03 - Um Conde!

455 61 9
                                    


Flávius - Calma eu já lavei a mão. E não, eu não usei o banheiro. Apenas queria ficar a sós com você.

Eu - quê? 😱😱😱😱😱

Flávius - E também não sou tarado!!! Kkkk

Eu - Ah, tudo bem. Só fiquei surpreso com sua ousadia.

Flávia - Então vai me falar seu nome?🙈🙈

Eu - Sim... Porque não falaria? Kkk Prazer, me chamo Valentin Velasquez...

Flávius - O prazer é todo meu. Me apresentando novamente. Conde Flávius Draculian!! Ao seu dispor.

Eu - Conde é?🤔🤔

Flávius - Claro que sim, quer que eu te mostre toda a papelada? Esse título vem passando de descendente a descendente da minha família desde muito antes da primeira guerra mundial!

Eu - Interessante!!!

    Caraca mano, nem acredito que um conde de verdade estava me dando bola.

     Quem diria hein, o Willian me dispensou e em poucas horas eu já estava fisgando o meu próprio conde ...

Flávius - Terra chamando Valentin...

      Ria o Flávius me tirando de meu estado de euforia interna e comemoração particular, que nem percebi a cara de bobo que eu estava fazendo pra ele.

      Quando me toquei o quão ridículo eu estava sendo, corei na hora. Aí percebi que agente ainda não tinha dado aquele aperto de mão quando ele se apresentou a mim. Ele ainda me olhava no fundo dos olhos e continuva com sua mão estirada em minha direção.

      Fiquei sem graça por minha indelicadeza para com ele. Quando fui pegar em sua mão. O segurança que estava de vigia na porta bateu forte e abriu nos mandando cair fora do banheiro pois tinha mais gente querendo usar.

       O estranho foi quando o Flávius o olhou. Ele ficou sem reação, calado.  Fiquei na dúvida e com quase certeza de que se nós quiséssemos ficar mais tempo ali, o segurança teria permetido de boa.

      Credo, acho que o álcool estava me fazendo efeito. E eu ainda estava no segundo drink

Narrado por Willian ...

    Não acreditei quando vi aquele cara entrar no banheiro junto do meu Valentin, quase fui lá dentro daquele banheiro e o arranquei de lá e o estripei na frente do meu alemão.

      Mas, com certesa pegaria mal e no mínimo ficaria estranho se eu matasse aquele maldito na frente de tanta gente, com minhas próprias mãos.

     Então antes de meter os pés pelas mãos o segurança interveio. E os botou pra fora. Mais de onde eu estava notei que o idiota me viu os encarando e sorriu com o canto daquela maldita boca para mim. Eu quiz ir lá e ao  tentar me levantar e aceitar sua afronta, um de meus amigos me segurou pelo braço fez-me ver que tinha muita gente. Me convencendo que depois de matá-lo eu teria de matar a todos os presentes pra não haver testemunhas....

Narrado por Valentin...

    Pude  ver de relance a cara que o Willian fez ao me ver saindo do banheiro acompanhado do meu conde. Sorri para Willian e lhe peguei a mão, a qual ele aceitou de bom grado.

      Putz como ele estava gelado. Deveria está mais nervoso que eu. 😱😱😱😱     

      Pensando bem, ele fora bem ousado quando me seguiu ao banheiro minutos atrás.

      E mais uma vez coloquei a culpa nas bebidas, pois lembrei que assim como eu, ele deveria ter bebido algo bastante  forte pra ficar desinibido e ter coragem de chegar em mim.

GARRAS DE LOBOOnde histórias criam vida. Descubra agora