♧Jeongae criada para matar♧N/A: Oi oi amoras, passando para dizer que amo vocês, beijos, boa leitura...
♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡
*Anteriormente em Jeongae*
-Até as 11:00 AM. Olhei no relógio de parede da minha sala, eu gostava de ter poder acima de alguém e Jeon Jungkook era o mais divertido de o fazer.
Eu adorava ver o garoto desesperado para me entregar tudo no prazo, era divertido não irei mentir.
*Atualmente em Jeongae*
*Jungkook*
Disquei no telefone o número que estava no sistema de funcionários, chamou duas vezes e ele atendeu, já fui direto ao assunto.
-Hoseok ela está furiosa acho melhor ficar em casa mesmo, me diz o que você aprontou ontem? Ela disse que se aparecer aqui hoje está na rua. Estava curioso para saber o porque ela me tratou tão mal e colocou a culpa em Hoseok.
Hoseok- Eu levei ela para uma balada LGBT+. O mesmo riu.
-Hoseok você é louco. Falei rindo da desgraça dele.
Hoseok- Ela não pareceu odiar ontem.
-Ela pegou alguém? Perguntei mas não quis deixar tão na cara que estava com um leve ciúmes.
Hoseok- Isso é confidencial Jungkook, se quiser saber porque não nos acompanha na próxima noitada, prometo que você não vai acordar na minha cama no outro dia. Ele riu.
-Ela não parece ter pego ninguém, está brava.
Hoseok- Ela não dormiu com quem eu queria que ela dormisse, se quer saber, não posso dizer o mesmo sobre mim. Mais senti vontade de perguntar o por que daqueles cortes, mas sinto que o Hoseok nem sabe sobre os mesmo, decidi não comentar.
-Hoseok você não presta. Comecei a rir.
Hoseok- Cuidado ainda sou eu quem cuida do seu emprego.
-Vai por mim, você precisa mais de mim do que eu de você, sei o que quer que eu faça com nossa chefe.
Hoseok- Está escondendo algo de mim?
-Hoseok tenho que transferir a chamada, uma pilha de papéis inúteis me esperam.
Hoseok- ESPERA! JEON JUNGKOOK O QUE VOCÊ FEZ!
-Melhoras para a ressaca, já me disseram que só um porre cura outro. Comecei a rir e transferi a ligação Para a poderosa chefinha e então me concentrei na pilha de presentes da Min-Gi.
*Min-Gi*
Hoseok- Oi minzinha, tudo bem plincesa? Ele falou em aegyo, revirei os olhos.
- Eu já disse que seu aegyo não funciona comigo. Falei em deboche centrando meus olhos verdes para a vista que a parede de vidro proporcionava para a cidade.
Hoseok- É você está bem, então o que aconteceu? Lembrou de mim? Ele disse rindo do outro lado da linha.
- É eu me lembrei, lembrei de encomendar sua morte hoje mesmo. Falei sarcástica.
Hoseok- Ai docinho, mais eu vi você e a Lisa, não pense que eu não vi. Ele riu pervertido.
- Não estou falando dela, estou falando do por que você mandou o Jeon Jungkook me beijar?! Hoseok você está fodido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEONGAE [Criada Para Matar...]
FanfictionJeon Jungkook é um garoto que perdeu os pais derrepente e então tomou todas as responsabilidades para si, tendo que cuidar de sua irmã mais nova. Para cuidar de sua irmã, como jurou aos seus pais em seus leitos de morte, decidiu procurar um bom empr...