Ricardo Otto Van Bismarck, jovem, bonito, inteligência e muito forte, amava sair por aí sem compromisso, nunca levava desaforo para casa; Mas tua boa vida de nobre desocupado é cortada pela raiz, com a chegada da velhice de teu pai, ele se torna o novo chefe do parlamento alemão, após a morte de seu avô que era imperador deixando o governo para seu tio mas velho Magnos Otto Van Bismarck. Seu pai Natorio Hailly Bismarck era chefe do parlamento e não podia mais frequentar o local por causa de sua idade e de sua deficiência permanente após uma que dá de cavalo.
Por mais sorridente que se mostrava, avia uma tristeza no fundo do seu olhar, depois da perda de seus dois irmãos mais velhos, ele teve que se vira para assimilar a vida social com a responsabilidade de cuidar de Natorio e Annabeth sua mãe. Sempre saia de casa para se encontra com as mais belas e caras prostitutas, mas sempre se sentia vazio; sua mãe Annabeth, sempre foi carinhosa e conselheira, sabia da vida libertina que o filho levava, seu pai não aprovaria tuas ações, mas ela sempre falava para levar a vida a sério, e encontra uma boa e nobre esposa, para se mostrar um bom provedor e líder.
Era a hora de enfrentar a real vida e encara mais uma responsabilidade que lhe dava, agora ser o mais novo Grã Duque da história do parlamento alemão, ontem jovem sem compromisso e com muitos momentos de gozo jovial, agora um menino sentado na cadeira mais alta do parlamento, e ajudando o imperador a governar o país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grã Duqueza negra
RomanceNuma caçada na Uganda, um belo jovem grã Duque do reino Da Alemanha encontra uma bela jovem negra que o encata e assim, comessa uma linda história de amor, superação , quebra de padrões e destruição do preconceito.