°FIVE°

214 25 16
                                    

♧Jeongae criada para matar♧

N/A: Oi oi amoras, passando para a música: two feet I fell liking drown, beijos, boa leitura...

♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡


*Anteriormente em Jeongae*

Olhei de soslaio para o chão comendo meu bolinho e então ouvi algo cair no chão, olhei rapidamente para ter certeza de que não tinha sido o meu celular, percebi que nada meu tinha caído, e então notei que era da pessoa ao lado, olhei para o rosto da garota que logo pegou o que havia caído no chão logo me encarando, congelei no mesmo segundo vendo que era... Era...

*Anteriormente em Jeongae*

Era Minha chefe?... Min-Gi?...

Ela me encarou sem expressão alguma no rosto, enquanto eu a secava, ela usava uma saia colada ao corpo preta e ema camisa social vinho, uma bota média com um salto alto também preto e os cabelos cacheados nas pontas, e um batom vermelho realçando seus lábios robustos, em uma pose sexy... Não que eu esteja prestando a atenção.

Min-Gi- Bom dia Jeon. Ela disse e eu fiquei mais surpreso ainda, ela me dando bom dia? Está certo isso produção?que?

- B-bom d-dia, senhorita Min. Ela pareceu perceber meu nervosismo e então sorriu sem mostrar os dentes. Droga me amaldiçoei mentalmente.

Nana- Você conhece meu irmão, Kookie? Nana indagou curiosa para a garota da mesa ao lado.

Min-Gi- Sim princesinha eu o conheço, irmãos é? Ela me olhou e fez uma das sobrancelhas arqueadas.

- Sim, irmãos... Fui Interropido por Nana.

Nana- Kookie! Ela me olhou surpresa- Vocês são namorados? Quando iria me contar! Nana não tem filtro de palavras na cabeça... Tapei a boca da garota fazendo ela parar de gritar e fazer escândalo.

- Não Nana, ela é ... Mas a menina tirou imediatamente minha mão de sua boca.

Nana- Ela é muito bonita, muito mesmo. Ela ainda tinha um lindo sorriso no rosto, e eu uma cara de nervoso comcerteza, já sentia minhas bochechas fervendo.

Min-Gi- Obrigada, você também é linda, eu até te confundi com uma princesa. A mesma sorriu, aquele sorriso era lindo, não era como os que ela costumava dar, aqueles eram carregados de sarcásmo, esse parecia sincero.

Parei de encará-la, ou ela perceberia, Nana sorria para a garota e me olhava com um sorriso.

- Nana, ela é minha chefe do trabalho, e não minha namorada, e ande logo que temos dez minutos para chegar na sua escola. Já estava perdendo a paciência antes mesmo de chegar na Min's.

Nana- É que ela é muito areia para o seu carrinho mesmo. Min-Gi olhou-me ladineo rindo um pouco.

- Ei... Jeon Na-Yeong? A adverti para que notasse que estava falando besteiras.

Min-Gi- Não seria "Muita areia para o seu caminhãozinho"? Ela completou.

Nana- Sim, isso, viu kookie, ela é inteligente também. Essa vergonha concerteza foi no débito, a garota estava ria e me olhava de uma forma estranha, não estava brincando quando disse que Nana não tinha filtro, estou ficando constrangido aqui Seul, senti minhas bochechas esquentarem e meu estômago embrulhar, só de imaginar o que a Garota pensaria de mim daqui para frente, se antes ela já não gostava de mim.

JEONGAE  [Criada Para Matar...]Onde histórias criam vida. Descubra agora