Capítulo 18

5.5K 377 303
                                    

Pov Bailey

Cheguei na academia logo vi Sina e Joalin conversando, elas pareciam bem amigável, o único problema é que não aceitava perder Heyoon, vaguei meus olhos no salão, Heyoon ainda não tinha chegado, avistei a dançarina nova, ela era bem bonita, resolvi ir falar com ela.

- Oi. --Falei me sentando no chão perto dela.

- Ola.--Vi os olhos dela não parava de olhar para Sina e Joalin.

- Conhece elas?

- Quem?

- Sina e Joalin.

- Sim elas são minhas primas, mas a gente não se dar muito bem. Aliás, me chamo Sabina.

- Acho que já temos algo em comum Sabina. Sou Bailey May.

- Você é o namorado da Heyoon?

- Acho que sim, a gente tá meio que brigados, aceita pegar um cinema comigo depois da aula?

- Não acho uma boa ideia, você tá brigado com sua namorada, e por acaso quer fazer raiva a ela saindo comigo? Não sou brinquedo Bailey.

- Por favor não me entenda mal, pensei da gente apenas se conhecer melhor. --Heyoon vinha entrando na academia, ela não fez questão de olhar para mim, os olhos dela estavam direcionados a Sina, Heyoon pensa que eu sou o que? Burro?

Resolvi não ir falar com ela, logo a aula começou. Seguiu tudo normal, quando ia embora, fui falar com Heyoon, assim que fui beijar ela, ela virou o rosto, senti os olhos de Sina queimarem em mim.

- Inferno Heyoon-- Ela nem se deu ao trabalho de me responder, entrou no carro das Jaureguis e foi embora. Dei um chute no pneu do meu carro e entrei revoltado, assim que ia liguar o carro vi a porta de passageiro sendo aberta e Sabina entrar nele.

- E então? O cinema ainda tá de pé? --Dei um sorriso pra ela e arranquei com meu carro dali.

- Revoltado gato?

- Muito, já se sentiu feita de idota?

- Bom, sim, tá afim de se vingar não é?

- Vou falar pro pai dela que ela é lésbica.

- Uau, já pensou no grande espetáculo?

- So tava pensando em ir lá e falar.

-Pensa direito Bailey, você não vai pra festa do prefeito amanhã?

- Sim eu vou. --Sabina me olhou sugestiva e eu enfim entendi o que ela tava falando. Heyoon não perde por esperar. Compramos os ingressos de um filme de comédia romântica, pipocas, refrigerantes e alguns doces, achei incrível o quanto Sabina é interessante, no meio do filme me peguei olhando pra ela, sorriso, cabelo, pele morena. Não resisti e comecei a alisar seu braço, logo ela me olhou.

- Bailey...

- Um beijo não mata ninguém Sabi. --Peguei em seu cabelo e aproximei os lábios, caralho, ela beija fodidamente bem, senti algo se animar na minha calça e achei melhor encerrar o beijo, continuamos assistindo ao filme em meio a beijos, eu estava fervendo, quanto tempo que não transo com ninguém, nunca tive nem uma pegação mais quente com Heyoon, as vezes eu traía ela para poder fazer sexo, a gente namora a uns 2 anos, e ela nunca me deu liberdade para nada, eu gosto muito dela, mas tem momentos que são impossíveis de aguentar.

Saímos do cinema, e lembrei que precisava de uma roupa pra amanhã, fui com Sabi em algumas lojas. Peguei algumas roupas que eu e ela escolhemos e fui provar.

-O que acha dessa?

-O que acha dessa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dança ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora