♧Jeongae criada para matar♧
N/A: Oi oi amoras, passando para dizer que amo vocês, beijos, boa leitura...
♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡
*Anteriormente em Jeongae*
-Então meu caro, sinto em te dizer, todo o seu esforço foi em vão, ela gosta de mulheres. Ele me olhou parecendo que tudo agora fazia sentido, como os borrões verdes que era folhas de árvore para Kallie e Arizonna, quando descobriram que eram lésbicas.
Hoseok- Tem razão, se eu empurrei os homens mais gostosos do país e ela não os quis, pode ser que ela não goste da fruta... Ele me lançou um olhar pervertido e ambos rimos muito...
*Atualmente em Jeongae*
Meus primeiros dias não tinham sido lá aquelas coisas, o que eu mais queria era não ser demitido, eu precisava desse emprego, na lista de coisas mais importantes que era preciso para viver, esse emprego só perdia pra sei lá oxigênio que está em primeiro lugar.
Olhei para o relógio da parede que marcava 17:35 AM, Nana sairia da escola as 19:00 PM, então, estou um pouco preocupado com a minha princesa, ela entrou na escola toda cabisbaixa e... Só estou preocupado mesmo...
Escutei as portas da sala da minha chefinha se abrirem e logo a mesma estava pronta para ir embora, estranhei, pelo fato de ainda ser muito cedo, mas vou ficar bem quietinho aqui, mesmo assim, estranhei o fato de ela sair tão cedo.
*Min-Gi*
Sai bem cedo para me preparar para a "Missãozinha" que aquele desgraçado havia me incubido, "Missãozinha", era assim que ele chamava "Matar e torturar pessoas", ridículo né, fazer o que, quando uma pessoa acha que é certo obrigando outras a fazer isso.
Estava dirigindo em direção á minha casa, teria de me preparar, mesmo que eu fosse boa no que fazia, eu fui criada para isso, sim, criada para matar.
Avistei minha casa e então, abri a garagem que ficava nos fundos do quintal e entrei com o carro, deixando estacionado ao lado dos outros, peguei minha bolsa, as chaves do carro e minha blusa.
Parei na porta e fiquei preparada para invasão. por que, o tapete da entrada não estava do jeito que deixei quando sai? Me perguntei mentalmente e verifiquei se a porta tinha qualquer sinal de arrombamento, mas não, só poderia ser o Park Mirim, afinal ele é o único que tem a chave.
Adentrei minha casa esperando que fosse ele mesmo, nem precisa adivinhar, o garot estava largado no meu grande sofá preto de veludo que ficava no centro da sala.
- Nossa já está ai me esperando? Comecei a tirar minhas roupas sem me importar com a presença dele, eu só queria me livrar dessas roupas de trabalho que já estavam me encomodando.
Jimin- Eu só não te ataco por que você é quase minha irmã, mais assim fica difícil, você está ai fazendo um Streep Teaze na minha frente, está quase pelada ai, assim não da. O encarei com maldade e tomar de deboche e ele deu um sorrisinho pervertido, revirei os olhos e então joguei minha blusa no mesmo, que riu.
- Olha eu vou me arrumar, vê se faz isso também. em vez de prestar a atenção no que realmente importa.
Jimin- Você pelada me parece bem interessante, digamos que isso é importante também. Ele está brincando, não é possível que seja tão babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEONGAE [Criada Para Matar...]
FanfictionJeon Jungkook é um garoto que perdeu os pais derrepente e então tomou todas as responsabilidades para si, tendo que cuidar de sua irmã mais nova. Para cuidar de sua irmã, como jurou aos seus pais em seus leitos de morte, decidiu procurar um bom empr...