Por Willian ...
Finalmente nosso, ou melhor nosso nada. Ele era o meu rei híbrido e acabará de nascer, prá por um ponto final nessa guerra maldita...
Sentir aquele beijo me deixou muito mais apaixonado. Muito mais do que entregue a ele. Faria qualquer coisa com ele e por ele. Mataria e morreria ali mesmo se fosse da sua vontade.
Era só pedir. Ou, mandar se preferisse, não me importaria se tivesse alguém do lado ou quem quer que fosse nos olhando.
Meu desejo por ele aumentou de foma descomunal e eu só queria ele perto de mim. Dentro de mim. E eu dentro dele.
Eu precisava dele, do amor dele, desesperadamente.
Como é bom beijar quem agente ama. A melhor sensação do mundo.
Ah, aquela boca! Era tão macia e tão gosto...
... Que nojo...Vão pra um motel... (Fala meu tio)
Eu - Como sempre você todo inconveniente né ti.. tio??
Imaginem só a minha surpresa, já estava convencido de que ele havia morrido nas mãos do general ou capitão sei lá o que diabos esse maldito e ousado humano era.
O mais engraçado foi a cara do Valentin espantado ao ver meu tio Flávius à nossa frente, sem um único e mínimo arranhão.
Meu tio estava completamente curado como se nada, nunca, jamais tivesse lhe acontecido antes.
Todos começaram a sorrir da cena e depois resolvi o explicar o que ocorrera com o titio... Quero dizer com o Flávius.
Mania essa minha de agora o reconhecer como meu tio. Ironia não? Um lobisomen que é sobrinho de um vampiro. Chega a ser cômico.
Liel - Desculpem ter que interromper os pombinhos, mas, preciso levar o rei aos seus aposentos. E vocês dois sigam a Amélia. Vão se arrumarem pra cerimônia de coração do Valentin. Na qual ele escolherá um lado para lutar. Vampiros ou lobos??? Isso vai ser interessante...
Valentim - Eu tenho mesmo que escolher?
Flávius - Infelizmente meu am... Quero dizer... Meu rei!
Amélia - Toda coroa tem seu peso. Alguns não suportam tanto peso.
Valentin saiu com Liel, eu segui a Amélia junto do Flávius.
Flávius - Se esse feitiçeiro metido a bruxo ousar se engraçar com o meu Valentin, eu mesmo comerei seu coração, enquanto ainda estiver vivo, me olhando com uma dor agonizante.
Eu - E quem disse que ele é seu? Você mesmo viu ele me beijar. Tá na cara que...
Flávius - Tá na cara o quê? Que ele vai escolher os lobos. Vai escolher você?
Eu - Ele me ama, eu senti isso ao beijá-lo!
Flávius - Ah faça-me um favor seu lobo de merda. Eu também já o beijei e foi mais de uma vez. E...
Amélia - E nada... Chega os dois. Parecem dois adolescentes, e o pior de tudo. Dois adolescentes humanos, brigando por uma puta. Ele é o rei. O rei mitológico. Ele vai escolher um lado sim.
Eu - Mas...
Flávius - Ele nos esco...
Amélia - Mas, nada... Já chega disso... Vocês sabem que ele pode se unir até a Lility se ele quiser, não sabem???
VOCÊ ESTÁ LENDO
GARRAS DE LOBO
WerewolfEle achava que monstros não existiam. Até ele se tornar um...