capítulo 12

5.4K 446 101
                                    

Pov Joalin

Entrei naquela lata velha, e Deus, como que coloca ponto morto nisso? E como passa a ré? Fique um tempo estudando aquele carro, e consegui sair nele. A diferença pro meu esportivo era gritante. Não abri nem a tampa, porque se eu visse o motor desse carro era capaz de eu chorar.

-Jo você sabe dirigir isso? --Sina falou, e senti que ela realmente tava com medo de andar comigo pela primeira vez na vida. Modéstia parte, eu sei dirigir muito bem, quando eu ganhei meu esportivo, eu participava de corridas, mas a mama descobriu e me proibiu, se eu voltar a correr, ela vai me deixar sem 1 real de herança.

-Nunca peguei um carro de menos de 50 mil dólares, esse aqui a mama comprou por no máximo 5 mil, Deus, que lata velha, Sina se eu te ver chutando um balde de lixo na minha vida, eu juro que te jogo dentro dela. --Eu sei que sina está se sentindo culpada, mas poxa eu tô realmente brava, tudo menos tomar meu carro de mim.

-Sinto muito.-- ouvi ela falar e não respondi, me concentrei em dirigir aquilo sem ele pegar fogo.

Chegamos na empresa, e assim que o Carlos reconheceu a gente começou a rir, o Carlos é o manobrista da empresa. E é super amigo da família.

-Que bela troca de veículo Joalin. Lauren realmente ficou possessa com vocês dessa vez. --Carlos falou em meio a risadas.

-Pode deixar esse estacionado na rua Carlos, quando você for buscar, tem dois lá, porque ninguém quer essa lata velha, mama passou dos limites, eu não puxei 80 nesse carro com medo dele pegar fogo. --Falei chateada e Carlos riu entrando no veículo para colocar na minha vaga.

Dessa vez a mama realmente quis foder eu e Sina, a merda desse carro ridículo, e ainda tivemos que participar de suas reuniões que eu não fazia a menor ideia do que era. Onde eu e Sina passava chamava a atenção, mas também, a cara da Sina deve ter sido vista pela cidade inteira na capa daquele maldito jornal.

Já estava no fim da tarde, e enfim fomos embora, tomei banho, e vi a mamã deitada no sofá.

-Jo? Chama sua irmã vem aqui.

-A não mama, você ainda vai tirar o que dá gente? Nossa alma? --Falei sério e ouvi a mama rir.

-Vai logo Joalin.

Fui até a cozinha e Sina estava cozinha com a mamãe, dei o recado e vi que a mamãe franziu a testa, ela deve tá igual a eu com medo do que seja agora.

-Vem aqui com a mama meus tesouros. --Mamã falou e eu e Sina deitamos no sofá com ela. Ela nos abraçou e ficamos um tempo assim.

-Vocês me fazem tomar atitudes que eu não gostaria de tomar, mas mesmo doendo em mim, elas são necessárias, poxa filha, você foi presa, seu rosto tá nas capas dos jornais, e você Joalin? Passou a noite inteira com uma garota, nem viu sua irmã ser presa, vocês já pararam pra imaginar o que aconteceu ontem? Principalmente você Sina, não julgo a Joalin por ter passado a noite inteira namorando, apenas por ter levado sua irmã até aquela festa, e principalmente por a ter deixado sozinha. O castigo foi pras duas porque as duas erraram, além de não cumprir horários.

-Mama você falou ontem na discussão que imaginava ir me buscar na delegacia, e não a Sina, você tem esses pensamentos de mim? Meu Deus, eu sou um anjo. --Falei inconformada e a mama riu.

-Filha, você é uma louca, sempre influenciou sua irmã, eu realmente fiquei muito chocada quando Sina ligou, Deus, eu tava dormindo e recebi ligação da polícia, vocês tem noção? Na hora achei que vocês estavam no hospital, foi um alívio e ao mesmo tempo uma bomba.

Mama falou e vi Sina rir.

-Poxa mama, aquele balde de lixo vôo tão perfeito pra rua, parecia que eu tinha jogado uma bomba nele, buuuum. --Sina falou e eu comecei a rir, logo mamãe apareceu na sala rindo também, ela veio e deitou com a gente no sofá, e ficamos as quatro jogadas uma em cima da outra.

Dança ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora