°THREE°

321 35 4
                                    

Jeongae criada para matar

N/A: Oi oi amoras, passando para dizer que sim eu estou reformando Jeongae, deixando tudo certo e corrigindo os errinnhos, beijos, boa leitura...


♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡

*Anteriormente em Jeongae*

Srta. Min- Arrumar minha agenda e e-mails, não me surpreende, esteja ciente, não tenho medo de te despedir, se ele falhar, os dois estão na rua. Ela disse e vi a maçaneta da porta girar.

Tentei sair dali antes que a porta abrisse por completo, mas sem sucesso...

*Atualmente em Jeongae*

Srta. Min- Jeon Jungkook, que belo jeito de começar seu primeiro dia não é mesmo? Escutar a conversa dos outros atras da porta é feio, sua mãe não te ensinou isso? Porque eu sou tão burro. Ela me olhou incrédula.

- Desculpe, eu só vim devolver uma coisa para o Senhor Jung e não quis atrapalhar a conversa. Me curvei em respeito me xingando mentalmente.

Srta. Min- Pelo visto está com muito desocupado para ficar escutando a conversa de sua chefe por trás da porta, já comprou meu café? Ela indagou-me com indiferença.

- Sim senhorita, está em sua mesa. Escutei ela desistir de me esnobar, me fazendo sorrir vitorioso, ainda sim com a cabeça baixa.

Srta. Min- Muito bem, quero que transcreva todos os dados da última reunião, quero os papéis que mandei você preencher, quero que marque uma reunião com todos os diretores da empresa para hoje à tarde e que faça um relatório completo sobre o porque não deve escutar a conversa de sua chefe quando ela não te dirigir a palavra, até o meio-dia. Senti ela dizer com firmeza e pude deduzir que ela dizia cada palavra com um sorriso maldoso nos lábios, e aquele maldito nariz empinado.

-Sim Senhorita Min. Esperei que a mesma saísse, como eu queria tirar aquele sorriso dos lábios vermelhos dela, por que ela era assim? Parece não ter coração.

Hoseok- Eu vi o sorriso ridículo que deu, te aconselho a não fazer isso na frente dela, deu sorte que somente eu vi. Me puxou para dentro de sua sala fechando a porta.

- Ela realmente quer eu eu faça tudo isso até o meio-dia? Perguntei sem acreditar. Eu estava muito ferrado tipo, muito mesmo.

Hoseok- O que você acha? Ele perguntou se sentando em sua cadeira e colocando os pés na mesa.

- Ela é maluca? Eu não posso. Coloquei as chaves dele em cima da mesa junto ao troco do café e a nota fiscal.

Hoseok- Pode ficar com o troco.

- Ok, obrigado.

Hoseok- O tempo que está perdendo aqui, já teria feito o relatório. Sorriu em pudor.

- Aish, tudo bem, até o fim do dia eu vou enlouquecer. Baguncei meu cabelo.

Hoseok- Relaxa garoto, as papeladas estão ali, todas arrumadas e preenchidas, só não diga que fui eu, e não se acostume. Retirou algumas pastas de uma gaveta.

- Você é o cara. Arrumei meu cabelo.

Hoseok- Eu sei. Vi o mesmo piscar para mim e me secar de cima a baixo.

Srta. Min- O que ainda está esperando? Minha chefe apareceu na porta me assustando e fazendo Hoseok rir, escândaloso, logo percebi que a mesma estava a beber o café que eu havia comprado, me fazendo sorrir.

JEONGAE  [Criada Para Matar...]Onde histórias criam vida. Descubra agora