°FIVETEEN°

162 12 0
                                    

♧Jeongae criada para matar♧

N/A: Oi oi amoras, passando para dizer que amo vocês, beijos, boa leitura...

♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡




*Anteriormente em Jeongae*

*Flashbacks off*

A noite chegou e então dormimos no sofá assistindo um filme, aquela maldita lembrança estragou o resto do meu dia.

*Atualmente em Jeongae*

*Flashbacks*

*Narradora//Eu mesma*

???- Min Mi-Cha?

Antes de tudo vou esclarecer os fatos afinal quem conta uma história do final? tem que começar do começo, então vamos lá.

Era uma vez... Mentirinha, tá parei eu não sirvo pra ser narradora .╮(─▽─)╭

Mi-Cha uma americana do sul, dona dos mais lindos olhos verdes que sua filha Min-Gi herdaria os mesmos facilmente.

E como a pequena Minnie também tinha o "talento", sua mãe a melhor policial oculta da corporação da América do Sul também.

Mi-Cha foi transferida para Seul onde completaria mais uma missão de sucesso, como todas as outras, enfim ela acabou se apaixonando por Min Sung o "pai" de Min-Gi, a garota bonita morena de lindos cabelos ondulados e pele morena havia depois de dois meses em Seul descoberto que estava grávida, então decidiu deixar a missão e passá-la para outra pessoa afinal não queria comprometer a Gravidez que era um tanto quanto arriscada.

Quando a gravidez passou a ser notada Mi-Cha parou de ter qualquer tipo de contato com Sung.

Oito longos meses se passaram e ela decidiu contar para Min Sung sobre a linda notícia, ela não contou antes por insegurança e medo da reação do homem.

Sung- Sua vádia! como pode dizer loucuras desse tipo! Está dizendo que está grávida?! Você nem é coreana!

Mi-Cha- Eu não engravidei de você para rejeitar meu anjinho a não ser que você tenha medo de perder sua lingua depois de dizer esses absurdos.

Sung- Ah! Se estiver me ameaçando acho bom se retirar porque não vou assumir merda nenhuma! sua vádia!

- Pode se preparar então, vou foder com sua vidinha, é um favorzinho que vou fazer para a humanidade, vou acabar com sua raça.

Mi-Cha começou a sentir algumas contrações e então caiu no chão.

Ele fugiu e á deixou no chão da sala agonizando, ela mesma ligou para uma ambulância e em algumas horas do dia vinte e dois de setembro(o primeiro dia da primavera Brasileira) nasceu uma garotinha saudável e linda que herdou muitos traços da mãe.

Depois de dois dias do seu nascimento Mi-Cha foi brutalmente assassinada misteriosamente assim que saiu do hospital que havia ficado internada, na verdade ela fugiu, ou foi levada, ninguém sabe ao certo o que aconteceu naquele dia.

♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡

"Pai"- Qual deles é o culpado? ele apontava para um paredão com treze homens, tudo indicava que seria o homem de número oito.

JEONGAE  [Criada Para Matar...]Onde histórias criam vida. Descubra agora