Confesso que não estava com vontade de ir para essa festa, porém a animação de Joalin acabou me animando também, talvez fosse bom para mim, ver meus amigos, dançar, quem sabe pegar alguém para tentar esquecer aquela baixinha teimosa. Vesti uma calça jeans, camiseta preta, e uma jaqueta marrom por cima, peguei meus tênis surrados, resolvi não passar maquiagem, meu rosto era bem bonito, não gosto dessas coisas, soltei meu cabelo e pronto.
Assim que desci, Joalin já estava pronta jogada no sofá, meu Deus, Joalin tá realmente animada pra essa festa.
-Vamos logo pirralha, MAMÃE JA VAMOS. -- Gritei para a mamãe que tava na cozinha.
-CERTO FILHAS, CUIDADO, NAO BEBE DO COPO DE ESTRANHOS, MAMAE AMA VOCÊS.
Joalin fez questão de estacionar o carro bem em frente a casa do Josh, não falei que ela ama mostrar a quantidade de zeros que nossa família tem? Assim que o esportivo cinza dela parou em frente a festa, chamou a atenção de todos que estavam pelo jardim, Deus Joalin, pra que chamar atenção da festa inteira. Joalin colocou a mesma pose de arrogante da mamã, ela usava apenas um top com uma calça moletom, desceu do carro colocando uma jaqueta, Deus essa garota se acha.
Assim que entramos, já ouvia os cochichos das meninas e o nome da minha irmã sendo mencionado, até mesmo os homens estavam babando nela, mal sabe eles que essa mulher do meu lado só tá com olhos pra uma miniatura de gente. Logo a frente estava ela, assim que Joalin a viu, o sorriso que nasceu no seu rosto era de uma babaca apaixonada, taquei o cotovelo na barriga dela.
-Ai sina, o que foi porra?
-Você nem disfarça né idiota? --Falei rindo e se aproximamos da Sofya já que era a única que conhecia ali.
-Oi Sofa, cadê seu irmão? --Falei abraçando ela.
-Ele tá no jardim eu acho. Tão gostando da festa? Acho que vou já pro meu quarto, Josh me largou sozinha aqui, e eu não conheço quase ninguém.
-Você agora conhece, não vou te deixar sozinha Sofya. --Joalin falou e sofya ficou vermelha. Essas duas.
-Am, óbvio que você vai Jo, olhe a quantidade de pessoas que estão olhando pra você, o que você vai ficar fazendo com uma criança desinteressante em uma festa que todo mundo quer te pegar? --Joalin sorriu.
-Eu não tô afim de nenhum deles, você está me parecendo mais interessante que qualquer outra pessoa aqui. --Caralho, preciso aprender a paquerar com minha irmã, essa filha da puta não erra uma.
-Eu vou atrás do Josh que é melhor. --Sai e deixei elas pra trás. Quando ia passando na cozinha, avistei o Josh. Ou ele me avistou.
-SINAAAAAAAA. --Ele veio em minha direção e me girou no ar, em tão pouco tempo, o Josh já se tornou um irmão pra mim.
-Josh eu vou ficar tonta seu louco. --Josh riu e me soltou.
-Ta afim de beber alguma coisa?
-Não sou muito de beber, tem algum energético por aí? Ou água de coco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança Comigo
FanficSina Deinert, filha das poderosas empresárias Camila Cabello e Lauren Jauregui, vive para dançar, por mais que suas mães, queiram que ela entre em uma faculdade de Administração para assumir as empresas Jauregui Cabello futuramente ao lado de sua ir...