Já faz dois dias que estamos na casa de Neji e Tenten, aqui está confortavelmente bom. Longe da cidade, visto que é interior, longe da dupla dinâmica: Sasuke e Naruto, longe das merdas que ambos fizeram, durante o tempo em que nos conhecemos. Longe de Shion, longe da minha promoção que nunca chegou e nem chegará, enfim. Só de uma coisa eu sinto falta, e é da minha branquela de cabelo rosado. Ah como estou sentindo saudades da Sakura, parece que não nos vemos há meses.
Nos falamos frequentemente ao telefone e por vídeo-chamada no whatsapp, mas nada é como o bom e velho olho no olho. Em contrapartida, o que importa mesmo, é que ela está razoavelmente bem. Sinto que ainda está deprimida pelo Sasuke; no entanto, segue superando estoicamente. Sakura nunca foi de apegar-se fortemente, por isso acho que se jogou rapidamente nessa relação, por mais que afirmasse o contrário. Eu a conheço como a palma da minha mão, Sakura, para mim, é como se fosse uma equação matemática, exata. Na qual eu já aprendi há tempos a formula para resolvê-la. Portanto, apesar de ela continuar alegando estar bem, sei que lá no fundo, Saky gostaria de ter obtido um resultado diferente em seu envolvimento com Sasuke. E isso me irrita ainda mais, saber o quão volúvel e fraco ele é, não encarou Sakura de frente, não encerrou o que tinham e simplesmente fugiu. Como um cachorrinho. Eu odeio homens frouxos.
Sobretudo Naruto, que também me irrita profundamente, ainda mais agora, que eu conheço seus podres. Espero nunca mais vê-lo, de verdade.
— Hina. – Neji me chama, animado. – Adivinha quem dará a vocês uma festa de boas-vindas?
— Não faço a mínima ideia. – respondo, mesmo imaginando que seja o tal de Kakashi, o patrão montado na grana.
— Senhor Kakashi, ele está organizando agora mesmo uma recepção para vocês. Devemos estar todos lá hoje, a partir das 19:00h. – Neji mantém o tom animado e lisonjeiro.
Já eu, por outro lado, não estou nem um pouco disposta a ir nessa recepção. Não sei o que encontrarei lá e conhecendo a família que eu tenho, por certo Hanabi dará vexame. E meu pai fechará os olhos como sempre, causando-me um insuportável desconforto. Todavia, acho que não poderei fugir deste evento. Do contrário será uma desfeita ao patrão de Neji e eu não quero prejudicá-lo de forma alguma.
Tendo tudo isso em mente, resigno-me a dar um "tapa" na aparência. Visto que ando meio maloqueira pelos cantos, nesse fim de mundo, não sinto tanta necessidade de me arrumar. Não vejo ninguém além da minha família; portanto, me dei essa liberdade.
(...)
Mais tarde, no mesmo dia, eu estou praticamente pronta. Só aguardo papai e Hana, que está se emperequitando, como se fosse à um casamento.
Até que ouço uma batida na porta e a voz de Neji soa, apreensiva:
— Vamos, vamos. Já estamos quase atrasados.
Eu estou fazendo o possível para aceitar essa 'paparicação toda de Neji com o patrão, pois entendo o seu lado. Ele precisa do dinheiro para Tenten e o filho, mas tem horas que meu primo parece tão puxa-saco, que eu tenho vontade de lhe dar uns tapas, para que volte à realidade. Este é um desses momentos.
Neji passou o dia aflito, ansioso, ditando às roupas que deveríamos vestir, como deveríamos nos portar na presença de Kakashi etc etc etc.
Um saco!
Estou indo obrigada, de verdade, preferia mil vezes um bom livro ou algum filme na televisão imensa da sala. Mas, já que estou na chuva, 'bora se molhar.
Hanabi, por sua vez, está eufórica, louca para conhecer a casa, que ouviu falar, ser chique à beça. Também descobrimos que o sobrinho do tal Kakashi estará presente, o que assanhou ainda mais os ânimos já ouriçados de minha irmã. Essa garota não pode ver um homem!
Eu lhe disse que talvez esse sobrinho tenha o dobro de sua idade, dentes encavalados e amarelados. Só que ela está irredutível, viu um retrato de Kakashi – um homem muito bem-apessoado, por sinal, de cabelos num tom impecavelmente cinza e olhos afiados como água – e se apaixonou. Disse Hana que se o sobrinho for uma cópia do tio, só alguns anos mais novo, já está de bom tamanho.
Não adianta discutir com ela quando o assunto é homem; porquanto, deixei pra lá e decidi superar a noite. Quanto mais rápido iniciar, mais rápido acabará. Eu só quero voltar para o conforto do lar de Neji.
No meio do caminho; entretanto, Neji segue nos dando conselhos de como se portar em frente de pessoas tão ilustres. Garantindo a todo momento que não devemos nos preocupar, porque Kakashi é humilde e condescendente com os inferiores a ele. E isso já está me enchendo, até Tenten lhe deu alguns toques e pediu para que se acalmasse, pois está mais nos deixando nervosos, do que nos tranquilizando.
Porém, ao chegar na casa, corrigindo, mansão. Meu queixo, de fato, despenca. O lugar é incrivelmente belo, sua estrutura em si, lembra a arquitetura gótica, com um jardim maravilhosamente bem cuidado, a casa é tão ostentosa, que chega a ser ofensiva. Agora, de verdade, eu queria fugir daqui o quanto antes. É tudo muito chique pra mim, se me senti desconfortável no grande apartamento de Sasuke, nesse lugar, então, nem se fala.
Respiro fundo, ouvindo os murmúrios de surpresa de Hana e de meu pai, e seguimos para dentro da mansão. Com Neji ainda falando em nossos ouvidos, sobre quanto custa só uma janela da casa. Ignoro e tendo me manter firme em meus próprios pés, já que decidi usar um salto considerável para a noite. Contrariando a vontade hercúlea de calçar um allstar e uma calça jeans.
Ao entrar, meus olhos passeiam por toda a extensão da sala, focando primeiramente em Kakashi, que está sentado, trajado com um terno que deve custar quase meu apartamento todo e ao lado dele, pasmem. Naruto.
Meu coração acelera, minhas pernas tremem, minhas mãos suam e eu quase despenco no chão de surpresa e nervosismo. Ele é o tal do sobrinho? Ah não, para o mundo que eu quero descer!
Nossos olhos se encontram por um breve instante e sua expressão; antes serena, torna-se dura como aço. Naruto enrijece a mandíbula, marcando ainda mais o queixo quadrado e me fita dos pés a cabeça, noto que ele engole a própria saliva, graças ao pomo-de-adão que sobe e desce em seu pescoço. Algo que eu considero extremamente sexy, devo admitir. Aliás, Naruto todo é afrodisíaco, não fosse tão otário, seria irresistível. No entanto, segundos depois, o galego parece recuperar o controle sobre si e abre um sorriso de derreter corações.
Como esse maldito é lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiras impressões
Roman d'amourNaruto não suporta Hinata e nada nem ninguém é capaz de dissuádi-lo dessa ideia absurda. No entanto, um acontecimento promete abalar suas convicções. Pois, como em um jogo de xadrez, ele é posto em xeque-mate diante da bela morena dos olhos perolado...