A sereia e o Mago

805 56 15
                                    

-OQUÊÊ!?!?!

-F-fale baixo Levy-chan!- a repreendi.
-Desculpa,é porque é super normal saber que sua melhor amiga levou um chupão do garoto que odeia.- respondeu Levy-chan com a voz carregada de sarcasmo.- Quero que me conte TU-DO.
-Heartifilia,Mcgarden,deixem de corpo mole e arrastem essas bundas gordas para a quadro.- Yeeeei...Nunca em minha vida pensei que um dia eu gostaria de agradecer Aquarius-sensei,sério,eu podia agora mesmo beijar ela.
-No final da aula a gente conversa.- E é como dizem,"Alegria de pobre dura pouco"(A:Mas tu é rica. Lucy:Foda-se,a boca é minha eu uso o ditado que EU quiser. A:Nusfa,acho que eu vou precisar chamar o Natsu pra te acalmar🤔. Natsu:Q que tem eu? Lucy: N-NA-NADA!!!),dessa vez nem Deus conseguiria me salvar.

Que ótimo primeiro dia de aula.

×××Quebra de tempo×××

Pela minha infelicidade as aulas tinham passado muito rápido(Luan:Ou foi a autora que fez uma quebra de tempo mucho loka),e o sinal,que antes parecia uma harpa tocada por uma espécie de anjo,tocou como se fosse meu limbo para o inferno.
Guardei meu material e saí da sala torcendo para que Levy-chan esquecesse da nossa conversa(A:ILUDIDA ILUDIIIIDA UHHHHHHHH),mas ela estava lá,me esperando no portão.
-Me conte tudo,não omita nada.- suspirei,seria um longo dia.

×××Quebra de tempo×××

-Ca-ra-lho.- nós estávamos na casa de Levy,e eu já havia contado toda a história para ela,sem omitir nenhum detalhe ou esconder algo nas entrelinhas.- Eu não acredito!
-Para falar falar a verdade nem eu acredito...O pior é que eu g-gostei.- não teria problema eu contar isso para ela,era minha melhor amiga!
-Awww Lu-chan,você tá toda vermelhinha.- disse Levy-chan apertando minhas bochechas.
-*U-urusai...Mas de qualquer maneira ele só fez aquilo para me zoar depois,afinal,ele me acha gorda e feia.- lembro-me de todas as ofenças que Natsu já dirigiu a mim.
-Isso é porque aquele cu doce não viu a gostosona que se esconde por trás daquelas roupas.- falou observando desde meus cabelos,agora soltos e molhados por causa do banho,até meus pés,eu estava vestida apenas com um short de moletom rosa claro com a barra branca e um sutiã rendado da cor azul.
-Ha Ha Ha.
-Tô falando sério...Se você usasse roupas normais,todo mundo iria te querer nua numa cama.- falou enquanto pegava um pote de sorvete do frigobar laranja em seu quarto(A:Nossa,que burguesa. Levy:Calada.)
- Você fala como se fosse experiente no assunto.- sussurrei com uma gota na cabeça.

Começamos a conversar banalmente até percebermos que já era tarde da noite,como eu iria dormir aqui hoje apenas coloquei meu pijama e fui dormir.
-Boa noite Lu-chan.
-Vos noite Levy-chan.

×××Quebra de tempo×××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


×××Quebra de tempo×××

Era 7:00 da manhã,e eu e Levy estávamos tomando café,ela vestia um cropped tomara que caia de manga longa meio soltinha laranja,um short jeans claro,um tênis branco e sua amada faixa laranja,já eu vestia um moletom GG preto com o simbolo da Nasa,um jogger verde-musgo,um tênis branco e mantia meus cabelos presos em um coque desleixado.Às vezes eu me sentia deslocada perto dela.
-Vamos indo Lu-chan?- perguntou já na porta.
-Hai Hai.

Good Girls Like Bad Guys?Onde histórias criam vida. Descubra agora