Como vocês podem imaginar, assim que todos souberam do meu vínculo atípico com Naruto. O burburinho começou, os convidados de Kakashi me olham, curiosos, na certa conjecturando quem é a desconhecida que dançou com o sobrinho rico do anfitrião.
Inclusive, meu pai, Hanabi, Tenten e Neji; também ficaram me olhando estupefatos, assim que me separei de Naruto. Eles já estavam surpresos por eu conhecê-lo. No entanto, ao observarem nossa dança, a especulação só aumentou.
Os quatro devem imaginar agora que temos algo, mal sabem que não o suporto e acho que a recíproca é verdadeira.
— Mana, não me diga que tá de caso com esse deus grego! - Hanabi, como sempre exagerada, quase grita no meio do salão de festas. Assim que se aproxima de mim.
— Shiii. - eu digo, pegando-a pelo braço. - Ficou louca? Fala baixo, caramba!
— Ué, todo mundo viu sua dancinha com ele e como sussurravam um para o outro enquanto dançavam. Qual o segredo? - indaga sem importar-se.
— Primeiro, eu e Naruto não temos nada. - início minha explicação, segurando o dedo indicador para soar mais convincente. - Segundo, eu estou com Kiba. - pulo para o médio. - Terceiro, quem é esse cara que você estava dançando? Ele é bem mais velho, Hanabi!
— Relaxa, tiazona. - ela sorri, travessa. - Aquele é Sai, amigo do seu loirinho, nós só dançamos, nada demais. Sai disse que eu sou muito nova pra ele. - Hana demonstra a decepção em sua voz.
— Você deu em cima dele? - questiono, incrédula.
— Por que não daria? Eu queria seu Naruto, mas já que não vai rolar...
— Ele não é meu Naruto! E você vê se toma jeito, papai não lhe impõe limites, mas eu sim. - afirmo taxativa.
— Hina, quem tem limite é município.
— Você não me deixará de cabelo branco, Hanabi Hyuuga. - protesto, respirando fundo.
— Corta essa, mana. Estou só te perturbando, porque sei que perde a linha fácil. - ela ri, estreitando os olhos leitosos. - Mas não muda de assunto, esse Naruto está caidinho por você, eu vi enquanto dançavam. Ele estava se controlando pra não te jogar na parede e tirar toda sua roupa.
— Hanabi! - exclamo tampando sua boca. - Você está louca? Não berra isso aqui! - ela morde levemente minha mão. - Sua cachorra.
Eu me afasto.
— Você é cega a beça em, tá na cara, só não vê quem não quer. - Hana dá de ombros. - Inclusive, fica de olho nesse tal de Kakashi, viu. Eu notei a forma como ele ficou encarando vocês, enquanto dançavam. Não gostou nada nada.
— Isso eu já sabia, conta outra.
— Naruto está te comendo com os olhos, louco pra te jogar na parede e te chamar de lagartixa.
Eu não consigo conter a risada.
— Você não presta, queria só ver o que mamãe diria, se estivesse viva. - eu tento controlar o pesar na voz, mas a verdade é que sinto muita saudade.
— Mama diria que precisamos aproveitar a vida. Carpe Diem, Hinata!
— Isso só cola para os vagabundos, não dá tempo de aproveitarmos a vida com dívidas para pagar e tudo o mais. - murmuro pesarosa.
— Credo, como você é amarga. - ela faz uma careta. - Tá na hora de Naruto te dar um belo trato pra melhorar esse seu mal humor. Ou até mesmo esse Kiba aí.
— Me respeite que sou mais velha que você.
— Tá bom, senhora. - Hanabi ri e me cutuca na sequência. - Os dois gatinhos estão vindo, pega o loiro que eu pego o moreno.
— Se fecha, Hanabi. - eu dou risada.
Mas não dá outra, Naruto e o outro. Que descobri por Hanabi se chamar Sai, aproximam-se rapidamente. O moreno, inclusive, me lembra um bocadinho o Sasuke. Espero que não seja tão idiota quanto e fique longe da minha irmã.
— Oi de novo, Hinata. - Naruto diz, sorrindo torto. - Acho que não te apresentei o Sai, meu amigo.
— Boa noite, Sai. Prazer. - o cumprimento, estendendo-lhe a mão.
Sai a aperta educadamente e sorri, meio falso.
— O prazer é meu, Hinata. Ouço bastante o Naruto falar de você, estava ansioso por conhecê-la. - ele responde educadamente.
— Sério que ele fala de mim? Só coisas ruins, eu espero. - debocho. - Ah, essa é Hanabi, minha irmã, acho que já a conheceu. Bom, Naruto também, mas só reforçando. - eu os apresento formalmente.
Já que, anteriormente, as apresentações foram um tanto rápidas, pois logo os convidados de Kakashi começaram a chegar e nós todos migramos para o salão de festas, depois disso, Naruto afastou-se e só nos falamos antes da dança.
— É um prazer conhecê-la, Hanabi. - Naruto oferece a mão à minha irmã, só que ela o puxa de supetão e deposita um beijo estalado em sua bochecha.
— O prazer é meu.
O gesto o pega tão de surpresa; entretanto, que, mesmo ele sendo duas vezes maior e mais forte que ela. Naruto tomba pra frente, com as bochechas rosadas.
— Hanabi! - sei que é inútil reprendê-la.
Sai só dá risada da cena.
Naruto logo se recupera, mas o rubor em suas bochechas permanece.
— Você é bem diferente da sua irmã. - Naruto emenda, coçando a nuca, sem graça.
— Hina é muito lerda, eu sei o que é bom e você é um gato! - Hanabi rebate.
— Agora há pouco você disse isso pra mim. - Sai fingi estar ofendido.
— Meu Deus! - exclamo morrendo de vergonha.
Enquanto isso, Kakashi segue nos observando sorrateiro. Já meu pai fala alto com alguns convidados de Kakashi, Neji segue puxando o saco do anfitrião, que nem lhe dá atenção. Pois não tira os olhos de nós. Só Tenten que está sentada, comendo e bebendo suco, como se não houvesse amanhã.
Senhor, minha família está competindo, para ver quem dá mais vexame? Que um raio caia sobre minha cabeça agora mesmo e acabe com o meu martírio! Nesse momento; todavia, um garçom passa servindo champanhe e Naruto dá uma de cavalheiro. Pegando uma taça para mim. Só que Hanabi faz menção de pegá-la antes que eu leve minha mão à taça.
Consequentemente, Naruto afasta a taça, levantando-a sem dificuldades. Como Hanabi é menor do que eu, ela nem ousa chegar perto. Tadinha.
— Quantos anos você tem, mocinha? - Naruto pergunta, erguendo uma sobrancelha.
— Dezoito. - ela mente.
— Quinze. - eu a desminto e recebo um cutucão da Hanabi.
— Você disse que tinha dezessete. - Sai mais uma vez parece ficar desconcertado.
— Agora chega, Hanabi. Nós vamos embora. - ordeno, perdendo a paciência.
— Daqui ninguém me tira. - ela me desafia.
— Você deveria obedecer sua irmã. - Naruto se envolve.
— Quem vai me obrigar, você? - Hanabi desdenha e ri debochada.
Eu perco as estribeiras e saio puxando-a pelo braço, esqueço até de me despedir dos dois, que permanecem me olhando com pesar. Na certa julgando Hanabi até não querer mais. Por que, meu Deus?
Aproximo-me do meu pai e quase me arrependo instantaneamente por isso, ele fala alto, insinuando que Naruto e eu temos algo. E que logo estarei casada e estabelecida com ele. Pior, Naruto, que veio seguindo em direção ao tio, praticamente ouviu tudo, ou melhor, acho que todos os convidados ouviram.
Eu preciso ir embora daqui, como queria ser um avestruz e enfiar a cara num buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiras impressões
RomanceNaruto não suporta Hinata e nada nem ninguém é capaz de dissuádi-lo dessa ideia absurda. No entanto, um acontecimento promete abalar suas convicções. Pois, como em um jogo de xadrez, ele é posto em xeque-mate diante da bela morena dos olhos perolado...