Autora pov's on
Ambos os garotos se encaravam raivosamente,era vermelho contra ónix,uma batalha voraz entre dragões,que teria como perdedor aquele que desviasse o olhar primeiro.
Rogue acabou cedendo para se virar e falar com a loira a sua costa,a mesma mantinha os,na sua opinião,lindos olhos castanhos arregalados,alguém que não seja Levy a ajudando era novidade.
-Você está bem?- perguntou o moreno preocupado.
-S-sim... E v-você está bem?L-levou u-um soco d-do D-dragneel.- indagou Lucy corada.
-Minha mão está um pouco vermelha,mas não é nada que vá me fazer morrer.- comentou sorrindo.Natsu olhou o Cheney com um sorriso vitorioso,esse que se fechou assim que viu Lucy sorrindo para o "viado";apertou os punhos,ele estava novamente tendo aquele estranho sentimento.
-Lu-chan!!- exclamou Levy assim que se recuperou do susto.-V-você está bem?
-Sim,graças ao Rogue.- a azulada sorriu,era tão bom ver a Heartifilia conversando com outras pessoas.Era verdade que a baixinha era bastante ciumenta em relação a suas amizades,mas ela queria ver a loira feliz.Autora pov's off
Lucy pov's on
Eu estava conversando tranquilamente com Levy e Rogue,claro,ninguém ousava mencionar sobre a "briguinha" com Natsu e seus amiguinhos.
TRIMMMMMM(tentativa fail de um sinal)
-O sinal tocou,vamos indo?- perguntou Rogue.
-Podem i-ir indo,tenho q-que e-encher minha g-garrafinha.- respondi entre alguns gaguejos,é claro que eu tinha passado praticamente o recreio inteiro com ele,mas eu continua com muita vergonha em sua frente.
-Hai...Te esperamos na sala tá?- perguntou Levy.
-Aham.- acenti.Peguei minha garrafinha transparente com o desenho da manopla do infinito(a:UHULLLL!!Vamo matar metade do povão!!!Luan:Loka. A:Você vai ser o primeiro a morrer MUAHAHAHA. Luan:Esqueceu que eu sou só fruto da sua mente poluída? A:Cuzão. Lucy:Será que eu posso voltar a minha divinissa narração? A: Já ouviu o ditado em que briga de diva e jumento ninguém mete a colher. Natsu:Tenho certeza que o ditado não é esse😒 Luan:Peraí,eu sou o jumento😓) e fui em direção ao bebedouro,estava quase chegando ao meu destino,quando senti uma mão grande me puxar para dentro de uma salinha.
A sala estava escura,oque me impedia de ver o rosto do meu "sequestrador".Meu corpo havia sido prensado na parede por outro forte,quente e estranhamente acolhedor,por algum motivo,eu não sentia nenhum medo perto daquela pessoa,pelo contrário,eu me sentia protegida.(A: O nome disso é drogas)-Eu acho que vou ter que lhe ensinar boas maneiras Luce.- seu hálito quente entrava em contato com meu pescoço desnudo me causando arrepios.Peraí..."Luce"?A única pessoa que me chama assim é o... Natsu!!!
Lucy pov's off
Natsu pov's on
Minha briga com Rogue rendera público,em poucos minutos todos os abutres dessa escola já estavam comentando sobre o novato que parou o meu soco. Tsc,ótimo,agora ele vai ficar famosinho.
-Que merda foi aquela?- indagou Erza interrompendo meus pensamentos,a ruiva não sabia dessas nossas ações,ela era totalmente contra isso.
-Aquilo o quê?- fiz-me de desentendido.
-Você sabe muito bem Dragneel,quase socou a Lucy!- exclamou Erza,a defensora dos fracos e oprimidos.
-Quem mandou ela me ofender.- rebati carrancudo.
-Foi você quem co-TRIMMMMMMM
-Depois conversamos sobre isso.
Bufei saindo da mesa.Erza é um pé no saco quando quer.Lembro muito bem do dia em que eu derrubei um fatia do seu tão amado bolo de morango,me dá calafrios só de pensar.
Andei a caminho da sala,mas parei assim que vi a loirinha enchendo a garrafa d'água,abri um sorriso malicioso;acho que é a hora da minha vingança.(A: Oh lá o minino indo fazer merda)
Cheguei a passos lentos ao seu alcance,e quando observei-a se distrair,puxei sua mão prensando-a na parede do escuro quartinho de limpeza.
-Eu acho que vou ter que lhe ensinar boas maneiras Luce.- falei rouco e pausadamente.
Senti a loira arrepiar-se,e,em uma ato impulsivo,comecei a distribuir beijinhos pela estenção do seu pescoço,embriagado-me com o doce cheiro de baunilha e morango que ela emanava.
-Mhum.- gemeu sofregamente,e,puta merda,como aquele gemido mexeu comigo.- N-Natsu...Hamm...P-por favor...Humm ...Me solta.
-Lucy,agora me diga...Quem é o viado?- perguntei por fim marcando-a com um Chupão.
-Nyaahh!!- gemeu novamente,mas esse gemido foi diferente,foi alto,manhoso e extremamente... sexy.Okay,eu devo estar ficando doido.
-Você ainda não me respondeu.- provoquei mordendo sua orelha.
-Humm!!N-não é v-você.- Affz...Queria brincar um pouquinho mais.
-Boa garota.- acariciei sua cabeça -Ja nee.Sai do quartinho de limpeza e fui para a quadra,droga,eu não conseguia esquecer seu cheiro,tampouco os seus gemidos.
Natsu pov's off
Levy pov's on
Eu estava muito preocupada,havia passado mais ou menos 8 minutos desde que Lu-chan falara que iria encher a garrafa.
Rogue e eu estávamos na quadra junto com a 3A e a 3B.Era sempre assim nas aulas de Aquarius,ela juntava o A,B e C de uma série e mandava a gente se trocar.
Para mim a aula de Educação Física não servia para nada,eu ia para o vestiário e me vestia com uma calça leggin laranja e uma regata branca e voltava para quadra para observar as garotas se esfregando com shorts curtos e tops transparentes nos garotos,as únicas que se salvaram eram Erza,a novatas Yukino e Juvia e a Lu-chan; que não se encontrava na quadra naquele momento.-Bem- começou Aquarius.- Agora para aquecer vamos jogar queimada.
-Professora Aquarius,você não vai explicar como se joga?- perguntou Hibiki,um garoto da 3A.
-Por Favor,né!?Você já estão no terceiro ano do ensino médio,são bem grandinhos para não saberem oque é queimada...Podem começar- o apito foi dado,o jogo começou.
A partida estava indo bem,a nossa turma queimara 13 pessoas do time adversário,até que minha atenção foi direcionada a um vulto rosa no canto da quadra,o Natsu também estava atrasado.Será que ele fez alguma coisa com a Lu-chan!?(A:Tu não sabe nem metade mana)
Sem me importar muito com o jogo ou Aquarius,saí andando na direção do rosado com passos duros e furiosos,eu sei que eu posso estar tomando decisões precipitadas,mas por qual outro motivo Lucy Heartifilia chegaria atrasada em uma aula?
-O que você fez com a Lucy Cacatua Tingida?- indaguei furiosa.
-Calma smurfette.- ergueu os braços em sinal de rendimento.- Eu não fiz nada com sua "preciosa Lu-chan".
-Você não me engana Natsu!Eu conheço o seu tipo.-vociferei.
-Você não me conhece oh Anã d-
-Levy-chan!- gritou alguém cortando o Dragneel.Era a Lucy!!!Ela estava com o mesmo moletom de antes,mas seus jeans foram substituídas por uma jogger cinza,mas o que mais me chamou atenção foi a marca roxa-avermelhada que ela,inutilmente,tentava esconder com a gola do casaco.
O quê será que tinha acontecido?
Levy pov's off
Lucy pov's on
Natsu havia me deixado ali,sozinha e confusa,meu rosto estava quente,ou melhor,meu corpo inteiro estava quente,meu coração batia descompassadamente em meu peito,porque ele tinha que ter esse efeito sobre mim?
Saindo da salinha ainda pensativa,fui em meu armário pegar minha calça cinza,de acordo com o cronograma que recebemos na aula de português,agora a aula era de Educação Física.
Adentrei o banheiro e vesti minha calça,olhei para o grande espelho central e arregalou os olhos,no meu pescoço se encontrava uma grande e evidente marca roxa,o Chupão do Natsu!
Molhei minha mão com água da pia e fiz movimentos circulares no local,nada.
Tentei várias coisas maquiagem, papel molhado,chiclete(A:??),mas nada adiantava.
MERDA,MERDA,MERDA,MERDA!-É Lucy, o jeito vai ser esconder com o casaco.- comentei baixinho para mim mesma.
Saí do banheira com a ideia de faltar essa aula na mente,mas é claro que eu nunca faria isso.
Mal cheguei na quadra e já pude presenciar um pequeno barraco entre Levy e Natsu,oque aconteceu?
-Levy-chan!!
-Lu-chan!!Você está bem!?- indagou sem desviar o olhar do meu pescoço.OMG será que ela viu a marca.(A:Não,não...ela tá olhando seu pescoço porque é uma vamipra)
-Sim,eu estou.- por um momento olhei para Natsu,mas no mesmo instante desviei o olhos,e,pode até ser impressão minha,mas eu também vi as bochechas de Natsu adquirirem um tom rosado.
-Onde você estava?- perguntou Levy baixinho me puxando para o canto da quadra.
-No banheiro.- e eu não menti,apenas omiti uma parte da história.
-E que marca é essa no seu pescoço?- merda,merda,merda 2!Porque eu fui inventar de ter uma amiga curiosa?
-Eu bati annn....E-eu sem querer me arranhei.- sorri amarelo(A:Aham,senta lá Clebia)
-Lu-chan você mente muito mal!Eu sei muito bem que isso aí é um Chupão.- gelei- Agora quem fez é oque você vai me contar A-GO-RA.
- Eu não consigo esconder nada de você,né?- ela negou com a cabeça- Foi o...-respirei fundo - Foi o Natsu.-OQUÊ!?!?!??!??!?!
continua...
E estou eu aqui novamente
Uhuul
Eu queria saber se você,leitor,acha que está tudo acontecendo rápido demais...
Eu tenho minhas dúvidas.
Mentira,até eu acho que tá meio rápido,tipo,é o primeiro dia de aula.Kissus da moranguinho e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Like Bad Guys?
FanfictionDesde a morte de sua mãe, Lucy Heartfilia, uma garota tímida e fofa,estuda na Fairy Tail, um dos melhores colégios de Fiore.Lá ela conhece Natsu Dragneel, um bad boy galinha enviado pelo próprio satanás para infernizar a sua vida.O que poderia dar e...