Por Willian...
Eu estava lutando com duas bruxas ao mesmo tempo.Quando conseguia fugir do um raio de uma, era atingido pelo raio da outra. E finalmente em um momento de distração delas, enquanto comemorava um ataque bem sucedido contra mim, e que estava jogado sobre os destroços de um carro, avancei nelas e conseguir atingir uma de forma letal transpassando minha mão em seu pescoço e lhe arranquei a cabeça da mais velha. A outra ficou paralisada olhando a cena, quando pensou em reagir, teve o seu proprio coração arrancado pelo Flávius.
Flávius - Não se distraia, tá querendo morrer é?
Eu - Qual é tio, eu já estava com tudo sobre controle!
Flávius - Deu para perceber pelos cortes pelo seu corpo... Aliás não quero que morra, para quando eu finalmente ficar com Valentin, ver a sua cara de desgosto e tristeza. Sabe que nada me pagará por isso...
Eu - Vai sonhando titio nunca que o Valentin trocaria um gostosão novinho como eu por um velhote milenar igual você!
Flávius - Quem você está chamando de velhote? Quando acabar essa batalha vou te mostrar quem é o velhote!
Saímos os dois, eu matava um zumbi, e ele, matava outro. Lutávamos de igual a igual e sempre prestando atenção na batalha mais feroz que já vi em todos os meus séculos o meu amado Valentin enfrentando a Lility.
E, uma coisa chamou atenção! Desde quando o Valentin usa espadas ou tinha asas.... De anjo ???? Seu corpo brilhava como a luz do sol????
Nessa hora meu mundo caiu vi ele se distrair e a Lility o acertar com um raio negro saído de sua boca. O raio pegou de cheio em seu peito o jogando contra o chão, foi uma queda com mais de mil metros de altura.
Com o impacto do corpo de Valentin no colchão, se formou literalmente uma cratera. A onde de vento causado após o impacto do corpo de Valentin ao chão, se tornou uma explosão tão forte que arremessou, tanto vampiros quanto os lobisomens e zumbis para longe.
Formousse uma nuvem de fumaça e poeira. Quando olhei para cima vi Lility avançando sobre o Valentin.
A poeira impedia que víssemos como ele estava ou se poderia se defender dela.
Quando a Lility entrou na nuvem de poeira e mais uma explosão ocorreu com o choque entre os dois. Assim que a névoa de poeira finalmente dissipou, algo inacreditável aconteceu.
Estava Valentin ajoelhado sob uma perna só, e Lility parada acima dele com a espada de raios cravada em seu coração.
Não era para ser bonito, mas, foi a cena mais bela que já vi em toda a minha vida imortal.
A espada de luz do Valentin também foi fatal para a mãe e rainha de todos os monstros.
Lility aos poucos foi voltando a sua forma humana.
O que era antes um monstro horroroso, agora era a mais bela de todas as mulheres. Ele soltou a espada e ela saiu andando, cambaleando se escorando em zumbis ou destroços pelo caminho, e para sua infelicidade, todas as vezes que tentava tirar a espada do seu corpo, suas mãos queimavam ao ponto de não suportava.Então Lility olhou para trás a espada foi absolvida pra seu corpo. Ela quiz sorrir mas, seu corpo começou a ficar com a pele escamosa, negra. Depois começou a definhar com simples toque da brisa.
Raios de luz saíram de dentro dela. Aquelas muitos raios raios fizeram com que Lility explodisse e seus pedaços arremessados ao ar se transformaram em pequenas gotas de luz.
Luz essa que quando tocava as árvores, as deixou rejuvenescidas cheias de folhas e flores. Quando cairam ao chão, nasceu grama. Os zumbis que não haviam morrido na batalha todos voltaram a ser humanos novamente e sua memória apagada. os lobos voltaram para sua forma humana com o único problema todos estavam pelados e seus corpos estavam sujos de lama, terra ou sangue.
Homens e mulheres todos pelados da forma que vieram ao mundo.
Um feitiço foi feito por um dos bruxos do Liel, considerado agora o novo líder do clã de bruxos. Seu feitiço fez toda e qualquer imagem da batalha se apagar da mente de todos os humanos. Assim como as imagens tecnológicas que possivelmente foram gravadas durante a batalha, também foram deletadas instantaneamente.
Já os lobisomens para se passar por humanos normais fingiram demência. fingindo não lembrar o motivo de estarem pelados no meio da rua.O feitiço ainda incluía fazer os humanos pensarem que um gás foi solto na cidade por acidente.
Isso fez todos acharem que os ocorridos e a batalha anterior foi apenas fruto de uma imaginação fértil. E os destroços teria sido culpa do exército que também sofreu alucinações e tentava matar todos os supostos monstros, justificando assim os corpos e os pedaços de corpos humanos espalhados pela cidade e também a destruição.
Para os jornalistas foi o maior absurdo uma guerra nuclear acontecer aqui no Brasil, ninguém nunca se lembrou da verdade Ou achou algo registrado sobre o ocorrido. Porém ela aconteceu o que para os humanos e o resto do mundo foi uma guerra nuclear ou biológica nós lobisomens e vampiros, juntos as bruxas, duendes e outros seres mágicos sabíamos a verdade e contávamos de gerações em gerações para todos que a própria rainha dos monstros a Deusa do inferno veio à terra para se vingar do Lúcifer e tentar matar o meu Valentin, mas ele a matou primeiro...
Noite do dia seguinte...
Por Valentin...
Eu tive que fazer um discurso para minhas tropas. Chorei com eles as nossas perdas, parabenizei os nossos campeões. Todos os clãs presente ali, reconheceram a mim, como seu rei supremo. Porém, recusei esse título. Disse-lhes, que estava muito feliz por aquele reconhecimento, porém, meu reinado seria dividido com flávios rei supremo de todos os vampiros e seus descendentes assim como dividiria também com Willian rei supremo de todas as bestas e principalmente lobisomens. Como prometido cada um teve sua livre escolha. Cada um poderia escolher qual rei seguir ou montar seu próprio clã. Eu ainda seria seu rei supremo porém tudo que Flávius ou willian decidisse teria minha permissão para ser executado.
Então Willian, teve a ideia de eleger outros reis, entre seus subordinados para as fadas e duendes. E o bruxo que ficou no lugar do Liel, ficou como rei supremo de todos os bruxos, bruxas, feiticeiros e seres mágicos no geral.
A festa em comemoração a nossa vitória durou até o raiar do dia e na noite seguinte aconteceu o meu casamento com Willian.
Eu o escolhi para ser meu companheiro pela eternidade. O Flávio até que relutou mas no final aceitou ele acabou ficando com meu colega de faculdade e eu e Willian viajamos para o Egito para por ordem em umas múmias que estavam matando os seres humanos pelo simples fato de sentir prazer.
Em um orfanato usando o meu poder de persuasão eu e Willian adotamos 42 crianças entre 04 meses e 17 anos de idade. Todas elas cresceram sabendo da existência de seres mágicos assim como vampiros e lobisomens.
Das 42 crianças quando se tornaram adultos, após seus dezoito anos de idade, de livre e espontânea vontade, 30 se tornaram vampiros 10 se tornaram lobisomens um se casou com uma bruxa e o outro infelizmente não aceitou bem a nossa vida sobrenatural e para não enlouquecer teve sua memória apagada pelo rei dos bruxos aliás o rei dos bruxos se chama Fábio Leite quase não lembro de o nomear aqui para vocês.
Fim.....
AQUI DEIXA O MEU AGRADECIMENTO A TODOS QUE LERAM ESTE LIVRO...
ESTE FINAL PODE NÃO TER SIDO O QUE VOCÊS ESPERAVAM.
ME DESCULPEM, MAS FOI A CORRERIA DO DIA A DIA E CONFESSO QUE FIQUEI COM FALTA DE IDEIAS EU PODERIA TER DEMORADO MAIS PARA PUBLICAR E TER NOVAS IDEIAS MAS EU ACHO CHATO ESPERARAGORA VOU COMEÇAR UM NOVO PROJETO O QUAL EM BREVE EU PUBLIQUEI PARA VOCÊS
ASSIM QUE ESTIVER TODO ESCRITO
OBRIGADOOOOO
E BEIJOS DE LOBO
NO SEU CORAÇÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
GARRAS DE LOBO
WerewolfEle achava que monstros não existiam. Até ele se tornar um...