Após quatro dias após a partida de sua amada, Ricardo mandou buscas as coisas de tua esposa, e mandou estala no antigo quarto dela. Mas Giocanda pedido que estalar se no antigo quarto da avó de seu marido, onde Njatai tinha ficado.
Keandra fingiu não ter ouvido as ordem, aquilo fez a baronesa ficar raivosa; todo os criados eram frio e desdenhoso com ela.
Anna era a mais atrevida que sempre fazia coisas terríveis para deixar a baronesa louca:
- vossa nobreza trouxe seu chá !
Anna colocou na mesa e ficou ao lado. Gioconda foi pegando a xícara e bebendo destraidamem te, Anna já fazia cara de deboche, quado ela sentiu o sabor de chá gelado, gospiu e deu berros colocando a xícara na mesinha novamente:
- está louca, me servi chá gelado!
- eu sou a esposa do grã Duque, devo um mínimo de atenção!
Anna faz cara de vítima e fala ironicamente:
- me desculpa!
- é que a lenha acabou e pelo menos ficaremos três meses sem lenha.
- vossa nobreza! Se não tivesse casado com o meu senhor ! Não passaria por isso! Você não serve para está a ocupar esse lugar! Já tem uma mulher que é dona desse lugar que tu usurpou!
Gioconda ficou tão vermelha de raiva, por outro lado Anna olha sorri para ela, recolhe o chá e vai até a porta antes de sair ela diz ironicamente!
- oh vossa nobreza! Se tu não quer passar por isso, te dou um aviso! Desiste do grã Duque e volto do buraco de onde a senhora veio.
Gioconda pegou um livro que lia e lançou contra Anna que desviou do objetivo e saio como se nada tivesse acontecido.Ricardo estava muito amargurado, após a carta de despedida de Njatai, ele ficou mais gélido que já estava. A momentos que teve com Njatai no aposento dela não saíram de tua memória; o que ferio profundamente ao ver a carta dela de despedida, ela não fala para onde foi, e isso o consome, nem tua tia e tio falam onde ela estava.
O teu dia no parlamento foi mais extremante irritante que nunca.
Ao voltar para casa ele teve que lidar com a Gioconda no teu pé falando para esquecer a africana e focar no teu futuro; então ele diz contra gosto:
- por mais que te odeio, tu mulher terá tua vida; mas a minha cuidado eu nós até podemos ter um filho mas nada de contato com migo, nada de exigir algo, se não for baseado na necessidade do povo e do império alemão.
Está claro, por mais que a minha amada não queria nada com migo por que ela respeita tu como minha esposa, e como fui obrigado a me casar com sigo eu irei desempenhar meu papel de marido, mas que fique bem claro para sua vossa nobreza; que eu não te amo, o tempo não vai fazer te amar e jamais te amarei!
Aquilo foi um tapa na cara de Gioconda; por mais ruim que ela seja ela poderia amar alguém de verdade. Só as escolhas mostrar a verdade.No jardim do palácio, Magnos recebi o Daniel o ofício do exército:
- então meu caro! Conseguiu lembrar de algo?
Ele respirou fundo e disse uma coisa que abalou sua majesta:
- devo dizer que minhas lembranças estão nada instável, mas sim lembro de quando eu eo príncipe Erick fugimos das tropas inimigas avia mercenários que o procurava, numa emboscada inimiga eu e sua alteza imperial o príncipe nós se separamos no meio do ataque; mais tarde ao tentar encontra lo, fui atacado com um grupos de homens mascarados t todo de preto, eles me torturaram por horas para que diga a localização dele, mas no começo achei que você soldados oponentes, mas mudo quando eu dormia ouvi uma tentativa de invadir o palácio e cometer um golpe estado.
Sua majestade ficou pálido e Daniel continua:
- eles descrevia perfeitamente o palácio muito bem, o plano inicial foi concluído fazer o nosso país entra em guerra!
- o próximo e criar um traidor para tentar envenenar sua majestade, mas antes temos de matar o filho herdeiro do trono e Família do Grã Duque assim o parlamento irá eleger alguma e assim matamos os parlamentares e colocamos nos homens lá dentro para facilitar a entrada do chefe.
Aqui foi um choque ele, descombrir que a guerra aconteceu por forma de distração para o correr um golpe estado Sua majesta mando chamar o diplomata e os embaixadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grã Duqueza negra
RomanceNuma caçada na Uganda, um belo jovem grã Duque do reino Da Alemanha encontra uma bela jovem negra que o encata e assim, comessa uma linda história de amor, superação , quebra de padrões e destruição do preconceito.