Juntos e shallow now

5.2K 500 254
                                    

— Hinata, primeiro eu quero dizer que nunca quis te ofender, nem sei porque falei todas aquelas coisas. Jamais te considerei uma pseudojornalista e muito menos penso que sua família é inacreditável... - ele desembesta a falar, tanto que preciso contê-lo.

— Eu sei Naruto, calma. - peço brecando-o. - Também peguei pesado com você, acho que ambos estávamos exaltados, que tal passarmos uma borracha nisso tudo e focar em outra coisa? - sugiro maliciosamente.

— Focar em que? - Naruto sorri, sugestivo.

— Em nós dois, nessa cama enorme, por exemplo. - eu mordo o lábio inferior, em outra tentativa inútil de parecer sexy.

— Eu vou adorar. - ele responde com uma certa malícia no olhar.

— Só me responde uma coisa antes? - Naruto faz que sim com a cabeça. - Como sabia que eu estaria pelo jardim, no dia que entregou-me a carta?

— Eu não sabia, só chutei, se não aparecesse, eu iria à casa dos seus primos, só não podia ir embora sem que soubesse a verdade. Mas eu achei que não acreditaria em mim se eu te contasse de boca, por isso preferi escrever e mencionar o Sai. - eu suspiro longamente, lembrando-me da discussão. - Me perdoe por tudo o que eu disse, Hinata. Na ocasião da carta, eu pensei estar sereno, só que estava totalmente abalado pelo que aconteceu. No começo, eu culpei Shion por te perder, depois fiquei com raiva de mim mesmo, por perceber que eu tinha estragado tudo. - Naruto me olha aflito e eu sinto-me uma idiota.

— Eu contribui, Naruto. Você não merece toda essa culpa. - afirmo resoluta.

— Ambos fomos um pouco teimosos. - Naruto ri fracamente. - Mas quando foi que acreditou em mim? - a essa altura já nos deitamos na cama e estamos de frente um para o outro.

— No começo eu me recusei a acreditar, estava cega pelo meu orgulho. Demorou algum tempo para eu reconhecer a verdade. - explico pesarosa.

— Eu imaginei que isso aconteceria. - Naruto reflete, parecendo falar mais para si, do que para mim.

— E por que não me chacoalhou e gritou que eu estava louca? - Naruto sorri de canto ao ouvir-me.

— Já se olhou no espelho quando está brava? Você pode ser bem assustadora quando quer, Hina! - nós dois gargalhamos gostosamente.

— Devo ficar parecendo um gremlin. - eu faço uma careta.

— O gremlin mais lindo que eu já vi na vida. - Naruto devolve. - Nem acredito que estamos aqui, juntos e sem brigar.

Eu solto um suspiro.

— Quero que continue assim... - confesso. - Foi você que falou com Sasuke sobre a Sakura, não foi?

— Foi, era o mínimo que eu poderia fazer, depois do estrago que causei.

— Parando para refletir, a culpa foi dos próprios. Ambos foram imaturos, assim como nós, Naruto. - eu toco sua mão, que está tão quentinha.

— Mas eu ajudei, ou pelo menos coloquei a cerejinha em cima do bolo. Sasuke ficou muito bravo comigo de imediato, depois afirmou que eu não tinha culpa. No entanto, acredito que foi só porque Sakura o perdoou, do contrário, acho que eu perderia meu amigo. - reflete e eu sinto que preciso confortá-lo.

— Tudo isso é passado, Naruto. - ele balança a cabeça em concordância.

— Posso perguntar uma coisa, Hina?

— Pode. - confirmo sorrindo.

— Você viu Kiba depois do que descobriu? - Naruto demonstra estar um pouco preocupado com o que responderei.

Primeiras impressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora