Apenas abriu a porta e ficou me encarando com os olhos verdes mais lindo que já vi.
...........
...
Eu - Você..?????
Ele apenas olhou pra mim sorrindo e pediu que eu entrasse no seu carro.
Como assim entrar no seu?
Eu ia dizer que não. Mas, me dei conta, já estava fechando a porta do seu carro, e, o pior de tudo, comigo alí, do lado de dentro...
Eu - Como você me achou aqui?
Flávius - Tenho meus próprios meios! Porque? Não gostou da surpresa?
Eu - Claro que sim. Mas, é muito estranho você me encontrar assim no meio do nada, e em um ponto de ônibus!!!!
Flávius - Não sou maníaco, se é esse o seu medo?
Fiquei envergonhado, pois era exatamente aquilo que eu estava pensando dele. Vi que ele nem perguntou o meu endereço, mas seguia na direção de minha casa.
Me fiz de desentendido e o deixei guiar sem mais interrupções.
E parecendo ler meus pensamentos acabou que ele me surpreendeu.
Flávius - Se não me falar seu endereço, eu não poderei te levar em casa!
Eu - Ah, sim! Claro, eu moro na rua.......
****************
Chegamos em minha casa dez minutos depois.
Não sabia se o convidaria pra entrar em casa ou em como a Lúcia iria reagir ao vê-lo por lá, fiquei calado, esperando ele dizer algo antes de ir embora.
Só que não foi isso exatamente, o que aconteceu. Ele apenas disse com a cara mais natural que estava faminto.
Achei que era uma indireta pra poder entrar na minha casa, e meu sorriso muchou.
Já ia dizer que não saberia se em casa tinha comida pronta ele sorriu e me convidou pra jantar com ele aquela noite e jurou que antes das dez horas da noite ele me deixaria em casa novamente.
Até pensei eu recusar, porém meu maldito estomago roncou alto bem naquele instante.
Então eu falei que iria me arrumar e em dez minutos eu voltaria até ele.
Flávius - Não vai me convidar pra entrar?
Eu - Nossa que vergonha, eu ia convidar sim... Só que a casa está toda bagunçada.
Flávius - Não me importo com isso, desde que esteja com você...🙈🙈🙈
Eu - Owhont..😍😍😍😍
Não pensei em mais nada. Fiquei em seu sorriso malicioso e segurei em sua mão e o levei em direção a porta.
A abri, entrei e esperei ele entrar. Mas, ele ficou apenas olhando pra dentro ansioso. Esperando eu convidar a entrar. Me veio a mente a histórias dos vampiros não poderem entrar. Mas ao olhar com cara de pidão, fiquei tentado. Porém meu medo gritava pra bater a porta na cara dele.
E o que eu falei me surpreendeu. E ao perceber já era tarde demais para arrependimentos.
Eu - Não vai entrar não? 👀👀👀
Flávius - Se você me convidar com jeitinho, entrarei tantas vezes quanto você quizer ou precisar.
Eu - 😍😍😍😍😍Entre meu querido, a casa é sua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GARRAS DE LOBO
WerewolfEle achava que monstros não existiam. Até ele se tornar um...