♧Jeongae criada para matar♧N/A: Oi oi amoras, passando para dizer que amo vocês, beijos, boa leitura...
♡─╌╌⃝︧︨. . .⃝︧─╌╌♡
*Anteriormente em Jeongae*
- Chega, já fomos longe demais. Sai de cima do garoto a procura de minhas roupas, Peguei meu vestido de cima da cadeira logo vestindo.
*Atualmente em Jeongae*
Jungkook- Mas o que aconteceu amor? Desistiu? Eu realmente não desisti, quem me chama de amor é Sung/"Pai", isso me faz lembrar dele e me dá nojo, não é nada pessoal com o Jungkook, não da para levar isso a diante.
Fui até ele desamarrando suas mãos e o mesmo fez o resto sozinho, me olhando perdido.
Jungkook- Eu fiz alguma coisa que você não gostou? Não é? Ele disse se levantando e pegando suas roupas já se vestindo e me olhando com decepção.
Peguei o que sobrou da minha calsinha e joguei no lixo, peguei o sutiã e guardei em minha bolsa, cada movimento que eu fazia era acompanhado pelos olhos tristes do garoto.
Jungkook- Não vai me responder Min?
- Olha Jeon eu só acho que já fomos longe demais, você já pode ir embora. Falei mais fria do que normalmente, e ele concerteza percebeu.
Jungkook- Já entendi, me usou agora vai jogar fora, foi bom enquanto durou.
O garoto se vestiu e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele saiu.
*Jungkook*
Sai de lá um pouco frustrado, ok um pouco muito, mas que de qualquer forma, por que sinto que ela ficou chateada? Concerteza eu fiz algo de errado, eu sou muito burro.
Fui para casa a pé, já estava tarde e o metrô já não estava mais funcionando á este horário nem o ônibus.
Cheguei e o Nam estava na sala assistindo TV.
Namjoon- Onde você estava mocinho? Ele me fuzilou com o olhar.
- Eu estava fazendo hora extra e...
Namjoon- Que engraçado, e esses chupões no seu pescoço? Você saiu daqui hoje de manhã sem eles. Ele sorriu malicioso.
Corri para o banheiro para ver de perto no espelho, ela me deixou todo marcado, as marcas vão me fazer lembrar de hoje, do corpo dela, e como ela é gostosa, imagina se eu tivesse a visto, mas como tudo que é bom dura pouco...
Namjoon- Me fala a verdade Jeon Jungkook, acha que engana quem?
- Olha eu fiz hora extra com minha chefe, e dai nó...
Namjoon- Você transou com a poderosa chefinha garoto? Ele disse com um sorriso malicioso.
Desviei o olhar e senti minhas bochechas esquentarem, então apenas fiquei em silêncio, aposto que ele entendeu.
E eu também não queria dizer mais nada sobre isso, não aconteceria de novo e ela ficou brava com seu lá o que.
Namjoon- Já entendi não quer falar sobre, mas amanhã você não vai escapar de me contar. Ele falou dando um soquinho no meu ombro e rindo.
*Min-Gi*
Assim que cheguei em casa pude ver o Jimin sentado no sofá assistindo TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEONGAE [Criada Para Matar...]
FanficJeon Jungkook é um garoto que perdeu os pais derrepente e então tomou todas as responsabilidades para si, tendo que cuidar de sua irmã mais nova. Para cuidar de sua irmã, como jurou aos seus pais em seus leitos de morte, decidiu procurar um bom empr...