°TWENTY ONE°

120 8 8
                                    


♧Jeongae criada para matar♧

N/A: Oi oi amoras, passando para dizer que amo vocês, beijos, boa leitura...

♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡

*Anteriormente em Jeongae*

O som alto poluia o ambiente, olhei em volta para procurar Lisa, mas não a vi, procurei em todos os lugares e então desisti, pois estava muito cansado e precisava dormir um pouco mais.

Vou tentar a ver se Lisa foi para casa amanhã para devolver o celular para a agora  ruiva...

*Atualmente em Jeongae*

*Min-Gi*

Uma pequena fresta de luz invadia a escuridão da minha visão, só assim pude abrir os olhos, despertando, olhei em volta, olhei uma, duas, três  vezes.

Dei um pulo da minha cama, que na verdade não era minha cama, aquele não era meu quarto, aquelas roupas brancas também não eram minhas.

Onde eu estou? Hospital? O que estou fazendo em um hospital?

Calsei um tênis que havia na beira da cama onde eu estava deitada, e sai do quarto, a procura da saída desse lugar, afinal, como vim parar aqui? Eu nem sei como mas, vou descobrir quem me colocou aqui, será que bati com a cabeça? Por quê este lugar é tão familiar?

Dei de ombros, sai daquele quarto e fui em direção a alguns corredores bem estranhos e pouco iluminados.

Comecei a correr pelos corredores, em um deles, avistei uma porta, escutei uma voz muito familiar... então decidi parar de correr, só para ter certeza. E se eu tivesse a certeza poderia ter em mente que aquilo era real e que talvez ele tenha me colocado aqui.

O mais estranho de tudo é que não estou feriada, procurei em algum lugar mas não, eu não encontrei nenhum ferimento.

Olhei de soslaio para uma pequena janela da porta, porta com janela, típico de hospital.

Sim era ele, ali naquela sala com um homem de branco e aparência jovial.

- Taehyung? Sussurrei ao reconhecer sua voz, de timbre peculiar, então o observei por aquela pequena janela que havia naquela porta, daquela sala inteira branca, o lugar era branco, tudo era branco e sem graça, não sei ao certo, mas se parece muito com um Hospital, o que estou fazendo em um hospital sem estar ferida?

Será que sofri algum acidente ou sei lá? Por que me parece tão familiar? Mordo os lábios e encostei a cabeça na porta para ouvir melhor.

Escutei a voz dele novamente e então parei par me concentrar no que ele dizia.

Taehyung- Ele é louca, precisa tomar remédios, ela mata pessoas, é uma doente mental e psicopata, precisa ser internada e medicada o mais rápido o possível! Ele vociferava para o homem vestido de branco, ele não parecia passar dos trinta anos de idade.

???- Então, se acha isso, temos poucas soluções, eu sei que ela é sua irmã, mas não acho que ela seja louca, ou psicopata, como sabe de tudo isso?

JEONGAE  [Criada Para Matar...]Onde histórias criam vida. Descubra agora