o casamento infeliz

64 6 0
                                    

Tudo estava pronto, naquele trevoso dia,por mas que o sol a praça da catedral e o convidados da corte sorria e saudações para o Barão Aldof Mark Zuckerberg e tanto Annabeth e Natório Bismarck.
O rei e a rainha se sentaram aos seus tronos num camarote privado. Então se ouve a música e a entrado de Ricardo, o semblante era rígido e frio sem emoção nenhuma. Sua mãe que o levava para o altar o cutucava discretamente para ele sorrir; era mais fácil fazer um rinoceronte dança can can do que Ricardo sorri. Njatai estava na primeira fileira ao lado direito, ela via desgosto na face de Ricardo, sabendo que o amava mas não poderia declara nada agora estava a se casar.
O povo começou a comentar o comportamento do noivo; ao chegar no lugar o padre falou discretamente para ele, não recusar o casamento em nome de Deus e da Alemanha, por que ele sabia de que ele iria se casar e para quem tua família adentrar.
Então a entrada de Geoconda todos aplaudiram, e o belo concerto de violinos tocando.
Ricardo virou de costa e ajuelio nem quiz recebe tua noiva, o Barão fico muito irritado com o afrontamento, Geoconda desmanchou teu sorriso e ajoelha ao lado de Ricardo que a nem olha, então o padre começou:
- em nome de Deus estamos aqui reunidos para a união conjugal de Ricardo e Gioconda em matrimônio.
- se algo ou alguém que tem alguma coisa contra essa união que fala agora ou cale para sempre.
Ninguém se pronuncia, Ricardo esperava que Njatai falaria algo, Mas não ocorreu. Então o padre continua:
- Para esse belo momento que se ergue que entra às alianças conjugais, então o fofinho Peterson Grayhell de seis anos, neto do conde Ollofh Grayhell entra todo de preto com a gravatinha branca e uma bela almofadinha com o par de alianças. Todos aplaudiram, com muita vergonha o menininho acelera o passo e entrega ao padre. Então continua:
- pela graças de Deus e o poder dele abençoe essas alianças para unir espiritualmente esse dois.
Então o padre entrega a aliança para ele. Mas Ricardo se pronuncia de uma maneira nada adequada:
- perante a Deus, a lei, ao rei, o parlamento ao povo asso de ordem me cassar com essa mulher para comprei meus deveres com o império.
Ele colo o anel no dedo de gioconda, a catedral inteira ficou chocado, os rosto de todos os convidado perdia o sorriso. Então o padre entrega o anel para ela, gioconda pronuncia os votos e espera a resposta bem seca de ricardo.
O padre se pronuncia:
- voz declaro marido e mulher, o que Deus uniu o homem não separa, pode beija a noiva.
Ricardo simplesmente se levanto e virou na direção da entrada e deu um passo a frente e pronuncia:
- pela lei deve andar atrás de mim e com o rosto abaixado!!
Todos ficaram chocado, Geoconda baixo a cabeça e suas lágrimas escorreram e seguiu atrás de Ricardo, todos observavam a andada até a saída antes de sair ele diz sem olhar para ninguém:
- não haverá festa muito menos lua de mel, parlamentares estarei ao amanhecer para por em pauta as nescecidade do povo.
Então segui, Njatai não estava está ata atitude de Ricardo agir como um ser sem sentimentos.

No amanhecer Ricardo foi o primeiro a chegar o parlamento estava vazio; foi o momento dele refletir, a entrada discreta de teu amigo visconde foi discreta, ele trazia o jornal do dia, a manchete dizia" o grã Duque casou com uma mulher ou com o imp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No amanhecer Ricardo foi o primeiro a chegar o parlamento estava vazio; foi o momento dele refletir, a entrada discreta de teu amigo visconde foi discreta, ele trazia o jornal do dia, a manchete dizia" o grã Duque casou com uma mulher ou com o império???" O jornalista falou horrores, mas Ricardo não se importa.
Com o tempo foi chegando todo mundo, o parlamentares não se atrevião a olhar nos olho de Ricardo. Quando o rei Magnos entrou todos ficaram de pé, e a audiência foi iniciada, Ricardo era rígido e falava severamente; e Magnos observava tudo.

O salão do trono estava vazio, e então se houve um estrondo da porta, Magnos se sento no trono e respiro frustrado, como a mão no rosto ele tenta entender o porquê que teu sobrinho agia como um rebelde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O salão do trono estava vazio, e então se houve um estrondo da porta, Magnos se sento no trono e respiro frustrado, como a mão no rosto ele tenta entender o porquê que teu sobrinho agia como um rebelde. Foi pronunciado a entrada da rainha Margô:
- meu amado rei !!! Está a pensar em Ricardo?
Margô senta ao teu lado e tocas teus joelhos e acariciou. Magno olhou para ela e da um sorriso fraco.
- não devia ter permitido esse casamento, deveria te escolhido a baronesa de Lion da França.
Ela acaricia o rosto, sentindo a barba por fazer e sorri.
- não ia adiantar de nada, Ricardo a vê como irmã que nunca teve; mas tem uma moça que Ricardo se apaixonou perdidamente.
Então o rei arregalou os olhos e se pois a ficar interessado :
- que história é essa ?
Margô se ajeita e fala sorrindo:
- eu já disse que muitas das vezes a vida é irônica com nós?
Ele assente com sim de cabeça:
- lembra quando o rei da Espanha esteve aqui um tempo antes de acontecerar a guerra quando seu pai era vivo? Então na quela ocasião eu falei muito animada com a possibilidade de conhecer o continente do velho mundo queria a África, então a mãe de Ricardo diz nuca se misturaria a raça selvagem então teu pai a corrigiu pela atitude perante a coroa espanhola!
Magnos a interrompe:
- o que isso tem haver com o Ricardo ??? E a suposta moça que Ricardo esteja enamorado???
     Ela sorri e fala o que Annabeth lhe conto, Magno ficou estático, então depois de ter ouvido ele conclui:
  - então Ricardo casou em nome do império, e ainda amando outra, eu até um tempo atrás diria que estrangeiros de cor oposta aninha não entraria na família e olha só! Eu e minha cunhada temos um membro de nossa família apaixonado por uma negra africana estrangeira.
    Então Margô com seu plano de transforma a moça em dama de companhia. Rei ficou contrariado mas por muita insistência ele assente.

   Ricardo treinava esgrima severamente, as investidas era forçada, e o professor achava as brechas e o desarmava; já tinha se passado um mês dês do seu casamento, ele mau olhava para tua esposa, dormia em quartos separado e não mantinha contato n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ricardo treinava esgrima severamente, as investidas era forçada, e o professor achava as brechas e o desarmava; já tinha se passado um mês dês do seu casamento, ele mau olhava para tua esposa, dormia em quartos separado e não mantinha contato nenhum; tua cabeça estava em Njatai, hoje mais trade eles receberia o rei e a rainha para um jantar.

   Ricardo treinava esgrima severamente, as investidas era forçada, e o professor achava as brechas e o desarmava; já tinha se passado um mês dês do seu casamento, ele mau olhava para tua esposa, dormia em quartos separado e não mantinha contato n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao anoitecer todos davam risadas, Njatai não havia decido ainda; na canbiceira da mesa estava o ei Magnos em seguida atua direita a rainha Margô, em seu lado Ricardo do com Gioconda; do lado esquerdo do rei estava Natório e Annabeth:
    - Ricardo me contas o que houve na sua ida ao continente africano?? Pergunto a rainha.
    - olha tia, eu estava a ir fazer uma caçada esportiva de rinoseronte na Unganda; mas ante de me embarcar dois suspeitos me perceguiram e até a Unganda, foi esse período que conheci a Njatai, esse seres estava a me atentar em um assassinato, fizeram de tudo para me matarem.
   Neste instante Gioconda entendo a irritação de seu tio por não receber a tal carta de confirmação.
   

A Grã Duqueza negraOnde histórias criam vida. Descubra agora