♧Jeongae criada para matar♧N/A: Oi oi amoras, passando para dizer que amo vocês, beijos, boa leitura...
♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡
*Anteriormente em Jeongae*
- Aprenda Minnie, temos sempre que deixar um gostinho de quero mais.
No mesmo segundo meu celular tocou e eu já poderia ter uma ideia de quem era.
*Atualmente em Jeongae*
- O que você quer?! Atendi o celular percebendo logo uma risada sínica do outro lado da linha.
???- Não posso nem mais ligar para saber se você está bem filhinha? Ele disse irônico o que me fez rir sarcástica.
- Desde quando se importa comigo? Seu velho desgraçado?
???- Desde sempre, eu te amo. Ele falou em falsidade e suspiro dramático, e além disso estava bêbado, e concerteza drogado.
- A claro, depois de destruir minha vida, quão perfeito, é claro que eu sempre sonhei em ser uma assassina problemática.
???- Eu te amo, sinto sua falta. O mesmo falou sussurrando me fazendo sentir nojo e repulsa de suas palavras.
- Cá entre nós você é um filho da puta. Proferi calmamente e então desliguei a chamada sem que ele voltasse a falar merda.
Suspirei e voltei a olhar para Jimin que apenas olhava, ele sabe do meu passado, ele sabe sobre a minha mãe e infelismente sobre meu "pai".
Me despedi de Jimin com um beijo no rosto e fui em direção ao meu carro, fui para casa, sem nem mesmo me despedir do idiota do Hoseok.
Entrei em casa e fui tirando minhas roupas pelo caminho para meu quarto, deitei apenas de lingerie em minha cama, e então tive a brilhante ideia de verificar o meu notebook se tinha algo sobre Lalisa.
Levantei imediatamente e assim fiz, e nada, mais o outro.
- Xeque-Mate Kwang-su. Proferi com meu melhor sorriso psicopata e cínico nos meu lábios.
Eu também aprendi que os melhores sorrisos são aqueles que você da para si mesmo, o seu melhor sorriso, nunca os de para pessoas que não valem apena.
Aproveitei para olhar no ecrã do meu celular, que marcava 22:45 PM, o horário do caçador.
Entrei no meu closet e fui onde eu teria um cofre no final do mesmo, digitei a senha e peguei uma arma calibre 38° e um punhal.
Coloquei um vestido preto que era bem curto e colado ao corpo, retoquei a maquiagem e coloquei um Scarpan vinho.
Eu sei, eu sei, você só usa preto? Sim, deu para ver que tenho amor a essa cor não é?
Coloquei as armas na bolsa e sai afinal eu trabalho para a C.I.A, ninguém vai me parar.
Kwang-Su, foi preso três vezes vendendo drogas para prostitutas, Xeque.
Me aproximei do local e então adentrei o mesmo percebendo duas mãos em minha cintura.
-Kwang-su? Dei um gemidinho básico, mexendo com a cabeça dele óbvio.
Kwang-su- Oi boneca, como chama essa princesa?
- Me chamo, Shuna. Menti, não que estivesse com receio, sou uma ótima mentirosa. Senti o mesmo precionar minha cintura, mas hoje é o dia do caçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEONGAE [Criada Para Matar...]
FanfictionJeon Jungkook é um garoto que perdeu os pais derrepente e então tomou todas as responsabilidades para si, tendo que cuidar de sua irmã mais nova. Para cuidar de sua irmã, como jurou aos seus pais em seus leitos de morte, decidiu procurar um bom empr...