°TWENTY SEVEN°

66 8 11
                                    

♧Jeongae criada para matar♧

N/A: Oi oi amoras, passando para dizer que amo vocês, beijos, boa leitura...

♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡

*Anteriormente em Jeongae*

Conversamos sobre vários assuntos, descobri que Min-Gi é muito legal quando ela quer e que ela não tem somente beleza de sobra, a mesma era incrivelmente inteligente.

Voltamos para a Min's e me senti bem melhor do que antes, acho que estava precisando disso á tempo...

*Atualmente em Jeongae*

*Min-gi*

Eu sentia um pouco de pena do JungKook, ele era muito apegado á Lalisa, o que me fez me sentir bem culpada, o que nunca havia sentido antes, culpa, era isso que eu sentia, eu á matei, eu tirei a vida dela e uma parte da vida de JungKook, afinal, onde estavamos com a cabeça? Se bem que ela iria me matar de uma forma ou outra.

Pensei no caminho de volta pra casa, dirigindo eu estava, indo para casa, meus pensamentos estavam me torturando.

Quando finalmente cheguei em casa, ouvi meu celular tocar, então olhei no ecrã o contato que era "TaeHyung", pensei ótimo que incrível, TaeHyung nunca me liga, tenho certeza que deve ser algo muito grave, pensei em deboche e então finalmente atendi ainda em frente minha casa, onde as luzes estavam acesas, provavelmente era o Hoseok.

- O que você quer Tae?- Falei firme, esperando sua resposta, mesmo que eu já tivesse certeza pois TaeHyung só me liga para uma coisa.

TaeHyung- Ah, então, precisamos de Jeongae hoje a noite.- O garoto disse tranquilamente, e eu já sabia o motivo, uma missão, se bem que não seria má idéia, precisava me distrair.

- Okay Kim, pode deixar comigo, o que tenho que fazer?- Olhei para minha casa percebendo um Hoseok Curioso na janela me observando como uma criança.

TaeHyung me passou todas as informações necessárias para executar a missão com sussesso.

- Okay Vó, daqui a pouco eu vou estar ai então, claro, claro, levar o Jimin? Claro, Até mais tarde- Falei sorrindo, então o olhar desconfiado de Hoseok logo sumiu e o mesmo sorriu para Mim acenando da janela, aceneide volta sorrindo, e entrando em minha casa.

Hoseok- Oie Min, como foi seu dia docinho?- O garoto perguntou sorrindo.

- Foi bem- respondi.

Hoseok- Aaah que boom- Ele finalizou, O garoto estava muito estranho, feliz demais para meu gosto, ele sempre é alegre mas hoje estava parecendo forçado.

Sorri para ele e subi as escadas indo para meu quarto para me arrumar, e cumprir minha missão de cada dia.

Fui para o banheiro, amarrei meus fios de cabelo em um coque frouxo e desajeitado, me despi e tomei uma ducha rápida, em seguida indo para meu closet escolher uma roupa, teria de ser uma roupa incrível afinal essa missão não era qualquer missão.

Um vestido curto vermelho sangue, um scarpan preto com veludo, soltei os cabelos, os fazendocair sobre minha cintura, e coloquei um óculos arredondado de grau na cor preta, um batom vermelho, e brincos, que não eram brincos, e sim uma escuta, pois TaeHyung e Min Yoongi estariam monitorando tudo.

JEONGAE  [Criada Para Matar...]Onde histórias criam vida. Descubra agora