Pov Heyoon
Assim que Sina saiu papai me chamou para ir até seu escritório, falou que queria ter uma conversa particular, ele parecia extremamente calmo, mas eu por outro lado estava muito nervosa.
-A sina é ótima- Papai falou enquanto abria a porta no escritório, meu coração quase deu um pulo.
-Sim ela é. --Falei sorrindo.
Entrei e sentei em um sofá de couro com o papai, ele ficou calado e isso já estava me incomodando.
-Eu sinto muito por ter estragado sua festa de aniversário papai, eu não tinha ideia que Bailey ia fazer toda aquela cena. --Falei olhando para ele.
-O que Bailey falou Heyoon, é verdade? --Ele falou sem olhar para mim.
-Eu queria te contar, e eu ia depois do seu aniversário, essa não é uma conversa fácil Papai. --Ele se levantou e passou a mão nos cabelos aparentemente nervosos.
-Eu sinto muito por não ter te educado a ponto de passar confiança para você me falar algo tão importante filha. Porque você tava com Bailey? Sendo que não ama ele?
-Eu gostei do Bailey papai, mas eu tava enganando a mim mesma.
-Quem é a moça? É a Hina?
-Am, que? Papai?
-Filha não é algo difícil de perceber, você e Hina sempre foram ligadas, a Hina foi viajar, e quando ela volta Bailey tem esse surto.
-Meu Deus, não Papai, não é a Hina, ela é só minha amiga.
-Então?
-Am é a Sina papa, a filha da Lauren e Camila. --Vi o papai abrir a boca em sinal de surpresa.
-Eu estou surpreso, Sina Jauregui filha? Desde quando?
-Eu conheci ela antes de saber que era filha da Lauren e Camila, a gente tinha se visto na academia e eu tinha ficado encantada, depois disso meu caminho e o dela só passou a se cruzar constantemente e aconteceu Papa. --Papai voltou a se sentar do meu lado e secou meus olhos, que já tinham virado um rio, eu estou mais chorando que o normal nos últimos dias.
-Filha eu não sei o que te falar, eu pensei sobre isso a noite inteira, e no fundo eu só queria que você chegasse e falasse que aquilo era mentira, que Bailey só queria chamar a atenção, ontem Lauren me ligou, e ela me falou umas coisas muito interessantes, óbvio que ela sabe sobre você e Sina não é?
-Sim, ela sabe.
-Lauren me falou que teve problemas com o pai dela, e isso a quebrou por dentro, porque além de todo o mundo julgando ela, não tinha o apoio da pessoa que mais admirava. Heyoon você é minha única filha, eu nunca te abandonaria, se apaixonar por alguém do mesmo sexo, acaba acontecendo, afinal, somos todos humanos, você não escolhe por quem se apaixonar, apenas acontece. Eu preciso dizer, você se apaixonou por uma pessoa incrível filha, uma mulher de responsabilidades, e que acabou me conquistando, mesmo isso indo contra minha família, contra meus negócios, contra nossa vida, religião, eu nunca vou colocar nada disso na frente de você.
-Papai isso é muito importante para mim, eu estava tão assustada, mesmo tendo certeza que o senhor não se viraria contra mim, eu esta ansiosa e angustiada, a forma como o senhor soube foi muito desumana, Bailey não tinha o direito de fazer aquilo, foi ridículo.
-Como Sina não quebrou a cara dele? Eu tenho certeza absoluta que ela teria coragem para isso.
-Ela tem mesmo, Deus papai, Sina é muito explosiva, ela não consegue se controlar, e também não sabe ouvir, isso acarretou uma séries de problemas no início, a gente foi ficar bem mesmo, um dia antes do seu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança Comigo
FanfictionSina Deinert, filha das poderosas empresárias Camila Cabello e Lauren Jauregui, vive para dançar, por mais que suas mães, queiram que ela entre em uma faculdade de Administração para assumir as empresas Jauregui Cabello futuramente ao lado de sua ir...