♧Jeongae criada para matar♧N/A: oi oi amorinhas boa leitura...
♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡
*Anteriormente em Jeongae*
Ela entrou na sala dela como se não notasse a minha presença ali, mais tenho certeza de que ela me viu pois fizemos um pouco de contato visual...
*Atualmente em Jeongae*
*Min-Gi*
Eu estava bem atrasada, sem problemas, a final a CEO aqui sou eu, entrei em meu carro dirigindo até a empresa, no caminho pensei, meu pai está querendo que eu vá á algum tipo de missão hoje. Umas das coisas que era para ser chamada de trabalho, não?
Cheguei na empresa e cumprimentei o Hoseok que estava com uma cara de feliz como sempre, mas dessa vez seu sorriso era maior.
- O que foi Hoseok?- Dei uma pausa. Não me diga que você... Estava prestes a completar a frase mas ele me interrompeu.
Hoseok- Que eu arranjei um secretário gostoso pra você?- Assim que ouvi aquilo imediatamente me irritei.
- Quantas vezes eu já disse, eu não preciso de um secretário gostoso Hoseok! Preciso de competência.- Falei irritada, não é a primeira vez que ele faz isso, ele me empurra todo e qualquer tipo de homem "gostoso" que ele acha por ai, eu não preciso de Homem, mas ele insiste em que meu humor é falta de sexo ou amor, mal sabe ele que não é falta de nada disso, eu apenas fui criada assim, não preciso disso porque não sinto a mínima falta.
Hoseok- Nossa gata, pelo menos tenta, ele é um gostoso, sobe lá para tirar a prova, o nome dele é Jeon Jungkook.- Revirei os olhos e peguei o elevador clicando no botão para o meu andar.
As portas se abriram assim que chegou no meu andar e então me revelando um garoto de cabelos castanhos olhando alguns papéis, fiz um pouco de contato visual e entrei em minha sala o ignorando completamente.
Sentei em minha mesa, ligando o computador, indo checar alguns E-mails, mas eles já estavam prontos, olhei a agenda de reuniões e a mesma estava perfeita.
- Até que ele é prestativo.- Pensei alto.
Decidi mandar um E-mail para o mesmo para testá-lo, ver se ele era atento.
- Venha aqui na minha sala, vou te passar algo para fazer.
Uns dois minutos depois escutei batidas leves em minha porta e em seguida entrar o tal Jungkook.
Jungkook- Sim, senhorita Min, o que deseja?
Nossa gostei de senhorita Min.
- Vai comprar algo pra eu beber, café pode ser café, e você tem trinta minutos.- Olhei nêutra para o mesmo que me olhou incrédulo.
Entreguei á ele um cartão de um dos lugares mais caros de Seul que fez o mesmo arregalar os olhos olhando pra o cartão e depois para mim.
Jungkook- Mais este lugar fica do outro lado da cidade...
- É e eu não te perguntei garoto, só vai logo buscar meu café, a propósito, eu quero um café gelado com chocolate e shantili.- Sorri maldosa e o mesmo se virou para sair meio cabisbaixo.
Jungkook- Com licença senhorita...
O mesmo saiu fechando a porta atrás de si, sorri ainda mais e voltei a olhar uma documentação que eu teria de preencher para o RH colocando a mão sobre meus fios de cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEONGAE [Criada Para Matar...]
FanfictionJeon Jungkook é um garoto que perdeu os pais derrepente e então tomou todas as responsabilidades para si, tendo que cuidar de sua irmã mais nova. Para cuidar de sua irmã, como jurou aos seus pais em seus leitos de morte, decidiu procurar um bom empr...