Orgulho ferido

6K 666 708
                                    

— Acho melhor você tomar um banho antes de conversarmos. - aponto para o peito nu de Naruto e ele coça a nuca, encabulado.

— E melhor você tirar essa toalha, quero dizer. - se corrige. - Trocar de roupa, assim não consigo me concentrar.

— Por quê? Se eu não te atraio? - uno as sobrancelhas em sinal de confusão.

— Pra você não me atrair, só se eu fosse gay, Hinata. O que não é o caso. - sua voz soa rouca e sexy e eu fico arrepiada só de ouvi-lo.

O que está acontecendo? Volta pra terra, Hinata!

— Tudo bem. - assinto. - Eu troco de roupa e você toma um banho, depois conversamos. Que tal? - pela primeira vez eu sorrio na presença de Naruto.

E olha, preciso confessar, não foi tão ruim.

— Tá bom. - ele sorri também, estreitando os olhos. - Você primeiro.

Desse jeito é covardia, sorrir o deixa tão inofensivo. Não consigo odiá-lo assim.

Eu subo para o quarto, coloco um jeans justo e uma t-shirt de alcinha. Ajeito os cabelos, mordo os lábios de leve e aperto ligeiramente as bochechas, para dar uma cor. Mas, para que estou fazendo isso mesmo? Eu não quero conquistar o Naruto!

Balanço a cabeça e afasto tal pensamento, descendo do jeito que estou. Mentalizando que é só uma conversa, eu ainda não o suporto.

De todo jeito, não sei quanto tempo eu demorei; contudo, encontro-o no sofá. Naruto veste uma bermuda jeans e uma regata branca, os cabelos continuam afoitos e sinto um perfume levemente amadeirado me atingir como uma adaga.

Bicho cheiroso!

Constato também, que não adiantou muito ele trocar de roupa, porque continua dolorosamente sexy e convidativo. Com os músculos de fora, o cabelo loiro reluzente e os olhos que mais parecem dois oceanos.

É melhor eu voltar a odiá-lo rapidinho, para o bem da minha sanidade mental.

— Você foi rápida.

— Você ainda mais.

— Eu tenho um bom motivo. - e sorri novamente, me olhando nos olhos.

— E qual seria? - devolvo em tom de divertimento.

— Uma gata quer conversar comigo, acho que é um ótimo. Você não acha? - sua voz soa muito rouca.

Fazendo-me arrepiar do dedão do pé, ao último fio de cabelo.

— Eu acho. - já a minha saí apenas um sussurro.

— Quer tomar alguma coisa? - Naruto levanta, indo em direção à copa.

— Eu vi que tem uma máquina de expresso.

— Tem sim, vem cá, vou fazer dois cappuccinos pra gente. - eu sorrio e o acompanho.

Sério que estamos nos dando bem?

Ele ajeita tudo conforme minha preferência e alguns minutos depois, eu tenho um cappuccino macchiato muito do bom em mãos. Ao passo que Naruto preferiu um clássico com um toque de chantilly.

— E então, Hinata. O que aconteceu? - Naruto demostra estar todo ouvidos.

Eu respiro fundo, tomando um longo gole do meu café e relato tudo o que ocorreu. Do meu esforço pela coluna à Shion assumindo meu lugar, só não dou nome aos bois. Consequentemente, ao concluir, Naruto fica olhando-me com um misto de confusão e incredulidade. Até que, por fim, ele pergunta:

Primeiras impressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora