O bebê do papai

4.7K 440 485
                                    

Quando acordo, reconheço imediatamente que encontro-me em um quarto de hospital, tenho uma máscara respiratória no rosto e estou ligada a um aparelho.

O que aconteceu comigo? Está escuro e apenas a luz de um abajur me ilumina. Remexo-me desconfortavelmente na cama, apesar de ser bem macia, meu corpo está levemente dolorido, o que dificulta meus movimentos. Respiro fundo e em um segundo, sinto mãos quentinhas tocarem as minhas.

— Ah, meu amor, você acordou! - é a minha voz rouca favorita.

Naruto estava sentado em uma poltrona confortável, quase ao meu lado.

— Amor, o que aconteceu comigo? - meu tom soa muito baixo e falhado.

— Sua pressão arterial subiu bastante, você precisou ser trazida às pressas para o hospital, hime. - eu crispo os lábios.

Sempre tive uma saúde de ferro.

— Nossa, isso nunca me aconteceu antes!

Naruto me olha amorosamente nos olhos, enquanto acaricia meu rosto com o dorso da mão esquerda.

— É devido sua condição, você precisará fazer repouso e... - ele hesita.

— E o que, amor? - eu sinto meu coração acelerar, não posso ficar doente agora, acabei de arranjar um emprego.

— Precisará cuidar da nossa sementinha. - Naruto põe a mão na minha barriga e eu entendo instantaneamente o que ele quer dizer.

E, aliás, só não desmaio porque já estou deitada.

— Eu estou grávida? - quase grito a pergunta.

— Está, de algumas semanas. - confirma hesitante. - Mas eu vou cuidar de vocês, hime. Aliás, você vem morar comigo, eu não tirarei meus olhos de vocês dois, tô certo!

— Amor, como assim? Você usou camisinha, não usou? - tento assimilar a notícia.

Gravidez? Ainda preciso fazer muita coisa da minha vida.

— Aparentemente nosso filho é um ninja.

Eu não consigo conter o riso.

Meu Deus, estou verdadeiramente grávida? Isto é assustadoramente inusitado. O que eu faço agora? Qual o próximo passo a dar? E meu emprego e Kakashi?

Naruto percebe minha inquietação e diz:

— Calma, hime. Não precisa preocupar-se com nada, eu estou aqui. Eu cuidarei de você e do nosso bebê. Já liguei para o seu trabalho e expliquei que passou mal, está tudo bem. - tranquiliza-me. - Assim que soube que estava no hospital, eu vim correndo e Karin só não me acompanhou porque está com uma virose muito forte.

Nesse momento eu lembro da minha discussão com Kakashi e toco no assunto que me quebrou em diversos pedacinhos.

— Naruto, você que conseguiu aquela vaga na revista?

Ele me olha apreensivo e faz que sim com a cabeça.

Sinto meus olhos marejarem, sou realmente uma jornalista de quinta.

— Na verdade eu não consegui a vaga em si, apenas enviei um artigo seu, que eu li em seu blog pessoal e eles amaram. Me pediram imediatamente que passasse o contato da jornalista. - meu coração se enche de alegria. - Você conseguiu pelo seu talento, hime. Nunca duvide disso, espero que não fique brava comigo, eu só queria te ver feliz, eu te admiro muito, sabia que merecia uma coluna!

Eu assinto, ele não mentiria para mim.

— Realmente consegui por mim mesma? - começo a chorar, de emoção, de raiva do tio dele...

Primeiras impressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora