Mudanças

4.9K 428 182
                                    


Faz mais ou menos dois meses que eu e Naruto estamos juntos; e, apesar de discutirmos algumas vezes por motivos bem banais, nós estamos muito felizes com o nosso relacionamento. Ainda não rotulamos como namoro, pois acredito que está um pouco cedo. Porém, sinto que Naruto não pensa assim, ele já me deu algumas indiretas de que está levando a sério o que temos. Eu, na verdade, estou começando a achar que podemos assumir um namoro. Já que a cada dia gosto mais de Naruto, aliás, a quem eu quero enganar? Estou irrevogavelmente apaixonada por ele. Quem diria, não? Naruto me faz rir, cuida de mim de todas as formas humanamente possíveis; e, melhor, ele e meu pai estão se dando muito bem. Contrariando tudo o que eu imaginei em vida. Naruto, por sinal, está menos arrogante e nunca mais ofendeu minha família, ele de fato está de esforçando para me fazer feliz. E meu pai, claro, encontra-se todo bobo por estarmos juntos. Inclusive, Naruto tem até aconselhado Hanabi, que está até mais ajuizada agora, por incrível que pareça.

Por falar nisso; Karin, a irmã de Naruto, e Hanabi estão se tornando grandes amigas. Mas, Como Karin mora um pouco longe, as duas começaram a se falar quase todos os dias por telefone, internet etc. Já nas férias, Naruto prometeu levar Hanabi para passar um tempo com a irmã. Acho que a influência de Karin na vida de Hanabi está gerando frutos. Pena que ela teve apenas alguns dias de recesso e não pôde ficar muito com Naruto; porém, aproveitou para me conhecer. Disse ele que a irmã estava eufórica, louca para saber quem eu era. Pois Naruto não parava de falar de mim ao telefone, de mandar fotos minhas, ou seja, nós nos demos super bem. Eu realmente adorei conhecer minha cunhadinha e não vejo a hora de ela entrar de férias, para podermos passar algum tempo juntas.

Bom, enquanto Karin estava aqui, fomos almoçar na casa do meu pai algumas vezes, então ela e minha irmã se entenderam de imediato, tanto pela idade, quanto por ambas terem personalidade forte.

Portanto, só tem uma coisa me encucando, Hanabi parece estar totalmente enrabichada pelo novo vizinho, Konohamaru. Ele chegou faz um mês e o interesse parece ser mútuo, ainda não consegui conhecê-lo, mas assim que possível, quero saber quais são as intenções do tal garanhão. Vou olhar bem nos olhos dele e escrutinar todos os seus pensamentos!

Minha irmãzinha não namorará qualquer um e tenho dito.

Na real, está tudo caminhando, Kiba e eu nunca mais nos vimos, graças a Deus por isso. Shion também não nos infernizou mais. Porquanto, tudo anda dentro da normalidade, só uma coisa tem me entristecido verdadeiramente. Eu ainda não arrumei emprego e isso tem me deprimido bastante.

Naruto tem me dado forças o tempo todo, alegando que eu logo encontrarei algo que esteja à minha altura. Contudo, confesso que estou ficando desesperançosa ultimamente. Já fiz inúmeras entrevistas e nada de um retorno.

Sakura também tem estado ao meu lado, me animando a todo momento e Sasuke sempre que me vê para baixo, faz questão de fazer alguma gracinha para alegar-me. Por falar nisso, Sakura está de mudança para o apartamento do namorado e agora eu ficarei ainda mais solitária. Os dois decidiram morar juntos; e, obviamente, Naruto precisará procurar outro lugar para morar, já que não quer ficar empatando os pombinhos. Se bem que, naquele apartamento gigante, eles nem se encontrariam acaso não quisessem, enfim.

A dupla de empresários mais promissora do momento, - como os jornalistas disseram no dia em que nos flagraram juntos, - realmente compraram o edifício comercial aqui na cidade. Eles têm uma empresa de investimentos, compram prédios por um preço menor, devido a necessidade de reformas e tal, depois vendem pelo dobro do preço ou alugam às salas. É isso.

O que importa mesmo é que está tudo indo bem para todo mundo, menos para mim. Sakura também recebeu uma promoção e agora passou de assistente à gestora comercial. Eu estou muito feliz por ela estar bem emocional e financeiramente, Saky é minha melhor amiga; corrigindo, nosso pokémon já evoluiu há tempos, nós somos irmãs de alma.

Primeiras impressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora