Prólogo

867 35 0
                                    

|Anos Antes|

Uma névoa sombria cemeava por aquele lugar completamente escuro, sem graça e principalmente tenebroso. As velas, mesmo que espalhadas pelo cômodo, não tinham total alcance do pequeno quarto localizado no alto de uma simples casa pertencente a Malévola.

Ela, uma senhora das trevas tão fria e sem amor, criava a garotinha dona daquele quarto para ser uma incrível cópia sua, e uma destas semelhanças se mostravam a partir daquela escuridão que qualquer criança sentiria medo, mas a pequena garotinha sentada encarando o balançar das cortinas, era proibida de sentir medo.

Mal, como foi apelidada pela mãe, havia deixado as janelas abertas logo depois da mesma sair pelas portas do local, prestes a dormir como em todas as noites, mas aquela noite não se era comum para a sua criança, pois logo as luzes flutuantes iriam iluminar os céus da tão sonhada Auradon, e ela iria se deleitar por aqueles brilhos no céu.

Aniversários não se eram comuns na ilha e ela se entristecia toda vez ao não comemorar uma data tão significativa, e era incapaz de controlar estes sentimentos. Todavia, gostava de imaginar as luzes como um presente enviado a ela ao longe, fazendo-a pensar que em algum lugar fora da barreira, velas de aniversário eram acesas e apagadas em comemoração ao seu aniversário, e ela seria importante para alguém.

- Um dia eu irei segurar uma dessas luzes e a enviarei aos céus para que ela brilhe diante das estrelas.

Aquele mero sussurro caminhou pelas sombras daquele quarto, preenchendo a escuridão com um pingo de esperança, onde um pequeno brilho desabrochou como uma flor e prometeu brilhar até encontrar o seu caminho para as luzes flutuantes.

Ela só não imaginava que a chave do baú de respostas brilhava em seu pescoço, chamando-a para encontrar a verdadeira vida a qual ela pertence.

𝓐 𝓖𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 𝓭𝓸 𝓛𝓪𝓭𝓸 𝓔𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸 𝓭𝓪 𝓟𝓸𝓷𝓽𝓮  Onde histórias criam vida. Descubra agora