A bomba estourou na corte alemã, não se cogitava outra coisa se não o inesperado acontecimento do tal noivado. Ricardo nem fazia refeições com os seus pais, pela raiva de ter arranjado esse inferno de compromisso, no parlamento todo mundo deseja boas energias a ele. Pior foi o barão Aldof usufruir do acontecimento para ter a antiga confiança do parlamentares sabendo que sua sobrinha seria a futura grã Duqueza.
A baronesa de Luxemburgo, Geoconda Marketing Norchasther, filha de Antônia Marketing irmã mais nova de Aldof Mark Zuckerberg; quando seus pais faleceram num acidente de carroagem em novembro de 1808, Geoconda tinha quatro meses de vida, foi completamente criada pelo tio, a maior parte de sua vida colégio interno nas montanhas ao norte do pais, mulher atraente, mas insuportável, foi mimada, só não era grosseira na frente das visitas porque poderia da fuchico até chegar aos ouvidos do rei e perder o título que herdou de teu pai Marcha Marketing.
Seu tio a bajolava e dizia ideias de ambição, e isso piorava o caráter dela; a duquesa Annabeth ficava toda íntima a futura nora, isso deixava Ricardo furioso. numa ocasião, Geoconda estava a passear de charrete com teu primo Erick Marque de Narchter, e por ironia se esbarra com Ricardo e Tiago Visconde Helltan a galopar.
a charrete foi parada imediatamente num soco brusco; o marquês se e enojado
do estado de Ricardo, está sujo de lama com alguns galhos e folhas presos na roupa e cabelos. Então Erick se pronunciou:
- esse é o novo grã Duque ? Nem eu numa caçada se sujeita a um estado deplorável.
Sua futura noiva defendeu mas com tons de ironia:
- primo ! Não zombar do meu futuro marido, ele foi criado no meios de selvagens, então é comum que se expõem assim.
Ricardo se pôs a responder na altura, o visconde sabia que não sairia por baixo, então ele tentou impedir as seguintes frases mas Ricardo é ligeiro e diz sem nenhum receios:
- não pretendo ser rude mas sendo! Não preciso que ninguém me defenda! Muito menos tu lambisgoia! é tão ambiciosa quando seu tio decrépito. Nunca me irei casar com Tigo! Ah antes que me esqueço não quero saber de ti em minha casa, afaste de minha propriedade. E para ficar claro nunca será uma grã Duqueza, é mais fácil eu casar com uma cadela de rua e torna-la nobre do que você ser algo para esse país.
Após isso Ricardo galopa rumo atua casa. Nem espera o teu amigo visconde.
Gioconda, ficou chocada com a ousadia do teu futuro noivo, então o visconde fez um sinal com a cabeça e galopou na mesma direção que Ricardo. O primo Erick se vira na direção dela e pronuncia:
- é com isso que tu irá si casar? Pela honra do rei Gorji Otto Van Bismarck, o que o tio Aldof tem não cabeça. Se eu fosse tu contaria para sua sogra ou para o rei.
Gioconda se vira para Erik e diz:
- não irei perder a oportunidade de ser uma grã Duqueza, e ser uma mulher mais respeitada da Alemanha! Com ou sem Ricardo eu serei uma mulher de confiança da rainha Margô II.
Ricardo não a suportava e jogou a verdade para seus pais. Mas as coisas só piorava, tanto o rei quanto os pais de Ricardo apoiava o forçado casa mento.
E o barão Aldof Mark Zuckerberg aproveitava para manipular o parlamento para pressiona- lo para se casar. E tudo estava contra ele, e pior era ouvir os cuxicho sobre ele.
Numa ocasião, foi feito uma festa de despedida para Conde de Castilhas da Espanha, que estava hospedado na casa de Ricardo por 6 dia, e todos da realeza, nobreza e pebleus foram convidados.Tudo estavam nos conformes até chegar o momento do discurso de Magnos :
- todos atenção!
- eu rei da Alemanha dou-lhe os meus agradecimentos por tua vindo Emanuel Castrado. No passado Alemanha e Espanha era inimigas, por motivos futius. E hoje nos demos as mão, somo aliados.
Então Natorio Hailly Bismarck o interrupeu dizendo:
- perdão vossa majestade, mas quero aproveitar a ocasião para oficializar o noivado de meu filho grã Duque de Berlim com a baronesa de Luxemburgo.
Nessa hora Ricardo entra protestando, e furioso.
- vossa majestade e convidados, perdoem meu pai, mas não estou noivo de uma sobrinha de um traidor do reino e parlamento. Eu me recuso a casar com uma mulher futiu, narcisistas, traidora, fausa e por cima conspiradora com o tio Aldof Mark Zuckerberg contra o rei.
Ele olha para o barão Aldof e a baronesa Geoconda termina.
- é uma pena que não tenho provas da sua tentativa de assassinar o rei; e outra já disse prefiro casar com uma cadela de rua e traforma em nobre do que essa aberração de mulhere; todos uma boa noite.
E Ricardo saiu da sala, pisando duro. O barão Aldof se manisfestou dizendo.
- vossa majestade eu traidor?
- que calúnias deveria dobra a língua desse menino atrevido! E recusar a mão da minha sobrinha e um absurdo.
- tu grã Duque Natorio, da lhe modos ao teu filho.
Adolf sai com sua sobrinha, e para piora saiu nos jornais a gafia acontecida na festa na casa Ricardo. Para piorar o parlamento comessaram a questionar as atitude do grã Duque, isso fez o barão Aldof festeja.
Tudo parecia desmoronar, pressão da família, corte alemã e parlamento. Era tiroteio para todo os lados. O rei Magnos viu que teu sobrinho estava em apuros e chamou ele para a sala do trono por volta da 20:00 horas da noite. Ricardo estava deplorável, mau arrumado por cima sairá no soco com outro estranho na taverna que frequentava; seu tio o olha para ele entrando na sala do trono bêbado e todo esfolado quase caindo, um soldado o ajuda a ficar em pe. Então Magnos pedira para o soldado se retirar e trazer uma cadeira, Magno segura o sobrinho e o faz sentar no trono. Então Ricardo protesta:
- tio não.... Sou digno de sentar no trono alemão !!!
- me ponha no chão que é o lugar de cachorro maldito como eu .... Que merda de vida !!!!!
O soldado voltou e entregou a cadeira ao rei; então Magnos senta na cadeira e olha nos olhos do sobrinha e rasga o verbo na seguinte forma:
- para de se menosprezar !!!!!
- você é um Bismarck ou um saco de escremento !!!!!
- você desafio um parlamentar inteiro!!! Mostrando que um menino de 23 anos é capaz de me ajudar a reger um povo de 304 milhões de cidadãos.
- Ricardo ! Só tenho uma coisa a dizer não se despreze, por que você e muito mais do que pensa! Não tô te falando por que és meu sobrinho e sim um homem jovem capaz de liderar uma nação.
- pega suas coisa e vai viajar, esfria tua cabeça. Aqui eu me viro.
Ricardo ficou surpreso pelo jeito que seu tio falo, e confirmou com a cabeça que iria fazer o que pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grã Duqueza negra
RomanceNuma caçada na Uganda, um belo jovem grã Duque do reino Da Alemanha encontra uma bela jovem negra que o encata e assim, comessa uma linda história de amor, superação , quebra de padrões e destruição do preconceito.