♧Jeongae criada para matar♧N/A: Oi oi amoras, passando para dizer que amo vocês, beijos, boa leitura...
♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡
*Anteriormente em Jeongae*
- Topo. Disse a encarando, parecia que a mesma queria me dizer algo mas não poderia ser ali naquele local, então apenas comecei a segui-la, que já estava saindo da balada.
Sinceramente não sei para onde ela está me levando, caso aconteça algo, Park Jimin sabe me como me encontrar...
*Atualmente em Jeongae*
*Min-Gi*
Sim eu estava com receios e não eram poucos....
Lalisa estava estranha demais, ainda mais depois da balada e de ter bebido bastante.
Se ela descobriu algo sobre mim, não está sabendo esconder muito bem, está tão tensa.
♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡
Lalisa nunca foi de mostrar nada a não ser sua atração por mim, dessa vez mesmo estando na balada a sentia um pouco atordoada, ela me olhava estranho mesmo já estando bêbada...
Andava pouco a minha frente, seus passos eram um pouco leves demais para uma pessoa com sua mente sobre controle, como eu estava um pouco atrás conseguia notar as mãos da mesma tremerem, eu sabia quando estavam me escondendo algo e ela não conseguia disfarçar que havia descoberto algo.
Nos andamos por muitos minutos, era inacreditável que por todo o percurso não falamos sobre nenhum assunto...
A ruiva me levou até um lugar, muito bonito, um lugar que eu nunca havia visto mesmo morando a anos naquela cidade e pelo jeito eu não era a única, pois era completamente deserto, ela estava aprontando alguma coisa...
"Garota não faz isso, não quero ser responsável por ter que tomar previdências sob uma garota tão legal", só conseguia pensar nisso, eu não queria fazer nada com a Lisa, sei que ela era forçada a isso, mas se algo acontecesse eu não queria mata-la, mesmo sabendo que não tenho medo disso.
Depois de me levar para o meio do que parecia ser um bosque, a garota se virou para mim com um semblante um tanto quanto preocupante, esboçava medo
Então ela abriu a boca diversas vezes tentando dizer algo, mas seu nervosismo não deixava, ela estava nervosa e pude ver algumas gotas de suor umidecerem seu rosto e suas mãos tremerem freneticamente.
Lisa- E-eu... eu..eu sei quem você é, Jeongae! Ela disse um pouco alto o que me fez a encarar nêutra.
- Não sei do que está falando, não sou quem pensa que sou. Falei com firmeza para tentar convence-la disso.
Lisa- Você matou o Kwang! Ela gritou me fazendo a olhar com certa "Raiva".
- Está enlouquecendo? Eu não sei do que está falando Lalisa! Retruquei e a mesma recuou um passo.
Lisa- Pare de se fazer! Você matou o Josh! Sua vadia! Ela gritou mais ainda, o álcool estava tomando conta dela.
- Para de gritar sua louca olha o que está falando! Perdeu o medo da morte!? Gritei e a vi vindo em minha direção.
Lisa- EU VOU TE MATAR MIN-GI!
No mesmo momento a garota segurou meus pulsos me jogando contra uma árvore, imediatamente me levantei e começamos uma luta corporal.
*Jeon JungKook*
- Nam! O chamei para ver se ele estava em casa.
Namjoon- Estou bem aqui kookie.
- Eu vou sair para caminhar um pouco e espairecer as minhas idéias, pode cuidar da Nana pra mim?
Namjoon- Claro que sim capitão. Ele disse rindo e fazendo referência o que me fez rir.
Sai de casa, coloquei meus fones com a playlist de Ed Sheeran, pensando em caminhar em um lugar que eu costumava a ir com meus pais, no mesmo lugar onde eu costumava a levar a Lisa quando namoravamos, não é longe então vou lá, um lugar calmo e que eu sei que vai me tranqüilizar um pouco.
Percebi que havia esquecido minha garrafa de água em casa, então decidi passar em alguma lojinha para comprar uma.
Depois de um tempo caminhando, cheguei ao bosque, estava tudo tão lindo, as árvores, o clima estava perfeito e o céu estrelado com uma lua Minguante lindamente brilhante, a brisa de vento batia contra os meus cabelos, bagunçando meus fios notáveis.
Ouvi um barulho de carro bem próximo, mas não liguei muito, pois a avenida principal ficava a alguns metros do bosque.
*Min-Gi*
Lisa estava descontrolada, eu não conseguia mais nos manter longe da beira de um penhasco, sim, aquela mata terminava em uma longa queda livre, mas Lalisa me empurrava para lá descontroladamente.
Ouvi um barulho na mata fechada, é agradeci mentalmente por Jimin ter me achado.
Troquei de posição com Lisa e a mesma me empurrou e eu á segurei, senti algo e então ouvi um forte disparo, o que me fez fechar os olhos.
*JungKook*
Ouvi um estrondo muito forte tomar conta do lugar, disparos? Poderiam ter caçadores na mata fechada, mas mesmo assim decidi verificar com cuidado, caçadores em uma mata sem animais?
Isso era um tanto quanto estranho...
♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡
Olá amores e amoras, tudo bem? Tudo bom?
Eu falei que voltaria, quero fogo nesse local, então gente, talvez saiam mais caps, e um especial para o 500 viuz desta história.
A capa do começo da fic quem fez para mim foi a @AnaArmy.
Então é isso, até mais e bye~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEONGAE [Criada Para Matar...]
FanficJeon Jungkook é um garoto que perdeu os pais derrepente e então tomou todas as responsabilidades para si, tendo que cuidar de sua irmã mais nova. Para cuidar de sua irmã, como jurou aos seus pais em seus leitos de morte, decidiu procurar um bom empr...