21 - O meu exército!

139 28 4
                                    

E o que se ouviu em seguida foi o mais absoluto silêncio....

Depois liguem perguntou como seria depois da guerra vencida.

A dúvida maior era quem seria os lideres... Então falei que após o fim dessa última batalha, dessa guerra a qual seria muito sangrenta, os que sobrevivessem estariam livres para seguir suas vidas aonde e com quem quisesse, como eram antes, e, como desejarem.

Todos teriam livre arbítrio para decidir se continuariam em seu clã antigo ao lado de seu líder, ou se seguiriam como guerreiros solitários.

Fui aplaudido com fervor, foram muitos assovios e elogios e mais gritos..

E aos berros de euforia por minha escolha, inclusive os meus amigos, apoiaram minha decisão.

🥰🥰🥰

"Agora sim eu tinha o meu exército... Estava pronto pra guerra..."

🥰🥰🥰🥰

O que não esperávamos era que a Lility já havia começado seu ataque. Ela enchia rua de zumbis.

Zumbis esses que queriam apenas nos encontrar, nos devorar e nos destruí.

Todos nós estavamos comemorando a nossa união, com um grande banquete.

Em uma ponta da grande mesa, estou eu com o Flávius do meu lado esquerdo e o Willian do outro. Ainda ao lado de Flávius encontrava-se a Amélia e do lado do Willian estava o Liel.

Era uma cena estranha. Mas, linda de se ver. Vampiros e lobisomens confraternizando juntos.

De repente o salão foi invadido por um grupos de bruxos, suas mãos e olhos brilhavam prontos para nos atacarem ou auto se defenderam. Quando Liel se levantou assustado, todos os bruxos se ajoelharam e lhe juraram lealdade.

A primeira que falou, foi uma bruxa que parecia ter seus nove dez anos. Porém ela do nada se tornou uma mulher de uns trinta anos e revelou que a Lility, já iniciara seu ataque. Conto que ela estava matando todo e qualquer ser, que se opusesse a ela. Porém, a maioria eram transformados em zumbis, seus escravos. Outros ela somente sugava sua essência de vida e os deixava como cadáveres secos jogados ao relento.

Ela já tinha um exército com mais de dois mil zumbis. Estava atacando a luz do dia. Lility havia conseguido fazer um eclipse no céu.

Pei a Amélia que reunisse nossas tropas. Quando estávamos todos reunidos consegui identificar apenas 200 vampiros e 189 lobisomens.

Fiquei preocupado com número tão baixo. Eu sabia que meus lobisomens, poderiam sair para a batalha, porém os vampiros não. E, eu sabia que tudo aquilo não passava de uma armadilha da Lility para meus vampiros se sentirem seguros e saírem pra lutar sob o efeito do sol que estava escondido pelo eclipse. Assim em um minto de distração dos meus vampiro a Lility acabaria com o eclipse, com isso seria o fim dos meus vampiros. Sem o eclipse todos seriam pulverizados pela luz solar.

Pensando nisso ordenei que os vampiros ficassem escondidos até segunda ordem, e, que os lobisomens saíssem para rua. Enquanto eu, Flávius e Willian iriamos a batalha.

GARRAS DE LOBOOnde histórias criam vida. Descubra agora