♧Jeongae criada para matar♧
N/A: Oi oi amoras, passando para dizer que amo vocês, beijos, boa leitura...
♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡
*Anteriormente em Jeongae *
- Não eu não vou, Kim Taehyung eu vou te matar por fazer isso comigo.
Fui para cima do garoto mas o homem de branco segurou meu pulso e logo senti a agulha perfurar minha pele e minha visão ficar turva se escurecendo aos pouco...
*Atualmente em Jeongae*
*Min-Gi*
Levantei da cama e não abri os olhos por alguns segundos, segundos esses em que pareciam eternidades inacabaveis.
Então abri lentamente meus olhos percebendo que eu estava em meu quarto e em minha casa, será que aquilo não passou de um sonho? Não, não passou de um sonho.
Repeti isso várias vezes até ouvir ecoar em minha cabeça.
Levantei e fui para o banheiro lavar o rosto, eu estava suando frio. Lavei o rosto na água fria.
Depois de me olhar no espelho e respirar fundo fui imediatamente para o meu quarto, peguei meu celular e olhei as horas, 4:22 AM.
Peguei o número na minha lista de contato e chamou.
Taehyung- Oie? Minnie por que está me ligando a essa hora docinho? Ele perguntou de um jeito doce o que só fez minha raiva aumentar.
- Você tem cinco minutos pra aparecer aqui, da um jeito, se vira, quero conversar com você agora. O Mandei.
♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡
Tomei um banho gelado e vesti uma camisola preta, assim que terminei escutei a campainha tocar e então segui até lá.
Estavam já sentados em meu sofá, Min Yoongi e Kim Taehyung. Encarei Taehyung com tanto ódio que ele até se encolheu um pouco e engoliu a seco.
- Você teria coragem de me internar em uma casa de pessoas loucas? Kim Taehyung?
Taehyung- Do que está falando maluca? Ele debochou rindo um pouco.
- Eu não sou maluca... Kim Taehyung! Vociferei.
Taehyung- Min-Gi fala sério, qual o seu problema mulher? Enlouqueceu? Está gritando comigo atoa.
- Sonhei que você me mandava para o hospício. Eu vou te matar se fizer isso. Falei convicta, sei lá o que me deu.
Taehyung- E acordou achando que eu Kim Taehyung faria isso? Riu escandaloso, se jogando no sofá.
Yoongi- Ah! Por favor Min-Gi, o Taehyung não tem coragem nem de apontar a arma para um alvo... quem dirá colocar você em alguma casa pra loucos, é mais fácil você fazer isso com ele. Yoongi disse rindo da minha cara.
- Olha eu não quero mais saber disso ok? Vamos esquecer que isso aconteceu.
Taehyung- Aí Minnie, sabe que eu te amo não é mes... Taehyung foi interrompido pela campainha que tocou uma, duas, três, quatro, um milhão de VEZES. Quem será que está pendurado na minha campainha a essas horas? Só pode ser alguém querendo morrer, um suicida.
Fui até a porta esperando que fosse, sei lá o papa, ou um vizinho reclamando dos meus berros a esse horário, mas não...
- Hoseok? Olhei para o mesmo que estava sorrindo de orelha a orelha para mim, um pouco encurvado.
Hoseok- Oi Minnie, como vai amor? Claramente ele está bêbado, mais louco que o Batman como dizem por ai.
- O que você está fazendo aqui a esse horário? São que cinco da manhã idiota!
Hoseok- Eu também te amo senhorita Min, se jogou em cima de mim, mal conseguia ficar de pé.
Arrastei o garoto até o sofá da sala e ele se jogou e ficou nessa posição desengonçada.
Me sentei no sofá e então Taehyung olhou para Yoongi que olhava fixamente para o Hoseok jogado no sofá.
Taehyung- Quem é esse? Ele me encarou e depois olhou para Hoseok.
- Hoseok, ele é diretor de arte e imagem da Min's.
Yoongi permaneceu calado mas não deixando de encarar Hoseok com desconfiança ou algo assim.
Então, o Garoto jogado no sofá se encontra no batente do sofá e encara Yoongi.
Hoseok- Ora se não é o cara da balada que apreendeu meu carro. Taehyung fechou a cara no mesmo momento, ele estava nitidamente enciumado.
- Você apreendeu o carro dele? Yoongi?
Yoongi- Ele estava bêbado sob efeito de entorpecentes.
Hoseok- Isso é mentira, não escuta ele Min, ele só queria um motivo para dar em cima de mim, acha que eu não percebi você me olhando na entrada da balada.
- Espera desde quando você é guarda de trânsito Yoongi. Ri debochada, o que fez o garoto me fuzilar com o olhar.
Taehyung- Desde quando você vai para a balada e não me chama? Disse fazendo bico e cara fechada.
Yoongi- Primeiro, eu não fui para balada nenhuma, eu estava estacionado em frente a um estúdio de tatuagem do outro lado da rua e esse ai saiu daquela boate cor de rosa, cheio de álcool no cú, o que eu deveria fazer? Deixar a princesinha ai, acabar causando um acidente?
Taehyung- Acho interessante que agora se preocupe com o cú alheio. Se emburra mais ainda cruzando os braços e saindo de perto de Yoongi.
Hoseok- Eu vim aqui só pra te contar uma Coisa Minnie, só isso, o Garoto dizia meio acordado.
Taehyung- Hey, ela é minha Minnie, esse apelido é especial que eu dei para ela.
Hoseok- Não enche o saco senhor emburradinho. Ele disse fechando um pouco os olhos.
- Calem a boca vocês dois, fala o que Tem que falar logo Hoseok, não me tirem o pingo de paciência que me resta.
Hoseok- Foi ele quem começou Minnie. Falou como uma criança.
- Tá, tá, fala logo. Falei já sem paciência.
Hoseok- Eu sou gay Minnie, eu sou gay, eu te amo. Ele falou com a voz visivelmente embargada por conta da bebida.
- Uau, nossa que grande novidade. Fingi surpresa, a final quem não sabia que ele era gay? A me poupa.
Taehyung continuava calado e Yoongi também.
Hoseok então fechou os olhos e acabou pegando no sono no meu sofá mesmo.
Taehyung continuava emburrado e sem dizer uma só palavra, Yoongi só estava com cara de tédio, e eu, bem eu estava igual uma idiota no meio de várias criancinhas.
- Acho que nossa conversa está encerrada Taehyung, vamos falar sobre Lalisa só outra hora, não estou confortável para falar disso agora.
E aí amoras? Com o vão? Eu sei vcs quase que me batem no vão anterior kkkkk mas por hoje é só, dois caps em 1 dia foi corrido kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEONGAE [Criada Para Matar...]
FanfictionJeon Jungkook é um garoto que perdeu os pais derrepente e então tomou todas as responsabilidades para si, tendo que cuidar de sua irmã mais nova. Para cuidar de sua irmã, como jurou aos seus pais em seus leitos de morte, decidiu procurar um bom empr...