06 - Filhos da Noite

297 50 0
                                    

        
       Todos os transformados ou nascidos dos gêmeos seria seus escravos para sempre ou até seu último dia na terra.

      A história toda mudou assim que Lility descobriu sobre a maldição de Lúcifer. E para se vingar de seu ex namorado que a regeitou depois de séculos. Aquele que a fez perder seu direito ao paraíso.

     Assim, ela  resolveu intervir e  manipular a maldição. Afinal Lúcifer foi quem lhe transformou em mãe de todos os monstros e rainha do inferno.
    
     Lility usando uma bruxa humana, descobriu sobre a maldição de Lúcifer em detalhes.

      Um dos gêmeos seria uma e foi chamado de lobisomem Imortal.  Mas, sorriu ao saber que sua imortalidade poderia ser roubada, se acaso ela encontrasse alguém que fosse forte o suficiente para o matar e arrancar seu coração, e depois devorá-lo.
  
      Assim  roubaria toda sua força como Lúcifer mesmo disse.

     Porém tanto o gêmeo fera amaldiçoado por Lúcifer, quando seu sucessor ou assassino, poderia se transformar quando e aonde quisesse.

      Já seus filhos ou os transformados por ele teriam que esperar uma lua cheia e assim perderiam o controle de quem eram e só restariam a vontade de matar loucamente. 
   
    Mas, se o lobisomem mestre estivesse pó perto poderia os controlar e o fazer seguir sua vontade. Do contrario seria uma carnificina terrível sem prescedentes. 

    Surgindo assim a origem dos lobisomens alfas. 

     E quanto aos mortos vivos, que receberam o nome de vampiros, jamais poderiam ter filhos se não recorrecem a magia negra das bruxas. A prata também poderia lhe ferir, assim como a imagem do objeto que  crussificarão o Cristo. Assim seria impossível de um vampiro lhe olhar diretamente.

     Esses nunca mais poderiam entrar em uma casa sem serem convidados pelo dono oficial da casa. 

    Assim chamou-os os gêmeos e seus descendentes de filhos da noite.

     Ao acabar de lançar as palavras do feitiço no ar em aleatório. Agora só precisaria que os gêmeos ativassem a maldição de Lúcifer.

      Lility iria criar o que seria chamado de híbrido e o único ser vivo capaz de matar os gêmeos. 

     Esse novo ser nasceria humano e deveria ser mordido por um lobisomem enquanto estivesse infectado pelo sangue de um vampiro ou vice versa...

     Ela esperaria e quando  chegasse a hora da ativação da maldição dos gêmeos, Lility faria questão que no decorrer da primeira transformação de cada um deles, ela estaria presente e recolheria pessoalmente sangue dos monstros assim como das primeiras vítimas.

     Com os ingredientes em mãos ela tentaria criar uma arma capaz de matar os híbridos ou até mesmo o próprio Lúcifer.

      Pois tinha medo que seu novo monstro se virasse contra ela claro.
............,...................

       Os anos se passaram e os gêmeos sempre amigos fiéis, ficaram adolescentes e no dia do seu aniversário do seu décimo sétimo ano de vida, o gêmeo lobo que atendia pelo nome de Fábius sem querer passou por cima de uma criança com sua carruagem e a matou. Na noite desse mesmo dia ele involuntariamente se transformou em lobisomem pela primeira vez. Perdeu noção de quem era ou quem era seus amigos ou amados familiares. Acabou devorando a sua própria namorada e seu irmãozinho de dois anos. E ao tentar matar e devorar sua própria mãe, veio Flávius seu irmão gêmeo e se pois a sua frente. Assim que sua garra de lobo lhe fez um grande corte na barriga, Flávius caiu aos gritos. E isso fez o jovem dentro do lobo ter um momento de consciência e dominar o lobo. Porém era tarde demais.

GARRAS DE LOBOOnde histórias criam vida. Descubra agora