No palacete de verão rainha Margô II, estava todo calmo, ela lia um livro de poesia quando um soldado se pronuncia :
- sua magenstada rei Magnos o grande!
Então Magnos entrou e foi já falando:
- amada terei que voltar atrás da minha palavra com sigo.
- o que houve Magnos ????
- o tabelião interrompe uma audiência minha com a côrte jurídica para me avisar de um documento obrigatório, onde Ricardo tem um ano para casar com uma nobre de título abaixo dele ou o barão Aldof Mark Zuckerberg assume o poder de Ricardo por direito.
- eu prometi a ti que apoiaria Ricardo em tuas decisões, mas não posso ultrapassar a lei.
- Ricardo ficará furiosos, mas se eu ir conta a lei, eu posso perde a coroa.
- aí querido! Magnos o que podemos fazer, não quero mais sofrimento para ele!!!!
- tu viu o estado dele quando Natório escolheu Gioconda como tua noiva, eu não entendi a birra dele com ela e teu ti Aldof Mark Zuckerberg.
- mas querida Margô II meu amor, agora não podemos subjugar o poder da lei, Ricardo terá de casar gostando dela ou não.Njatai explorava a biblioteca da tua ala, era tão bonita e incrível, diferente de um quartinho com alguns livros como era na fazenda, ela estava diante de um enorme acervo de sabedoria olhando alguns tipos de livro; tua atenção é chamada por um livro escrito em francês " Romeu e Julieta". Então ela cê acomoda numa grande poltrona de frente a lareira apagada e a claridade do sol invadia através do teto de vidro.
Como estava concentrada, Njatai não percebeu a entrada de Ricardo que se senta no banquinho do piano, ele pegarriou chamando tua atenção, na primeira tentativa ele falhou, Njatai nem tinha percebido, ele sorri ao obiservar o rosto dela com a testa contraído e bem concentrado na quinta página que lia.
Então ele pega uma rosa no arranjo que está sobre o pianos e cutuca com a flor no pescoço dele, ela se contorce de arrepio, então ela olha para trás e vê Ricardo rindo, e diz:
- está tirando sarro de mim ?
Ricardo olha nos olhos dela e se aproxima pegando o livro da mão de lá e se ajoelha :
- não ! Só estou a mira a mais lida pérola negra africana que já conheci !
- talvez e seja impertinente de mais mas estou te amando com o coração e a alma; não tiro da minha mente aquele dia onde a gente quase se beijos.Ela ficou tão desconcertada, seu coração batia mais rápido então se levantou e foi para a direção do lareira.
Ricardo veio por trás e suavemente toco os ombros dela e diz perto do sua orelha:
- desculpa-me se eu lhe faltei com respeito, mas essa palavras estão vindo do meu coração.
Quando Njatai foi responder, Keandra entra já se pronunciando:
- desculpa a minha entra e interromper! Mas tua mãe te chama e a senhorita também para almoçar.
Keandra sai e Ricardo retira as mãos do ombro de Njatai, e fala com um pouco de vergonha:
- vossa majestade queres me acompanhar ???
Ela vira na direção dele e diz ser curvando:
- sem meu nobre cavalheiro!
Então os dois sai de braços dado e rindo.Natório ouvias as risadas de teu filho no corredor, foi quando Gioconda comentou se direcionado para Annabeth:
- nunca vi Ricardo rindo assim!
Então a porta do salão se abre e entra Ricardo e Njatai de braço dado, rindo juntos:
- Ricardo tu és muito engraçado...
Gioconda se ergueu e diz num escândalo:
- quem é essa mulher que está de gracinha com meu futuro noivo; isso é quebra de compromisso !!!!
Njatai se assustou, e retira tua mão do braço de Ricardo.
Gioconda continua :
- mas que disparate Ricardo!!!
Então Ricardo da um berro que cala Gioconda imediatamente:
- Basta !!!!!!!
- quem és tu para levantar a voz nesta casa ????
- quem és tu para se dirigir a mim com teu noivo!!! Em primeiro meu pai te escolheu, mas não confirmei que eu quis tua mãe em casamento, nem fui em tua casa para confirmar a proposta ao teu tio! Segunda já ti falei que tu não és bem vinda aqui!!!!
Aí Gioconda falou contestando :
- não me diz que tu está a se gambelar essa selvagens macaca da África???
Rafael perdes as estribeiras e vai até uma parede onde se encontrava um mosquete de caça, que decorava a sala de jantar, e mirou no meio da testa dela, Annabeth se levantou e correu e ficou entre meio de Ricardo e Gioconda; Natório berra chamando os copeiros e mordomos:
- Meu filho pelo amor do criador! A beixe esse mosquete!
- ouve me por favor! Preste atenção na voz de teu pai! A baixe esse mosquete!
Ricardo deu um tiro num candelabro de corredor, o dividindo ao meio e diz:
- pelo se atrevimento ! Tu não entrará na minha casa apartir de hoje! Se eu sonhar que tu minha mãe ou tu meu pai se atreveu a trazer o Aldof ou Gioconda; eu juro que esqueço que vos sejam meus pais! Mato todos!
- Gioconda saia de minha casa, antes que conte até três!
- isso é uma ameaça ???
Ricardo atira novamente agora no prato onde se encontrava o lugar dela a mesa, Gioconda se afasta e sai correndo, e Ricardo foi a trás atirando em lugares aleatório, até ela sair da residência.
Njatai ficou em choque, por mais que não entendi o que falavam, ela viu um ódio morta no olhar de Ricardo. Então ele entro de novo no salão de jantar e deu o veredito:
- pai e mãe nunca me imaginei matando ou ameaçando vocês! Mas se ela entra aqui eu juro que mato todos!!!!
- Manolo !!! Mande prepara meu cavalo imediatamente irei para o parlamento agora!
- Keandra me acompanha preciso que ensine Njatai a base do alemão.
Então Ricardo do um beijo nos lábios de Njatai e saindo com a governanta. Aquele beijo foi pego de surpresa. Annabeth foi a te ela EA condus ao seu assento na mesa explicou tudo o que aconteceu ali; Natório pois a pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grã Duqueza negra
RomanceNuma caçada na Uganda, um belo jovem grã Duque do reino Da Alemanha encontra uma bela jovem negra que o encata e assim, comessa uma linda história de amor, superação , quebra de padrões e destruição do preconceito.