Lucy pov's on
Era a primeira segunda de fevereiro,os pássaros cantavam,o vento fraco passava pela fresta da janela de meu quarto e eu podia ouvir os passos das pessoas que caminhavam pelas ruas.
Cocei meus olhos atordoada e levei uns cinco minutos para associar quem eu era ou onde estava(a:quem nunca,né?),me lembrei que eu era Lucy Heartfilia e estava no meu quarto.Olhei o relógio ao lado da televisão e dei um pulo saindo da cama,era o primeiro dia de aula,e eu estava atrasada para caralho.
Corri em direção ao banheiro e fiz minhas higienes pessoais,me livrei do baby doll preto-transparente e vesti uma calça jeans surrada,um moletom azul enorme com o desenho do chibi-Luffy(One Piece),calcei um tênis all-star vermelho e prendi meus cabelos loiros em uma maria-chiquinha fazendo com que minha franja cobrisse um dos meus olhos castanhos,nunca fui a maior fã da moda.
Desci as escadas indo para o primeiro andar,olhei em volta e supirei aliviada ao ver que aquele homem,que por ironia do destino era meu pai,não estava lá.
Peguei meus fones de ouvido e sai correndo de casa,por sorte consegui chegar antes de Taurus,o espetor,fechar os grandes portões de ferro da escola.
Comecei a correr pelos corredores ovindo música,estava tão destraída que só percebi que esbarrei em alguém quando senti a minha bunda se chocar com o chão,olhei pra frente e vi cabelos rosados sedutoramente bagunçados,corpo musculoso(mas nada exagerado) e olhos selvagens da cor verde-ónix,era ele,o garoto que eu mais odiava na escola,Natsu Dragneel.
Nossos olhares se encontaram e pude vê-lo lançar-me um sorriso malicioso que,mesmo sabendo que não era um sorriso que demostrava atração e sim maldade,me fez corar.Lucy pov's off
Natsu pov's on
Acordei com uma puta dor de cabeça,eu estava nu,olhei pro lado lado e vi uma morena igualmente nua.
Flashes da noite passada começaram a aparecer na mimha mente,eu tinha ido em uma boate com os meu amigos para apreciar nosso último dia longe da nossa escola,a Fairy Tail.Acho que acabei exagerando na bebida.
Pude sentir uma movimentação ao meu lado e ouvi a garota,cujo o nome eu não lembrava,falar:
-Bom dia meu amor!-sério?Meu amor!?Essa garota não se manca não!?!
-Tsc...-disse me dirigindo para a porta vermelha que levava ao banheiro.-Eu vou tomar banho,e quando eu voltar não quero ver você aqui.-falei ríspido.
-Grosso.-ouvi-a resmungar.
Nem me dei o trabalho de respondê-la,apenas abri a porta e entrei no box onde se encontrava o chuveiro.
Depois de mais ou menos cinco minutos sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.Olhei ao redor e não vi aquela morena,menos mal,não estava com saco para aturar mina fresca.
Abri meu armário vesti uma calça jeans rasgada,uma regata branca que mostrava minhas tatuagens,um tênis all-star preto,uma touca vermelha e meu precioso cachecol.Me olhei no espelho e fiquei satisfeito com o que vi,eu estava gato como sempre.
Desci em direção à sala de jantar e me sentei na mesa,peguei uma fatia de bolo e olhei para frente vendo minha família me olhar severamente.Vish!Já até sei oque é.
-Natsu Marvell Dragneel!-adeus mundo,sempre que dona Grandine me chama pelo nome completo é porque eu tô fudido.-Quando você vai arrumar uma garota decente?!?Eu não aguento mais você trazendo essas putas pra cá.Minha casa não é motel!!!
-Sua mãe tem razão filho,alguém tem botar juízo nessa sua cabeça oca.-disse meu pai,como sempre,defendendo minha mãe.
-Affz.-resmunguei revirando os olhos.
-A gente só fala isso porque nos preocupamos com você,oni-chan.-dessa vez foi Wendy,minha irmã mais nova,que se pronunciou.
-Até você Wendy!-exclamei indgnado.
-Não é só ela Natsu,até seu irmão,que nem mora mais com a gente,acha isso.-Lá vem minha mãe falar do Sr.Perfeitinho.
-Tsc...Já acabou o sermão?-perguntei retoricamente.-Ótimo...Flw pra vocês!
Andei em direção a garagem, entrei na minha luxuosa ferrari e sai cantando pneu para chegar no colégio.Não,eu não era menor de idade,eu tinha 19 anos e já estaria na faculdade se não tivesse rodado o 9° ano duas vezes.
Parei meu carro no estacionamento da escola e andei em direção ao salão auditório,onde,provavelmente,os alunos estariam fingindo prestar atenção nas palavras do diretor.
Andava nos corredores em quanto mechia no celular tranquilamente até esbarrar em alguém,já ia me levantar para xingar o filho da puta,mas parei assim que vi que era ela,meu maior alvo de zoação,Lucy Heartfilia.
Quando ela finalmente olhou pra mim,me permiti abrir um sorriso malicioso,que se espandiu ainda mais ao vê-la corar.Talvez seja a hora de brincar um pouquinho.
-Ora,Ora ,Ora.A nerd chegando atrasada,será que isso não vai pegar mal pro seu querido histórico escolar?-perguntei com a voz carregada de deboche e ironia.
A loira nada respondeu,apenas abaixou a cabeça cruzando os braços na frente do corpo como se tentasse me afastar,oque me deixou puto,quem ela pensa que é para ignorar Natsu Dragneel?!Com toda certeza eu não ia deixar aquilo passar em branco.
-Luce,Luce.Quando pessoas como eu perguntam algo a insetos como você,é a sua obrigação me responder,certo?-indaguei com a voz rouca.
A nerd apenas olhou em meus olhos,se levantou,virou para trás e tentou sair correndo,só tentou mesmo,porque eu fui mais rápido e segurei seu pulso.
Naquele momento eu senti uma descarga elétrica percorrer por todo o meu corpo,oque me fez solta-la de imediato.No mesmo instante ela saiu do meu campo de visão me deixando com cara de cú e uma única coisa na cabeça,"O que caralhos tinha acontecido!?"Continua...
Essa é minha primeira fanfic então espero do fundo do meu coração que tenham gostado desse primeiro capítulo e agradeço por terem lido até o final.(se alguém ler)
Kissus de morango e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Like Bad Guys?
FanfictionDesde a morte de sua mãe, Lucy Heartfilia, uma garota tímida e fofa,estuda na Fairy Tail, um dos melhores colégios de Fiore.Lá ela conhece Natsu Dragneel, um bad boy galinha enviado pelo próprio satanás para infernizar a sua vida.O que poderia dar e...