Eu já ia o bloquear o número, quando chegou mais uma mensagem do Willian...Na mensagem ele me perguntava se eu ainda estava com o "Flávius" se eu estava bem. Que se eu não respondesse ele voltaria, não importava aonde eu estivesse ou com quem e me arrastaria com ele. E o que mais me intrigou não foi o fato dele ser obsessivo comigo. Mas, sim ele saber o nome de meu conde. Como ele ficou sabendo? Como ele descobriu? Perguntas essas sem respostas. Todas surgindo aos amontoados em minha mente.
Pensei em lhe perguntar como descobriu o nome do willian, porém não queria puxar conversa mesmo o Flávius estando longe de mim, e sentia algo estranho em relação a ele. Assim como sentia que precisava me acertar com o Willian.
Então com meu orgulho ferido e achando que ele queria mandar em mim, apenas respondi que não era da sua conta, aonde eu estava e com quem.
Pronto...
Mensagem enviada....
Mensagem recebida...
Mensagem visualizada...
De imediato desliguei celular. Senti-me vingado pela noite anterior. Também não fui pra casa e a acabei dormindo na casa do meu amigo Cléber. Logo depois de termos deixado sua pegueti na casa dela.
11:33 da manhã de sábado...
Acordei com uma maldita enxaqueca por conta da bebedeira. E o Cléber já foi me dizendo que o Willian lhe enviou convite no Facebook. O Cléber cometeu a burrice de aceitar. E agora o imbecil não parava de lhe encher o saco com milhares de perguntas sobre mim.
Depois plorou pelo amor do criador, para que o Cléber me convencesse a ligar o celular assim que acordasse. Para lhe retornar as ligações ou o atender.
O Willian já estava me assustando com essas atitudes estranhas... Por áudios ele deixou bem frisado que se tratava de algo muito importante e urgente.
Chegando a ser caso de vida ou morte????
...nossa quanto drama, só porque não atendia suas 53 ligações... Pensei!
Eu - Eu nem vou ligar, e muito menos atender ou ir falar com ele pessoalmente.
Cléber - Amigo, acho que deve ser muito sério mesmo, ele parece aflito nos áudios.
Eu - Tô nem aí pra ele, ou seus sentimentos de culpa a essa altura do campeonato.
Cléber - Vai fazer a Madalena ofendida e fazer bofe ficar correndo atrás é?
Eu - Ele deu em cima de mim. Eu amei. Ele marcou encontro. Não consegui comparecer. Tentei contar o motivo de não aparecer no local e hora marcada... Ele quiz me ouvir? Não? Então que se foda sozinho. Não foi bom simplesmente me ignorar? Os guardas me humilharam rindo da mocinha medrosa. Mas, eu sei o que vi. Ainda não consegui tirar os olhos daquele cachorro da minha mente.
Cléber - Cara, se eu fosse você eu iria falar com ele, mesmo que fosse pra lhe dar um fora...
Eu - De que lado você está hein? Parece que se vendeu pro lado dele!
Cléber - Para Valentin. Você sabe que sou seu amigo. E sempre fiquei do seu lado até quando você se assumiu gay e foi expulso de casa. Eu te apoiei e até morada te dei. Não seria agora que eu iria ficar contra você né seu bocó?
Eu - Eu estou seriamente acreditando nessa hipótese e para de jogar em minha cara o que você fez ou deixou de fazer por mim...
Cléber - Já vi que meu amigo tá com a macaca hoje. Vou ao mercado comprar carne e você faz o macarrão que a noite vamos em um dos bares lá na paulista.
Eu - Tá achando que sou rico meu bem? E também não sou sua empregada muito menos uma de suas negas, pra você sair dando ordens, ok!!
Cléber - Foi um pedido. Quanto a paulista, quem convida paga, lembrasse? E amor...kkkkkk.... Passa pano na nossa sala... Kkkkkk
Fala e sai correndo pro banho, antes que eu lhe jogasse qualquer coisa na cara...
Eu - Amor meu ovo! Vou passar nada. Já falei que não sou a escrava Isaura!!!
Eu podia escutar ele rindo da minha cara de cão raivoso por ele me chamar de amor e mandar eu fazer praticamente uma faxina.
Ele acha o quê? Que eu já não tenho uma casa pra limpar e meio mundo de aulas pra preparar?
Enquanto eu fazia o molho do macarrão, liguei a televisão no telejornal, e uma notícia me prendeu a atenção. Dois rapazes alegavam ter visto um lobo solto no meio do zoológico. E funcionários dizem que não poderia ser possível pois os lobos do zoológico estão bem presos.
A entrevista se direciona à dois cuidadores do zoológico diz ter ncontrado só a carcaça de um filhote de elefante. Pela marcas de garrafa, não poder ter sido de um tigre, ou uma das onças e muito menos os leões. Todos estão em suas devidas celas.
"E o mistério continua..." Do assim que o reporte encerrou a reportagem em um jornal de um canal que nem lembro mais qual foi.
Naquele momento não dei tanta importância ao ocorrido. Porém ao entrar em meu Facebook pelo notebook do Cléber, a primeira coisa que vi foi uma solicitação de amizade do Willian Granados, e no meu messeger tinha umas trinta solicitações de mensagens restritas por não sermos amigos.
Cara porque ou pra que tanto desespero por eu não querer falar com ele. Ele que me deu gelo. Ele que não quiz ouvir as minhas desculpas. Agora só porque não fiquei correndo atrás dele e encontrei um cara tão belo quanto ou mais que ele. Resolveu que me quer? Isso está muito estranho.
Nem aceitei ou recusei seu pedido de amizade apenas ignorei. Fui para a página de postagens dos amigos virtuais. E o que mais se falavam era sobre o ataque aos animais no zoológico de São Paulo. Muitos diziam ter Cido lobos, ou chupa cabra e muitas baboseiras.
Até uma das postagens me chamou a atenção...
#ATAQUE DE LOBISOMEM??
Não sei porque mas, fiquei todo arrepiado. Voltei ao momento em que vi o cachorro gigante e seus olhos assassinos no parque. A imagem do ocorrido no parque Ibirapuera, veio a minha mente como um soco no estômago.
Será que era um lobisomem aquele animal que vi. Lembrei dos olhos vermelhos, raivosos e ao mesmo tempo preocupados ao me verem, não sairam de minha cabeça um só momento. E agora chegava a me dar medo.
Quando dei por mim já estava pesquisando sobre esses seres sobrenaturais na internet. Muito se falavam sobre suas origens e que existem os transformados por mordidas ou arranhões, e os nascidos assim.
Nascidos são os que nascem de uma casal de lobo e na adolescência durante sua puberdade começa suas primeiras transformações. Os quais são chamados de originais. Os que nascem de um humano e um lobisomem, só chamados de mesticos, e para ativar seus poderes lupinos tem de matar outro ser humano. Ou seja, uma verdadeira maldição, pois precisaria condenar uma alma pra se tornar um lobisomem. Já os transformados, eram transformados mesmo sem querer,ou, por acidente lhes acontecesse uma mordida ou arranhão de um lobisomem "alfa".
Pois somente um lobisomem alfa, somente era capaz de transformar um humano em outro lobisomem.
O poder do alfa era de nascença ou era tomado a força quando alguém o desafiava, o matava e comia seu coração antes mesmo dele voltar a forma humana.
"Que loucura, isso não pode ser verdade. Monstros existem?" ...
O Cléber chegou e começou a rir de minha cara, quando viu o que eu estava pesquisando. Fiquei chateado com ele, sai do meu Facebook, desliguei seu notebok, peguei a minha carteira e fui embora sem dar tempo para desculpas desfarrapadas.
Saí furioso de lá, enquanto ao longe eu o ouvia falar algo que não prestei atenção...
CONTINUA....
E AÍ, O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO?
VOTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM....BEIJOS DE LOBO A TODOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
GARRAS DE LOBO
WerewolfEle achava que monstros não existiam. Até ele se tornar um...