Naquele final de tarde, Daniel estava olhando a antiga sala de caça da sua casa, lembrando quando era ainda menino, ele via sua aparência infantil com o enorme quepe militar de seu pai e as gigantesca botas enquanto corria e atrás surgia Erik com uma alabarda de dois cano descarregado, e um pequenino Rafael de 6 aninhos gritando para esperar.
Então seu pai entra e fala:
- conseguiu lembrar de alguma coisa ; dês do fatitico dia?
- não meu pai !!!!
- que me recordo e de quando na fuga eu e o príncipe nós separamos e perdemos contato. Fiquei perdido na quela mata por anos fora .....
Foi quando Daniel lembra de um grupo de homens o amarram e o torturando querendo saber do príncipe herdeiro; ele não sabia e se soubesse não diria.
Então ele narrou para o pai o que conseguir lembra; ele conta que esse grupo tentou contra a coroa.Natório, estava a ler um documento administrativo, foi quando Njatai entra e se apresenta :
- meu monsenhor grã Duque Bismarck, devo lhe agradecer pela estadia, estou a voltar para o continente africano; só irei ficar alguns dia a convite de vossas majestades o rei e ranha da Alemanha, para não ser discordial.
Natório estava se questionando porque devia apoiar o filho a anular o casamento e aceitar o amor de teu filho com aquela jovem, ele olho bem para moça, tinha de admitir, ele gostava de sua companhia, sempre se interessa pelos assuntos que abordava na mesa, tanto sua esposa, quanto sua nora não se importavam com os comentários, dês de que o filho governa em seu lugar, o tempo deles eram curtos demais.
Então ele sorri para Njatai e diz um pouco tristonho:
- olha minha cara menina, sempre fui um pouco preconceituoso com os estrangeiros ou pessoas de outra raça; mas tu me dera o que nem um que eu concordei como semelhante.
- e tu me mostrou muita coisa, tive três filhos homens, mas acabei adotando uma jovem peculiar que derrubou barreiras.
Njatai ficou tão envergonhada pelos elogios, e viu que aquele homem de expressão severa, mostrava sentindo.
- eu gostei muito de conviver com os tedesse, agradeço por tudo! Nossa o senhor lembra meu pai quando quer me indicar o caminho certo.O Barão Aldof conversar com um desceu espiões, e deu a ordem para matar o Daniel:
- eu não estava contando com esse imprevisto; eu lhe dê uma pancada forte, ele não morreu e sim ficou desacordado.
Os dois desse as escadas onde levava para fora do palácio imperial, nas pilastra que dá ao corredor para a saída; Daniel vinha na direção ao contrário e ao ouvir seu nome e uma certa frases de que recebera uma paulada, ele se esconde atrás da estátua de Otto van Bismarck que adornava o hall de entrada, e continuou a ouvir:
- Mas senhor barão, se a pancada foi forte ele não lembraria de nada.
- olha Demitri, ao velo no salão de festa da casa do Arqueduque Nalshkar, fique assustado não esperava isso o evitei o evento todo.
Daniel teve um flach Black rápido onde as vozes e as forma que falavam era idênticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grã Duqueza negra
RomanceNuma caçada na Uganda, um belo jovem grã Duque do reino Da Alemanha encontra uma bela jovem negra que o encata e assim, comessa uma linda história de amor, superação , quebra de padrões e destruição do preconceito.