Capítulo 21

6.3K 440 138
                                    

Pov sina

Acordei com uma pequena pessoa abraçada a mim, Heyoon estava com minha camiseta social branca e ainda com a maldita cinta, porque ela não tirou essa bosta? Resolvi não ficar olhando para o que ela estava usando, e fiquei olhando pro teto, ao menos isso não me excitava. Deus, eu tô muito fodida. Heyoon ainda dormia como uma pedra, e sempre que se mexia, sentia sua intimidade roçar com minha pele, porra, eu tô realmente fodida, no meio da noite, tirei minha calça e fiquei apenas com um conjunto da Calvin Klein como sempre, estou me amaldiçoando por isso, se eu tivesse com a maldita calça, eu não estava sentindo a boceta dela roçar na minha perna, Deus, o que eu te fiz? Só queria que algum despertador tocasse para Heyoon acordar. Como uma luz de Deus, ouvi batidas na porta.

-Filha? Acorde, vou sair para a empresa com sua mãe e quero te deixar instruções. --Era a mamã, Heyoon acabou acordando graças a Deus com as batidas, te devo uma mama Jauregui.

-Ja vai mamã, só vou tomar banho. --Falei com a voz rouca, não por ter acabado de acordar porque isso já fazia mais de uma hora que tinha acontecido.

-Oi. --Heyoon falou escondendo o rosto do meu pescoço, e começou a distribuir beijos pelo local.

-Heyoon não faz isso… --Falei em um fio de voz. Como a boa provocadora de Heyoon é, ela mordeu meu pescoço, o que ocasionou um arrepio pelo meu corpo inteiro e um gemido rouco.

-Você tá excitada? -- Ela falou perto do meu ouvido.

-Você já olhou as roupas que está usando?

-Acordei com frio, foi a primeira camiseta que encontrei.

-Porque não colocou uma calcinha também, você sabia que não para quieta quando está dormindo?

-Que safada, você se excitou comigo enquanto eu dormia Sina Deinert? Eu sou apenas um bebê dormindo.

- É… eu… eu não fiz isso.

-A não? --Ela falou já deslizando a mão para dentro de minha calcinha.

-Acho que seu corpo está te traindo então baby…

-Heyoon, a gente tem que descer...porra…

-Sua mãe vai pra empresa em que horário?

-Hoje as 10 hrs.

-A gente tem 20 minutos pra você gozar e a gente tomar banho seja rápida amor…

Assim que saímos do banho, Heyoon foi direto pro meu closet, ela está mesmo se achando a dona do meu quarto? Pegou uma calça moletom cinza e um top e jogou em minha direção.

-Vista isso Sina Deinert. --Ela tá se achando minha dona também? Resolvi nem discutir porque ia ser melhor.

-Suas roupas são muito grandes para mim. --Ela falou ainda investigando tudo que tinha no meu closet.

-Você esqueceu de crescer meu bem. --Falei e vi Heyoon me fuzilar com um olhar, logo uma camiseta vinha voando em minha direção.

-Cala a boca Sina Deinert, vou te socar a porrada. --Olhei pra ela com cara de deboche e comecei a rir, entrei no meu closet e procurei algo pra ela vestir, fui em uma cômoda do canto que tinha algumas roupas que estavam perdidas para mim, e mesmo assim elas ainda ficaram grandes para ela, mas ficaram melhor que as minhas.

Quando chegamos na cozinha, mamãe estava no fogão como sempre fazendo o café, fui até ela como sempre paparicar aquela gostosa que é minha mãe Camila.

-Sina larga sua mãe, já falei que ela é minha, pensei que você com Heyoon agora, ia deixar minha mulher em paz. --Mamã falou entrando na cozinha abutoando seu terninho. Ouvi Heyoon rir atrás de mim.

Dança ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora