Enfrentou a primeira batalha

148 14 0
                                    

    Ricardo estava pela primeira vez no parlamento não sendo um convidado de teu pai e sim um líder da casa. Todos os presentes estava a tomar suas cadeiras de conselhos do parlamento; Quando Ricardo entre todos começaram a cochichar entre si, ele foi até o patamar mais alta e sento na cadeira que ficava asima do parlamento e abaixo do trono do imperador.
   - o parlamento de pé! Apresenta lhe sua majestade imperial Magnos Otto terceiro, imperador da Alemanha.
     Então Magno entra acompanhada de dos Guardas. Magnos era um homen alto e forte mesmo mostrando tua idade de 79 anos, mostrava virilidade, usava um tapa olho esquerdo por causa de um duelo de armas recebera um tiro no olho. O imperador sentou no trono, e o conde de Shel holl se pronunciou dizendo:
     - abrindo o parlamento! Com as honrarias para o mais novo chefe da casa Grã Duque de Berlim.
      Todo os parlamento se pós de pé e pronunciou o verbo de honrarias: todos dizem.
        - sobre o brasão da casa de Bismarck, sobre a honra de nós dever com a coroa e está, pelo nosso sangue, tu homem honrado sobe e se sente nessa cadeira e lidera a ordem e comprida as necessidades do povo e não voltará com sua palavra atrás e assim seja; sobe ó grã Duque Ricardo Otto Van Bismarck tu darás teu sangue a esse império????
   Ricardo responde:
  - sobe o meu sangue.
Ricardo pegou a espada e passou na mão fazendo sangra;
   - sobe meu sangue, eu juro lealdade, comeu sangue protegerei a coroa eo povo, com meu sangue eu lavarei a corrupção dessa terra que amo.
    Os presentes ficaram horrorizados. Um soldado se aproximou e lhe entregou um lenço para estancar o escorrimento de sangue. No chão avia a passa do líquido vermelho escuro. Então o rei Magnos se levantou do trono e diz como muita admiração :
       - Nunca na história desse  parlamento, alguém jura com o próprio sangue, e fazer verte sangue não simbólica mentes, e sim de verdade. Tu fez um juramento de sangue vivo, não duvidareis  mais de vossa pessoa.
     Naquele dia em diante seu tio viu que Ricardo nunca se atreveria a trair o estado ou a coroa, pelo seu sangue no chão daquele parlamento ele selou um juramento verídico.
      Todos parlamentares, viu que o novo regente da casa não brincava, e ele já tinha ao seu favor 35 cadeiras dos 300 membros.
   Ao chegar na casa, sua mãe está sentada fazendo bordado francês na sala da lareira, quando viu teu filho entra e se jogar sobre a poltrona e levar a mão ao rosto e notas que ela tá com uma lenço umedecido de sangue. A afeição de susto e preocupação vem átona e ela larga o que fazia e aos berro diz:
  - Anna ! Chama Cristóvão e diz que Ricardo está feriado que precisa de teu cuidados médicos!
    Ricardo revira os olhos e diz firme :
     - mãe sua preocupação me envergonha, que mania de entra em pânico a toua!
   Annabeth se aproximou e se a jolhar perante seu filho e abri o lenço enrolado na mão.
   - o meu baby ! O que aconteceu?
  Ricardo Começa a rir, olhe com olhos alegre. E diz em elforia para ela!
    - mãe eu me tornei um homem venerado perante o parlamento e tenho  a carta branca do rei; mãe fiz meu primeiro discurso e discutimos leis e a viriguamo se outras. Eu sou respeitado e já tenho apoio de 35 cadeiras do parlamento.
     Sua mãe ficou meio sem reação , então ela sai de seus pensamentos quando seu marido entra sendo empurrado pôr Eva uma outra criada, dizendo;
    - minha amada porque gritasse ?
     - só fique assustada como a mão de Ricardo, mas estou feliz que nosso filho, foi bem recebido no parlamento.
      O sorriso no rosto do pai de Ricardo era Vidente, então foi e deu um abraço em teu filho.
     - tu meu filho vencerá a primeira batalha.

A Grã Duqueza negraOnde histórias criam vida. Descubra agora