Capítulo 14

5.7K 458 320
                                    

Pov Lauren

Era 02:00 da manhã, e meu instinto maternal levantou para ver se tava tudo bem com as meninas, abri primeiro a porta do quarto da Joalin, e a cama estava perfeitamente arrumada, não me preocupei, porque ela gosta bastante de dormir com Sina, fui até o quarto da Sina, abri a porta e a cama também estava perfeitamente arrumada. Eu não podia acreditar, elas tinham mesmo saído escondido? Deus, eu tento manter a calma com essas meninas, mas tem horas que é impossível, fui até a sala liguei o abajur e me sentei em uma poltrona, peguei um litro de whisky e fiquei esperando elas chegarem, depois de mais ou menos uma hora, ouvi a porta abrir lentamente. Pedi toda a calmaria a Deus para não matar aquelas duas naquele exato momento.

-Posso saber onde vocês estavam? --Falei firme e vi Sina e Joalin petrificar na hora. Eu amo o poder que minha voz tem com elas, desde pequenas nunca passei a mão na cabeça delas, Camila sempre foi mais calma, uma paciência que não sei de onde ela tira, já eu sou explosiva e rude quando precisa, o que é quase sempre. Eu e Camila nunca batemos nessas meninas, até porque nunca foi necessário, sempre resolvemos tudo no diálogo e nos castigos certeiros.

-Mama? --Sina falou baixinho, deixei meu copo de whisky em cima da mesinha, liguei a luz e me encostei no sofá, dobrando meus braços embaixo dos seios.

-Vocês realmente estão testando minha paciência ultimamente, não é possível Sina e Joalin, não é possível, três dias depois do que vocês fizeram, ainda de castigo, e o que vocês fazem? Saem escondidas de casa, vocês têm consciência das coisas que estão fazendo certo?

-Desculpa mama, se eu te pedisse a senhora não ia deixar, eu ia sozinha, mas a Joalin me seguiu, a culpa é exclusivamente minha, a gente pode conversar em particular por favor? --Sina falou segura das palavras, eu realmente precisa de um particular com ela, precisava entender o que estava acontecendo com a minha filha, Sina nunca foi assim, na verdade ela sempre foi quieta, até mesmo no tempo de colégio, quando aprontava tinha dedo da Joalin no meio.

-Va pro quarto Joalin Cabello. --Assim que ouviu minha voz, Joalin não pensou duas vezes e saiu correndo.

Chamei Sina pra sentar no sofá, ela sentou em frente para mim, logo vi seus olhos cheios de água, e dei colo para ela.

-Me fala o que tá acontecendo com você meu amor? Nunca escondeu nada para mim e sua mãe, e agora veja só? Você foi presa, você fugiu de casa para festa, Deus Sina, você nunca foi assim.

-Mama eu tô apaixonada. --Ela falou em meio às lágrimas. -Eu, eu sinto muito por tudo, mas eu não consegui evitar, ela é tão perfeita, é tudo que eu sempre quis mama Jauregui, foi por causa dela que eu fui presa, e foi por causa dela que eu saí escondida hoje, ela não tem culpa, na festa eu beijei uma menina, e ela saiu correndo, eu percebi na hora a merda que tinha feito, e sai correndo atrás dela, quando cheguei na rua, vi o táxi cantando pneu, eu só queria descontar minha raiva em alguma coisa, e a pobre da lata de lixo atravessou a rua em um vôo.

-Filha, você é correspondida? --Levantei o rosto dela para olhar nos olhos, e sequei as lágrimas que tinham caído.

-As vezes eu acho que sim, quando estamos juntas é perfeito, mas quando vira as costas, tudo desmorona, mama, eu, am, essa moça é a Heyoon, a filha do Eric. --Quando ouvi o nome da Heyoon, pareceu um clarão na minha vista, óbvio que era ela, onde minha filha foi enfiar os dedos dela senhor?

-Sina, você sabe o que tudo isso significa não é? --Óbvio que eu imaginei os meus negócios, eu tinha fechado um negócio milionário com o Eric, eu sei que a Heyoon não é assumida, se o Eric sonhar, ele transforma Sina em pó.

-Sim mama, tem tanta coisa em jogo, mas o sentimento é mais forte que tudo, quando eu vejo ela, meu coração falta pouco pular de dentro do meu corpo, o toque dela me arrepia por inteira, o beijo, Deus mama, eu nunca senti isso por ninguém, a todo minuto eu só quero está do lado da Heyoon, de gritar pro mundo, o quando eu quero aquela mulher para mim.

Dança ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora