°TWENTY FOUR°

124 11 15
                                    

♧Jeongae criada para matar♧

N/A: Oi oi amoras, passando para dizer que amo vocês, beijos, boa leitura...

♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡


*Anteriormente em Jeongae*




Caminhei por entre as pedrinhas de mármore e cheguei até na frente da porta, onde eu eu bati serenamente três vezes.

O garoto de cabelos loiros olhou para mim e sorriu levemente...


*Atualmente em Jeongae*

Me apoieu no batente da porta de uma forma bem sexy, o Garoto loiro que abriu a porta de cara me mediu de cima a baixo mordendo os lábios.

- Foi aqui que contrataram meus serviços? Falei em um sussurro, mordendo os lábios.

Yeoreoun- Desculpa gata, acho que se enganou o endereço. Ele disse coçando a cabeça e bagunçando os cabelos loiros,  cada movimento dele era motivo para despertar a killer//Jeongae que abtava em mim.

- Sério? Não foi aqui que pediram Jeongae com bônus de uma vingança? Vi o garoto engolir a seco e me olhar nos olhos, acho que foi aí que ele percebeu com quem estava lidando.

O garoto então fechou a porta imediatamente me fazendo sorrir um pouco mais, não estava mesmo com pressa.

Arrombei a porta e corri atrás do loiro que se desesperou e acabou sem saída pois o corredor havia acabado ali, sem saída, ele não fugiria de mim.

Então peguei minha arma que estava em baixo do vestido e apontei para ele que fechou os olhos rapidamente esperando o disparo.

Levei a arma até uma boa altura e dei uma coronhada no loiro que caiu desmaiado no chão.

- Por que está no chão solzinho? Eu queria tanto brincar mais. Fiz um pequeno aegyo e depois fiz uma expressão sinica tomar conta de meu rosto sorrindo sarcasticamente.

"Todos já ouviram falar em Jeongae, mas nunca viram pessoalmente, então ele sabe o que é..."

Peguei ele pelos braços o arrastando até o primeiro quarto da pequena casa , provavelmente o dele, saia um pouco de sangue de onde eu o machuquei, mas nada que o faça morrer. Ri um pouco.

*Yeoreoun*
(Isso mesmo você não leu errado)


Acordei com uma forte dor de cabeça, tudo girava, eu estava em uma posição muito desconfortável.

"Jeongae"- Deve ser muito vergonhoso pra você. Ela disse rindo, em suas mãos estavam um soco inglês, vermelho vinho, ela brincava com aquilo, era sexy ver aquilo mas o que ela queria comigo? Me perguntei.

Olhei para meu corpo percebendo estar nu e amarrado a uma das cadeiras da cozinha. Tentei me soltar mas estava muito difícil de desatar o nó.

"Jeongae"- Não vai sair tão fácil daí solzinho. Ela disse rindo mais um pouco, e então passou a caminhar em volta da cadeira, voltando a encostar na parede.

"Jeongae"- Ouvi dizer que você conhece um tal Jung Hoseok. Ela diz me olhando com olhar de quem não quer nada.

- Jung Hoseok? Espera, você é aquela gostosa da balada. Eu disse reconhecendo a vadia em minha frente.

"Jeongae"- Então me conhece? Nossa brincadeirinha vai ser muito mais legal me conhecer agora. Ela diz sarcástica me fazendo engolir a seco e prender a respiração.

- Você não é Jeongae! Disse tentando entender o que uma serial killer estava fazendo na minha frente.

"Jeongae"- Eu não preciso provar nada pra você, você não vai precisar de provas no lugar pra onde você vai. Ela disse ajeitando o vestido.

-O que você quer comigo, eu não sou nenhum criminoso. Disse já tremendo e segurando minhas próprias mãos que estavam amarradas.

"Jeongae"- Não foi isso que quem me contratou disse, muito pelo contrário. Ela jogou o soco inglês no chão logo erguendo o vestido, tirando de uma faixa bem junta a sua cintura uma arma e um punhal, aquelas facas me da o um certo medo.

Acompanhei cada movimento com os olhos.

- E quem foi o imbecil?! Tentei me soltar mais sem sucesso.

"Jeongae"- Min-Gi, conhece?" Ela  mostrou uma foto do Hoseok e dela, juntos, o que me fez ficar mais irado e me debater na cadeira.

- Essa é você, sua vagabunda. Disse me debatendo mais ainda.

Min-Gi- Shiiii. Ela levou o indicador aos lábios carnudos e vermelhos, em seguida sorrindo.

- Me solta! Sua maluca! Me solta! Ela então veio em minha direção e falou minha boca com as mãos, então ela deu a volta na cadeira e encostou os lábios em meu ouvido.

Min-Gi- Você não deveria ter tocado nele... Eu vou fazer com você dez vezes pior do que você fez com ele, quero você me implorando para acabar com sua sua vida logo para parar de sofrer, assim como acredito que ele implorou para você não toca-lo...

Engoli a seco sentindo algo perfurar levemente meu braço,  fechei os olhos e os abri novamente vi o punhal ser jogado com sangue e então vi a garota pregar o soco inglês que estava no chão e vir em minha direção.

*Hoseok*

Acordei com um barulho e então olhei para o lado, vi uma moça com roupas brancas, e então olhei envolta, não acredito que estava aqui, onde está a Minnie?

- Eu preciso ver a Min-Gi,  tentei me levantar mais a enfermeira me impediu.

Enfermeira- Senhor, fique onde está, não pode sair nessas condições.

- Cadê ela? Onde ela está? Perguntei desesperado, senti as batidas do meu coração ficarem mais agitadas.

Enfermeira- Ela, ela quem senhor? A garota perguntou me encarando, Min-Gi, provavelmente a garota que me trouxe até aqui.

- A mesma que me trouxe para o Hospital,  onde ela está?

Enfermeira- A que está responsável por você, a senhorita Min saiu.

- e o que houve comigo? Perguntei fechando os olhos e respirando fundo.

Enfermeira- O senhor teve uma overdose tanto de álcool quanto por intoxicação por conta dos remédios que tomou.

Ah não, eu precisava ir atrás dela, nem sei o que ela pode fazer, ela pode ir na polícia denunciar o caso, e o Yeoreoun pode acabar fazendo algo contra ela, onde ela está? Eu preciso dela aqui comigo, e se algo de ruim acontecer comigo? São tantas perguntas sem respostas.

- Moça eu preciso sair daqui, se acontecer alguma coisa a Min não vai estar aqui! Liga pra ela!

Enfermeira- Calma senhor Jung Acalme-se o senhor não pode se agitar dessa forma. A moça disse me encarando e tentando me acalmar.

Entrei em desespero, e então senti minha visão ficar turva e se escurecer, como se meu corpo não estivesse mais conectado comigo...

JEONGAE  [Criada Para Matar...]Onde histórias criam vida. Descubra agora