°TWELVE°

170 19 0
                                    

♧Jeongae criada para matar♧

N/A: Oi oi amoras, passando para dizer que amo vocês, beijos, boa leitura...

♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡

*Anteriormente em Jeongae*

???- Hey, ela ganhou?! Por que ela ganhou, uma garotinha como ela nem sabe jogar. Outro homem disse revoltado, com uma voz embargada, o sonífero já está fazendo efeito.

...

*Atualmente em Jeongae*

- E por que Uma garota não pode ganhar um jogo de um homem? Perguntei ao homem que estava apoiado na mesa para não cair de cara na mesma.

???- Por que os homens, eles são mais inteligentes. Ele colocou o indicador na testa.

- É mesmo? Que estranho, eu achei você bem idiota, quem inteligente o suficiente beberia uma bebida que uma garota como eu oferecesse? Todos na verdade. Falei em deboche.

???- Acho que bebi demais. O mesmo se pronunciou antes de finalmente apagar.

Em segundos alguns deles já estavam completamente sedados, nem teriamais consciência do que acontecera. Mais algum tempo e todos os presente na mesa de jogos estavam todos sedados, e desmaiados, algumas das garçonetes que beberam do mesmo Whisky também já estavam caídas.

Peguei a arma em minha bolsa e apontei para algumas garotas, imediatamente mandei elas para o canto da sala, é claro se elas quisessem viver:

- Se quiserem viver vão para o canto com as mãos para cima, e sem gritar! Apontei a arma, e assim fizeram, sem se quer fizeram uma só palavra.

- Quem foi que disse que uma garota Não pode ganhar um jogo? Olhei para o homem que estava com os olhos entre abertos e sorri ironicamente sarcástica.

???- Sua vagabunda, vádia... E apagou como todos os outros.

As garotas me olhavam incrédulas, ouvi passos e então pude deduzir que Taehyung havia chegado.

Taehyung- Nossa, mais eles já estão inconsciente, a bebida ajuda no efeito do sonífero, você e foda mesmo, achei que ainda estavam acordados. Ele sorriu vitorioso.

- Eu sou a melhor no que Fasso, mais o que vamos fazer com elas? Apontei para o grupo de garotas reunido no canto da sala.

Taehyung- Elas são as testemunhas chave do caso, vão para a delegacia agora mesmo. Vi as mesmas ficarem tensas, com medo.

- Vamos aida temos que levar as belas adormecidas para o xadrez. Brinquei com a situação.

Logo a policia tomou conta do local, levaram os mafiosos para o xadrez e as garotas de programa para a delegacia de investigação criminal para elas deporem, o segurança foi preso por acobertar e os veículos foram apreendidos, o dinheiro apostado fora recolhido e eu ganhei de novo, não sou nenhuma heroína mais salvei a cidade de novo. Ri com o pensamento afinal eu era apenas uma de muitas pessoas que trabalhavam para a polícia oculta.

Quem desconfiaria de uma CEO? Na verdade? Eu só tenho vinte e três anos, ninguém desconfiaria de mim

mais eu não poderia estar mais enganada.

*Jungkook*

Ela é tão misteriosa, me faz querer saber sempre mais, ela tem o dom de fazer as pessoas sempre quererem mais e ela sabe e gosta de causar isto, os fatos são claros, por que ela sai mais cedo da empresa, sendo que deveria ser a que sai mais tarde? Por que daqueles cortes? Por que tantas perguntas sem nenhuma resposta? Escutei o telefone tocar, eu estava me arrumando para sair da Min's, já eram 18:32 PM.

JEONGAE  [Criada Para Matar...]Onde histórias criam vida. Descubra agora