Capítulo 23

6.1K 442 225
                                    

Pov Sina

Aqui na casa de campo, infelizmente só tem um quarto de hóspedes, então tivemos que nos dividir, Josh e krystian ficaram no quarto de hóspedes, eu e Heyoon no meu quarto, Hina ficou com a Any, o Noah ficou com o Lamar, e a Joalin ficou com a Sofya.

-Ei Lamar, eu e Sina queremos falar com você. --Eu e Joalin estava procurando o Lamar e enfim encontramos ele no estábulo.

-Ei meninas, porque não falaram na hora do almoço? Eu tava morrendo de saudade de vocês loirinhas. --Ele falou vindo abraçar a gente.

-Lamar temos um presente para você e Any.

-A meu Deus, achei que quem estava aniversáriando era vocês duas.

-Eu e Sina recebemos um castigo da mamã Jauregui, ela tomou nossos esportivos e nos deixou com um Fiat horroroso.

-Eu não consigo imaginar você em um carro desses Joalin. --Lamar falou rindo.

-Foi uma droga, porém eu fiz uma reforma nele. --A gente tava voltando para frente a fazenda, logo chegamos onde o Fiat estava.

-Uau Joalin, que motor impecável. --Lamar falou admirando o Fiat.

-Eu quero que você e Any fiquem com ele Lamar, enfim recebemos nosso esportivos de volta, e eu não quero me desfazer por completo do Fiat, como você e Any fazem shows por aqui, acho que seria ótimo para vocês. --Jo falou jogando as chaves do Fiat para Lamar.

-Deus Joalin, eu não posso aceitar, esse carro com essa reforma deve ter custado uma grana.

-Justamente por isso que não vou vender ele, quero que aceite Lamar, vai ser uma forma de eu não me desfazer dele por completo, vai ser uma enorme ajuda para você e Any. É de coração, de verdade.

-Poxa Joalin, obrigado irmãzinha, nem sei como te agradecer. --Lamar pegou Joalin nos braços e ficou a rodando no ar.

-Vem vamos dar uma volta. --Joalin falou já entrando no lado de passageiro.

-Quer ir com a gente loirinha? --Lamar falou me abraçando.

-Não muito obrigada, prefiro ir atrás da minha namorada. Ei como está o Pirata, Lamar?

-Esta ótimo, a propósito, deixei ele arrumado para você. --Lamar falou entrando no carro.

Entrei na fazenda a procura de Heyoon, acabei encontrando todos na sala.

-Ei alguém tá afim de andar de cavalo? --Logo vi Heyoon, Josh e Any se levantar. Seguimos para os estábulos, um dos funcionários da fazenda arrumou o cavalo da Any, que foi com Josh, e eu subi no Pirata com Heyoon.

-Uau andar de cavalo é muito bom. --Josh falou empolgado. Olhando Josh abraçado com Any em cima de um cavalo, me fez ter uma ideia de que eles faziam um casal muito bonito, vou colocar fogo nisso aí.

-Em que tá pensando? --Heyoon falou virando o rosto pra mim.

-No quanto minha namorada é linda.

-Você não sabe mentir Sina Deinert, e você não me pediu em namoro, ou seja, eu não sou sua namorada.

-Uau, quer namorar comigo?

-Não.

- Touché.

-Ei vamos aqui na cachoeira, Josh precisa ver esse lugar, é perfeito. --Any falou já desviando o caminho pra cachoeira, logo chegamos, amarramos os cavalos nas árvores, Josh olhava admirado pra cachoeira.

-QUE LUGAR É ESSE CARA? --Josh falou já tirando a camiseta e a calça.

-Ei Josh, ninguém é obrigada a ver essa sua bunda seca cara. --Falei tampando os olhos de Heyoon, os olhos de Any estavam paralisados secando ele só de cueca.

Dança ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora