O fantasma de Shion

4.6K 465 222
                                    

— Quem era ao telefone, Hina? - Sakura questiona curiosa.

— Um jornalista querendo uma exclusiva comigo, para saber se eu sou namorada do Naruto. - eu digo, sentindo minhas bochechas queimarem de raiva.

Certo, eu sou jornalista, mas como eles me ligam a essa hora? Como conseguiram meu número? Nesse momento o celular de Sakura também toca.

— Não atende. - Sasuke é enfático. - Naruto, vamos para o apartamento.

O loiro levanta prontamente e nós fazemos o mesmo; porém, ainda precisamos pagar a comanda.

— Vão na frente, eu pago a comanda, ninguém me conhece, então de boa. - Sai se oferece e fica para trás com Ino, enquanto seguimos para a saída, dando de cara com uns três fotógrafos e uns dois jornalistas.

— Boa noite! Sakura e Hinata, certo? A quanto tempo namoram com os dois empresários mais bem-sucedidos do momento? - um dos jornalistas questiona.

Apenas ignoramos e os fotógrafos disparam as câmeras loucamente, quase cegando nossos olhos com os flashes. Porém, como a investida em nós não dá certo, eles tentam os garotos dessa vez. E, para a minha surpresa e a de Sakura, a resposta vem de pronto:

— Sakura Haruno é minha namorada oficial, podem escrever aí. - Sasuke diz, apontando para um dos jornalistas.

Então o outro dirige-se a Naruto.

— E você, senhor Uzumaki, desde quando namora a senhorita Hyuuga? - Naruto me olha apreensivo, sem saber o que responder, eu dou meu aval apenas com um sorriso e Naruto entende o que significa.

— Desde hoje. - dito isso, nós entramos no carro e deixamos os curiosos pra lá.

Logo Sai vem atrás com Ino e nós vamos embora. Como eles sabiam que estaríamos em três, vieram em dois carros, então Ino vai junto com o Sai, já o restante de nós nos arrumamos no carro de Naruto.

— Alguém tem noção de quem mandou esses jornalistas? Estávamos tranquilos no bar. - Sasuke questiona, acomodando-se no banco de atrás, com Sakura.

— Eu sei. - Naruto responde impassível.

Depois me olha, acho que receoso de falar o nome da naja, eu imagino que seja a Shion, ela quer de todo jeito afastar o Naruto de mim, mas eu não vou deixar.

— Foi a Shion, Naruto? - eu pergunto para acabar logo com o mistério. - Como ela poderia saber?

— Shion apareceu em nosso apartamento um pouco antes de sairmos, conseguiu que o porteiro a liberasse e estava possessa porque Naruto a tem ignorado. Então eu disse para ela chispar, porque estávamos indo encontrar com a Sakura e você, acho que o resto das informações Shion conseguiu sozinha... - Sasuke não chega a concluir o pensamento.

— Ela é uma jornalista, afinal. - Sakura emenda.

— Essa mulher não desiste de você, Naruto? - eu sinto uma pontada de ciúme, mais parecida com uma facada mesmo.

— Você não vai brigar comigo agora, vai? - sua voz soa receosa. - Eu já deixei claro para a Shion que não quero nada com ela, troquei até de número. Por falar nisso, Sasuke abriu uma reclamação com o síndico, por uma pessoa ter subido sem ser anunciada.

— Controla a emoção, Hinata. Meu amigo Narutinho está com os quatro pneus arriados por você, não fica imaginando coisas. - Sasuke intercede em prol do amigo, eu e Sakura caímos na gargalhada.

— Narutinho? Está mais para Narutão. - eu falo, ainda dando risada.

— Sasuke, não me defenda, por favor. - Naruto retruca, mas também ri.

— E o que ela ganha mandando jornalistas atrás de nós? - Sakura tenta parar de rir aos poucos.

— Eu sei o que. - Naruto respira fundo. - Ela quer que meu tio fique sabendo sobre eu e Hinata.

— Por que ele, logicamente, é bem contra, não é? - eu começo a entender a jogada da cobra. - Como Shion sabe tanto sobre você, Naruto?

— Hina, me desculpe, no dia em que eu bebi além da conta, acabei falando coisas que nem me lembro para ela. O resto Shion deve ter pesquisado, você é jornalista, deve saber como é. - responde receoso.

Sinto o sangue ferver dentro de mim.

— Você também não colabora, Naruto!

— Hinata, eu não estou nem aí se meu tio souber de nós, se o papa souber... Aliás, você quer ficar comigo sim ou não? Me fala agora, porque não aguento mais essa insegurança. - ele devolve, olhando-me de soslaio.

— Ei, ei acalmem-se crianças. Esperem chegar ao apartamento para terem essa DR em particular. - Sasuke pondera. - Hinata, se você der um fora em Naruto a essa altura do campeonato, acho que ninguém será capaz de recolher os cacos do coração dele.

— Sasuke, fica na sua. - Naruto o repreende.

— Eu não vou dar um fora nele. - explico, percebendo que o galego relaxa a postura e, após alguns segundos, já estamos no apartamento.

Nós seis chegamos praticamente no mesmo momento e logo Naruto me puxa pela mão, levando-me até o seu quarto. Bem que eu queria que fosse somente para continuarmos o que começamos no bar, ou o que Hanabi disse antes, sobre ele me jogar na parede. Nossa, como eu queria.

Foco, Hinata. Foco!

Porém, pela expressão em seu rosto, sei que Naruto quer conversar.

E, como se lesse meus pensamentos, ele inicia:

— Hina, eu quero muito continuar o que começamos no bar, eu quero mesmo. - Naruto passa uma das mãos pelos cabelos. - Mas, sinto que precisamos colocar todos os pingos nos ís antes disso acontecer, porque eu não quero mais correr o risco de te perder, não agora, depois de chegarmos tão perto um do outro novamente. Sasuke está certo, se eu te perder agora, vai doer um bocado. - Naruto desvia o olhar e eu sinto uma pontadinha no coração.

— Ei, quem disse que você vai me perder? - eu aproximo-me, rodeando seu pescoço, ele responde envolvendo minha cintura e puxando-me para um abraço, daqueles bem apertados, de espremer os ossos.

— Você ainda não supõe que eu sinta algo pela Shion. Supõe? - Naruto se afasta centímetros de mim, apenas o suficiente para olhar-me nos olhos.

— Não, Naruto. Dessa vez eu acredito em você.

— Eu quero tanto fazer a gente dar certo, Hina. Você não tem ideia.

— Eu também quero, Naruto. - eu sorrio, confortando-o.

— Sério? - seus olhos brilham e observo, mais uma vez, que eles possuem pequenas pintinhas escuras na parte azulada. - Vem cá. - Naruto me pega pela mão e coloca-me sentada em sua cama gigante e extremamente confortável, como se eu fosse uma criança. - Vamos nos entender agora.

— Você manda, chefe. - brinco, recebendo um sorriso maroto do loiro em resposta.

_____________

Gente, a fanfic está acabando, só vai acontecer mais uma coisinha e a conclusão, espero que acompanhem até o final. O próximo também vai ser dialogo, porque vou explicar algumas coisas.

Primeiras impressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora