Não adianta chorar pelo leite derramado

4.8K 468 189
                                    


Já tem quase um mês que retornei da casa dos meus primos. Confesso que nesse meio tempo, ainda tenho tentado assimilar tudo o que li naquela carta que recebi de Naruto. Eu, que acreditava ter o melhor julgamento de todos, me encontrei rendida. Sim, no começo, até cogitei ser tudo aquilo uma mentira descabida dele, pensei em consultar o Sai, como Naruto mesmo me indicou. Contudo, parando para raciocinar, depois de ler e reler a carta vezes demais para que eu possa numerar, cheguei a conclusão de que deve ser tudo verdade.

Eu mal conheço Kiba, como pude colocar minha mão no fogo por ele? Enfim, depois de muito refletir, resolvi acreditar no que estava escrito naquela carta imensa. Sim, imagino Naruto escrevendo aquilo de próprio punho, ele poderia ter me enviado um e-mail, sei lá, ou dito pessoalmente. Se bem que, como o loiro mencionou, duvido que eu o ouviria, ou se quer acreditaria em suas palavras. Naruto estava certo sobre mim mais uma vez, eu acho que posso ser uma porta de tão teimosa quando quero.

O que importa mesmo, é que ele vem cumprindo sua palavra, já que eu nunca mais o vi. Naquele mesmo dia, soube que Naruto tinha ido embora e ele nem se despediu. Fico me perguntando a quanto tempo ele deveria estar esperando ao relento, até eu aparecer. E se eu não tivesse decidido ir caminhar? Naruto teria ido me entregar a carta na casa dos meus primos? Ele imaginou que eu iria querer espairecer depois de nosso discurso acalorado? Em caso afirmativo, Naruto me conhece mais do que eu imaginava.

Só tem uma coisa boa em tudo isso, Sasuke e Sakura estão juntos novamente e algo me leva a crer, que tem um dedinho do loiro nisso. Eu acho que Naruto voltou atrás e conversou com o amigo; pois, no mesmo dia em que ele viajou, Sakura me ligou contando a novidade. Sasuke tinha ido procurá-la e pediu perdão por ter sido tão otário, na real, ele implorou perdão. Menos mal, certo? Independente de ele ter acreditado no amigo, Sasuke deveria ser mais firme sobre suas convicções, ele não pode ser tão influenciável assim. E foi o que eu falei para minha amiga; porém, pelo que parece, ela já lhe deu um belo susto, dizendo que, dá próxima vez em que Sasuke der uma dessas, Saky jamais o perdoará. Acho que agora Sasuke está esperto.

Bom, claro, depois de tudo o que descobri, que não foi pouco, óbvio que dei um perdido em Kiba. Eu nem fui tirar essa história a limpo, para falar a verdade, acho que não vale a pena. Outra coisa que me preocupa no momento, é que passei a compreender mais ou menos o Naruto. Pois é, quem diria, realmente minha família só deu vexame na festa do ricaço, até eu estava com vergonha do comportamento deles, que dirá os outros. Ainda bem que papai resolveu controlar Hanabi, não que ela tenha que entrar em uma caixinha e tudo mais, minha irmã só precisa aprender a ser mais educada e tem que conhecer a palavra limite. Ela ainda é menor de idade, não pode encher a cara assim, imagine se acontecesse algo mais grave? Céus, não gosto nem de pensar!

Portanto, analisando bem o discurso de Naruto, eu cheguei a conclusão de que ele não foi tão absurdo assim. E pior, eu passei a pensar no loiro mais do que gostaria de assumir. Fico me lembrando na quantidade de vezes em que Naruto tentou aproximar-se de mim e eu o repeli, como se o bichinho fosse uma praga.

E agora não tem como voltar atrás, muito provável que nunca mais o veja. Só o que não entendo, é por que essa notícia está me incomodando tanto? Se eu jurava de pé junto que não o suportava? Eu sou ridícula, fiz de tudo para afastá-lo e estou sentindo falta até de quando trocavámos farpas sempre que nos víamos.

O que tem me animado, é o fato de Sakura já estar de volta, pelo menos isso, então não tenho me sentido tão solitária. E por falar em Sakura:

— Hina, você está muito deprê esses últimos dias. Não quer mesmo me contar o que aconteceu? - ela questiona, saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça.

— Não é nada, Saky. Só que não encontro emprego, já enviei diversos currículos e nada. - eu suspiro consternada.

— Vai dar certo, Hina. Você é competente. - Saky afirma olhando-me com ternura, ela sempre tenta me animar. - Amiga, mudando de assunto um pouquinho, tem algo que quero te perguntar. - Sakura vem até mim, senta no sofá e alguma coisa me diz que ela não quer falar sobre minha vida profissional. - Aconteceu algo entre você e Naruto? Pois eu encontrei com ele algumas vezes, enquanto estava na casa dos meus pais e o loiro parecia tão miserável. - eu prendo a respiração, seria por minha causa? - Inclusive, ouvi uma conversa entre Sasuke e ele sem querer e Naruto alegou que nunca mais se aproximaria de você. Porque, pelo que parecia, você tinha dado um fora colossal nele.

Primeiras impressõesOnde histórias criam vida. Descubra agora