capítulo 13

5.4K 448 215
                                    

A semana seguiu no mesmo ritmo, academia, empresa e casa, não tive coragem de falar com Heyoon, de longe dava pra sentir a tensão entre a gente. Hoje era sexta feira, a gente ainda tava sem nossos carros, e andando no Fiat, que agora nem dava mais vergonha de andar, Joalin fez uma reforma irada nele, o carro tá com um motor de carro esportivo, e todo reformado por dentro. Tá animal. Bem a cara de Joalin mesmo. Chegamos bem mais cedo na academia, estava conversando com a Shivanii, uma aluna nova, bem na hora que um rosto conhecido entrou na academia. Diabos, o que Sabina tá fazendo aqui?

Sabina é linda, então assim que entrou, chamou a atenção de todos, eu não acredito que ela vai começar a fazer aulas aqui. Joalin a fuzilou com um olhar, porém resolveu não falar nada, fizemos a aula normalmente, e saímos direto pra empresa. Almoçamos no refeitório. A Joalin foi fazer algumas coisas que a mama tinha pedido ontem, e eu subi pro último andar, que é onde a mamãe trabalha.

Quando entrei na sala da mamãe, apenas o Mendes tava lá, merda, assim que vi ele lá, tentei sair de fininho, mas infelizmente ele me viu.

-Sina tá realmente trabalhando fixo aqui?

-Am, não sei, a mama está trazendo a gente por enquanto, não sei se vamos continuar.

-To gostando de ver você por aqui todo dia sabia? --Ele falou se aproximando.

-Eu tenho que ir. --Quando me virei senti a mão do Shawn no meu braço.

-Espera, eu não vou te morder, só se você quiser. --Falou isso e me puxou para perto dele. A merda, de novo isso. Shawn foi aproximando nossas bocas, e eu já estava desesperada, ele juntou nossas bocas, e começou a me beijar, eu não correspondi, fiquei paralisada, procurando um milhão de jeitos de sair dali, então em um ato de desespero, taquei meu joelho nas partes íntimas dele, Shawn me soltou e caiu no chão com a mão nas pernas, assim que abri a porta, a mama Jauregui tava chegando. Corri e abracei ela, logo ela percebeu que tinha algo errado, olhou dentro da sala e viu o Shawn com a mão em suas partes íntimas.

-O que aconteceu aqui?--Mamã falou já desconfiando do que poderia ter sido. Eu ja me encontrava chorando a tempos, abraçada com ela.

-Mendes tentou me pegar novamente a força mamã.

-Novamente? Você tá tentando abusar da minha filha, debaixo dos meus olhos Shawn Mendes? Sina, isso tinha acontecido antes?

-Anrram, uma vez, eu não falei para evitar escândalos.

-Filha, você deveria ter me falado. --Ela falou isso e se desfez do abraço, foi até o Mendes que ainda estava deitado no chão e o levantou.

-Sua filha é louca Lauren, eu não peguei ela a força, foi apenas um beijo, ela quase quebrou meu pênis essa vadia. --Assim que Shawn me chamou de vadia, a mama deu um soco no rosto dele.

-Mama pelo amor de Deus não faz isso. --Falei desesperada, na mesma hora a mamãe Camila ia entrando na sala com a Joalin.

-O que tá acontecendo aqui Lauren, solta o Shawn. --Mamãe falou sem saber o que fazer.

-ISSO SEU DESGRAÇADO, É PRA VOCÊ NUNCA MAIS, ENCOSTAR UM DEDO EM NENHUMA DAS MINHAS FILHAS, VOCÊ TA ME ENTENDENDO SHAWN? E NUNCA MAIS PISE OS PÉS NA MINHA EMPRESA SEU FILHO DA PUTA.

-Lauren pelo amor de Deus, solta ele, o que aconteceu? --Mamãe falou puxando a mama de perto do senhor Mendes.

-ESSE FILHA DA PUTA PEGOU A SINA A FORÇA CAMILA, NÃO QUERO NEM SABER O QUE TINHA ACONTECIDO SE EU NAO TIVESSE CHEGADO, E NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ, EU SEMPRE TE FALEI QUE VOCÊ DAVA CONFIANÇA DEMAIS A ELE.

-Você fez o que Shawn? Você encostou no meu bebê a força seu filho da puta? --Mamãe falou e deu um tapa na cara do Shawn. Uaaauuu a mamãe?

-Camila por favor. Me desculpa, eu só agi sem pensar.

Dança ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora