Capítulo 4

5.7K 522 402
                                    

Já senti de longe o tédio que ia ser essa semana. Quando falei pra mama Jauregui que ia ficar uma semana parada, ja que o Noah ainda eatava machucado, ela não pensou duas vezes e obrigou eu e minha irmã a irmos com ela pra empresa.

Assim que chegamos no escritório da mama, vi uma senhora de uns 70 anos sentada atrás de uma mesa. Joalin curiosa como é, já foi logo perguntando.

-Mama quem é essa senhora?

-Minha secretária. -- Mama Lauren respondeu com cara de tédio.

-Devidamente escolhida e entrevistada por mim, um currículo invejável. -- Conclui mamãe Cabello.

Eu e a Joalin não aguentamos e disparamos em uma risada que chamou a atenção de todos que estavam no local. A mamãe realmente não brinca em serviço.

O dia seguiu literalmente tedioso, como eu já esperava, a única parte dessa empresa que é maravilhosa, é o refeitório. Mama sempre fala que o funcionário bem alimentado trabalha bem mais feliz , então elas servem comidas da melhor qualidade. Joalin é lésbica assumida, e sempre que vem na empresa chama a atenção de várias funcionárias. A maioria, acredito eu, que sejam apenas interesse para subir de cargo, porém a Joalin ainda tem amor a vida dela, e nunca se interessou por ninguém da empresa, ou ao menos nunca demonstrou. Ela teve um relacionamento duradouro com uma moça até o fim do ensino médio, mas a menina acabou traindo ela, e se tem uma coisa que Joalin não perdoa é traição. Na verdade, acho que ela nunca gostou muito dessa menina, na época pediu uma viagem a mama para Paris e voltou ótima. Até hoje tenho certeza que Joalin se aproveitou da situação só para a mama ficar com remorso e dar essa viagem a ela.

Eu, por nunca ter comentado e nem aparecido publicamente com nenhuma mulher, eles concluíram que eu sou hétero, o resultado? Se as mulheres vivem atrás da minha irmã, os machos vivem correndo atrás de mim, inclusive o senhor Mendes. Ele é um grande amigo da mamãe Camila, deve ter em média uns 27 anos, confesso que ele é bonito, mas nunca me interessei em ter algo a mais com ele, por não querer mesmo e principalmente por ele ser um escroto. Acreditam que uma vez Shawn tentou me beijar a força? Felizmente mama Jauregui chegou na hora e eu consegui sair ilesa. Sorte dele também, que eu não comentei nada com a mama sobre o que realmente tinha acontecido, senão além de desempregado esse idiota estaria morto. Eu fiquei extremamente assustada, nunca comentei com ninguém a respeito, nem mesmo com a Joalin que é a minha melhor amiga. A partir desse dia, fiquei com mais nojo ainda de homens, mesmo sendo bissexual eu nunca fui muito com a cara dos homens, não me vejo casada com um, as vezes pego alguns só pra me divertir mesmo. Mas já faz um bom tempo que não fico com um. Ainda mais agora, com aquela maldita coreana que não sai da minha cabeça.

Cheguei em casa, tomei um banho, vesti uma calcinha da Calvin Klein, uma regata e lembrei que tenho um celular, já que faz uns dias que nem pego nele direito. Fui verificar as mensagem no WhatsApp. Uma mensagem do Josh, vou matar esse idiota por não ter me avisado que não tinha aula. Uma mensagem da Joalin, da mama, da mamãe, da vovó, grupo da família Jauregui, grupo da família Cabello, mensagem de um número desconhecido. Abri primeiro da mama, não é que eu tenha medo de morrer, é só precauções gente. Ainda bem que fazia pouco tempo que ela tinha mandando.

Mama 19:30

Visto por último as 19:40

Lauren: "Vou sair com sua mãe, tem comida na geladeira, esquente e coma com sua irmã. Qualquer coisa, tem dinheiro embaixo do porta retrato, caso queiram comprar pizza ou o que quiserem comer.

Não se matem.

Beijo, mama ama vocês. "

Mamãe 19:50

Dança ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora