Por Valentim...Há senti morrer lentamente, entre minha cede por sangue e minha fúria enquanto por vingança inconscientemente lhe esmaguei o coração. O pior de tudo é que eu gostei daquela sensação.
Quando a soltei, fiquei olhando o que sobrou dos restos de seu coração em minha mão. Agindo por um impulso dominador comi tudo, me lambuzando no sabor da vitória e do meu poder crescente.
Foi uma sensação maravilhosa, de poder e domínio, me senti o mais forte daquele Camp de batalha.
Quando olhei à minha volta, vi os zumbis se desfazendo no ar. Feito vampiros esposos ao sol.
Em seguida todos os lobos uivaram para o céu como se tivessem diante de uma lua cheia.
Eu tambem tive a necessidade crescente de fazer o mesmo. E cm um uivo de gelar e tambem acalentar corações encarei a lua que parecia mais vermelha e bela naquele momento.
Os lobisomens começaram a voltar a suas formas humanas.
Não esperava pela.cena a segui e quando começaram a se ajoelhar em sinal de lealdade à mim, fiquei sem reação, mais o sentimento de gratidão me fez os referenciar, assim como me reverenciavam.
Ali, mesmo contra minha vontade, me tornei seu Lobo Rei, o rei das lendas.
Os vampiros também começaram a se aproximar com olhares curiosos, e, quando sorri lhes mostrando as presas de vampiro, todos fizeram o mesmo que os lobisomens, e lhes retribui multado para a forma vampírica de pele totalmente branca como a neve e olhos vermelho mais sangue se isis e mais nada além do vermelho assassino.
Willian e Flávius se aproximaram de mim e também me olharem com admiração. Ambos os dois ajoelharam-se à minha frente, abaixaram a cabeça em total submição.
Os lobisomens em um segundo eram pessoas peladas ao relento e no outro segundo lobos gigantes de todas as cores, em um coro único começaram urvarem e eu sentia aquele poder crescer em mim.
Flávius encarou seus vampiros com um olhar de desagrado e todos entenderam o recado e começaram a gritar e rosnar diante de mim. Eu também senti a força deles emanar para mim.
Finalmente estava completo como o Híbrido Rei
Olhei de Willian para Flávius e perguntei ao lobo alfa o que estava acontecendo...
Eu - Willian, o que está acontecendo? Levanta daí agora!!!
Willian - Finalmente nasceu o nosso rei híbrido!!!
Eu - Quê?
Flávius - Isso mesmo meu rei. Agora vamos poder nos livrar da Lility para sempre!
Eu - Que Lility? A mesma Lility da Bíblia? Vocês só podem estarem me sacaneando...
Fomos interrompidos por vários carros de polícia militar da rota. Tambem outros carros do exército, assim como muitos helicópteros.
Flávius ordenou que seus vampiros fossem embora e se protegessem. No instante seguinte todos haviam sumido como se tivessem evaporado no ar. Era como se nunca tivessem estado alí.
Os lobisomens continuaram em suas formas lupina gigantes e também fugiram do local a pedido do Willian
Em seguida muitos homens armados cercaram a mim, o Flávius, o Willian e a Amélia, que até então eu não a tinha visto bem ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GARRAS DE LOBO
WerewolfEle achava que monstros não existiam. Até ele se tornar um...